Explora Filhos, Pessoas e outros!

VERGONHA!!!  Estas são as pessoas que ensinam nossos filhos!!!

VERGONHA!!! Estas são as pessoas que ensinam nossos filhos!!!

O Pós-Filho do Pós-Itália  Brasil 01.06.17 06:54 Joesley Batista disse que Guido Mantega desviou 5 milhões de dólares da propina do PT para uma empresa de vendas online. Como O Antagonista revelou duas semanas atrás, a empresa era a pedala.com.br, registrada em nome do sócio do filho de Guido Mantega, Leonardo. Hoje O Globo fez uma reportagem sobre o assunto, mostrando que, no ano em que recebeu a propina - 2012 -, um dos donos da empresa era o próprio Leonardo Mantega. Leia aqui: “Filho do…

O Pós-Filho do Pós-Itália Brasil 01.06.17 06:54 Joesley Batista disse que Guido Mantega desviou 5 milhões de dólares da propina do PT para uma empresa de vendas online. Como O Antagonista revelou duas semanas atrás, a empresa era a pedala.com.br, registrada em nome do sócio do filho de Guido Mantega, Leonardo. Hoje O Globo fez uma reportagem sobre o assunto, mostrando que, no ano em que recebeu a propina - 2012 -, um dos donos da empresa era o próprio Leonardo Mantega. Leia aqui: “Filho do…

O ASSESSOR DE PALOCCI, após tentativa de suicídio, BRANI diz: ‘Não consigo encarar meus filhos’ – News Atual

O ASSESSOR DE PALOCCI, após tentativa de suicídio, BRANI diz: ‘Não consigo encarar meus filhos’ – News Atual

Exclusivo: Até área técnica do TCU ligava para Tiago Cedraz  Brasil 02.06.17 17:08 O Antagonista mostrou em post anterior que a comissão de sindicância identificou mais de 500 ligações de gabinetes de ministros do TCU para o escritório de Tiago Cedraz. A mesma sindicância identificou mais de 100 ligações da área técnica do Tribunal para o advogado filho de ministro.  No texto, a comissão ressalta que a maior parte das ligações partiu da SecexPrevi e que "tal resultado pode ser justificado…

Exclusivo: Até área técnica do TCU ligava para Tiago Cedraz Brasil 02.06.17 17:08 O Antagonista mostrou em post anterior que a comissão de sindicância identificou mais de 500 ligações de gabinetes de ministros do TCU para o escritório de Tiago Cedraz. A mesma sindicância identificou mais de 100 ligações da área técnica do Tribunal para o advogado filho de ministro. No texto, a comissão ressalta que a maior parte das ligações partiu da SecexPrevi e que "tal resultado pode ser justificado…

FHC defende idade mínima para aposentadoria, com exceções  Brasil 04.06.17 13:30 Em seu artigo deste domingo, FHC defende o avanço da Reforma da Previdência, com as concessões que julga necessárias a determinados grupos de trabalhadores: “Na reforma previdenciária, diante da continuada queda da taxa da fecundidade (já abaixo de dois filhos por mulher) e do aumento da expectativa de vida depois de se aposentar, impõe-se estabelecer idade mínima para a aposentadoria. Isso é o mínimo para…

FHC defende idade mínima para aposentadoria, com exceções Brasil 04.06.17 13:30 Em seu artigo deste domingo, FHC defende o avanço da Reforma da Previdência, com as concessões que julga necessárias a determinados grupos de trabalhadores: “Na reforma previdenciária, diante da continuada queda da taxa da fecundidade (já abaixo de dois filhos por mulher) e do aumento da expectativa de vida depois de se aposentar, impõe-se estabelecer idade mínima para a aposentadoria. Isso é o mínimo para…

O ASSESSOR DE PALOCCI, após tentativa de suicídio, BRANI diz: ‘Não consigo encarar meus filhos’  30 de maio de 2017 News Atualacessor, palloci, suicídio    Outrora um homem respeitado, curriculum invejável, trajetória intelectual brilhante.  Branislav Kontic, doutor, sociólogo e pesquisador da Universidade de São Paulo (USP), convidado por Antônio Palocci, foi ser o seu ‘braço direito’ na Casa Civil do governo de Dilma Rousseff. Não suportou as tentações e resolveu também participar da orgia…

O ASSESSOR DE PALOCCI, após tentativa de suicídio, BRANI diz: ‘Não consigo encarar meus filhos’ 30 de maio de 2017 News Atualacessor, palloci, suicídio Outrora um homem respeitado, curriculum invejável, trajetória intelectual brilhante. Branislav Kontic, doutor, sociólogo e pesquisador da Universidade de São Paulo (USP), convidado por Antônio Palocci, foi ser o seu ‘braço direito’ na Casa Civil do governo de Dilma Rousseff. Não suportou as tentações e resolveu também participar da orgia…

ATENÇÃO: Ministro ‘pro-temer’ do TSE está na delação da OAS  9 de junho de 2017 News Atualchapa-dilma-temer, michel temer, tse    O ministro do Tribunal Superior Eleitoral Napoleão Nunes Maia Filho, que nesta manhã dará seu voto tido como contrário à cassação do mandato de Michel Temer, foi citado por executivos da OAS em acordos prévios para delação premiada.  Napoleão Nunes é também ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Além dele, são citados os também ministros do STJ Benedito…

ATENÇÃO: Ministro ‘pro-temer’ do TSE está na delação da OAS 9 de junho de 2017 News Atualchapa-dilma-temer, michel temer, tse O ministro do Tribunal Superior Eleitoral Napoleão Nunes Maia Filho, que nesta manhã dará seu voto tido como contrário à cassação do mandato de Michel Temer, foi citado por executivos da OAS em acordos prévios para delação premiada. Napoleão Nunes é também ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Além dele, são citados os também ministros do STJ Benedito…

Maria do Rosário e sua filha: provando do próprio veneno!

Maria do Rosário e sua filha: provando do próprio veneno!

Fotos da filha da Maria do Rosário #Maria do Rosário na Cadeia. Joice e ...

Fotos da filha da Maria do Rosário #Maria do Rosário na Cadeia. Joice e ...

O Pós-Ronaldinho  Brasil 01.06.17 06:53 O Globo mostrou que o filho de Guido Mantega foi sócio da empresa que, segundo Joesley Batista, recebeu 5 milhões de dólares em propinas da JBS. A reportagem investigou também as atuais atividades empresarias do herdeiro petista. “Em setembro de 2014, Leonardo Mantega e Dannyel Filgueiras abriram a Epicom Desenvolvimento de Software. O endereço informado à Receita Federal é na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, em São Paulo. No imóvel, funciona há 10…

O Pós-Ronaldinho Brasil 01.06.17 06:53 O Globo mostrou que o filho de Guido Mantega foi sócio da empresa que, segundo Joesley Batista, recebeu 5 milhões de dólares em propinas da JBS. A reportagem investigou também as atuais atividades empresarias do herdeiro petista. “Em setembro de 2014, Leonardo Mantega e Dannyel Filgueiras abriram a Epicom Desenvolvimento de Software. O endereço informado à Receita Federal é na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, em São Paulo. No imóvel, funciona há 10…

Pinterest
Pesquisar