Explore Ems, Element, and more!

MPF sobre Cabral: "não há dúvidas"  Brasil 10.02.17 16:03 Na denúncia apresentada pelo MPF contra Sérgio Cabral e Adriana Ancelmo, os procuradores afirmam que os elementos colhidos no âmbito das operações Calicute e Eficiência não deixam qualquer dúvida de que os irmãos Marcelo e Renato Chebar atuavam em favor da organização criminosa chefiada pelo ex-governador.  Os irmãos Chebar, dizem os procuradores, mantinham as contas milionárias, mas os recursos pertenciam, na realidade, a Sérgio…

A PF queria, mas Herman vetou - O Antagonista

Feliz um ano, Cunha! Brasil  19.10.17 12:28    Eduardo Cunha foi preso há exatamente um ano.  Naquele 19 de outubro de 2016, o ex-presidente da Câmara e deputado cassado recebeu uma visitinha da PF perto da hora do almoço em seu apartamento funcional, em Brasília.

Feliz um ano, Cunha! Brasil 19.10.17 12:28    Eduardo Cunha foi preso há exatamente um ano. Naquele 19 de outubro de 2016, o ex-presidente da Câmara e deputado cassado recebeu uma visitinha da PF perto da hora do almoço em seu apartamento funcional, em Brasília.

Passando a tranca depois da porta arrombada Brasil  25.10.17 14:02    Depois da morte da turista espanhola María Esperanza Jiménez Ruiz na Rocinha, o Rio decidiu criar um comitê para regulamentar o turismo em favelas, informa O Globo.  Entre as ideias debatidas pelos representantes de 16 órgãos municipais de turismo e segurança estão, escreve o jornal, “a exigência de uma sinalização nos veículos utilizados e canais de informação para turistas”.  Demorou só algumas décadas.

Passando a tranca depois da porta arrombada Brasil 25.10.17 14:02    Depois da morte da turista espanhola María Esperanza Jiménez Ruiz na Rocinha, o Rio decidiu criar um comitê para regulamentar o turismo em favelas, informa O Globo. Entre as ideias debatidas pelos representantes de 16 órgãos municipais de turismo e segurança estão, escreve o jornal, “a exigência de uma sinalização nos veículos utilizados e canais de informação para turistas”. Demorou só algumas décadas.

Pode engolir Brasil  18.10.17 08:48    Os brasileiros elegeram a ORCRIM e, agora, se preparam para reelegê-la.  Leia o comentário de Helio Gurovitz sobre o triunfo de Aécio Neves:  “Entrou em curso, a pleno vapor, a operação ‘estanca-sangria’ – a imortal expressão cunhada pelo senador Romero Jucá no áudio em que foi flagrado conspirando contra a Lava Jato. Jucá fez questão ontem de abandonar um tratamento para diverticulite em São Paulo, subir à tribuna do Senado e fazer um ataque…

Pode engolir Brasil 18.10.17 08:48    Os brasileiros elegeram a ORCRIM e, agora, se preparam para reelegê-la. Leia o comentário de Helio Gurovitz sobre o triunfo de Aécio Neves: “Entrou em curso, a pleno vapor, a operação ‘estanca-sangria’ – a imortal expressão cunhada pelo senador Romero Jucá no áudio em que foi flagrado conspirando contra a Lava Jato. Jucá fez questão ontem de abandonar um tratamento para diverticulite em São Paulo, subir à tribuna do Senado e fazer um ataque…

Exclusivo: PMDB não fechará questão na votação da segunda denúncia contra Temer Brasil  23.10.17 17:54    O Antagonista apurou que ao contrário do que ocorreu na primeira denúncia contra Michel Temer, em agosto, o partido do presidente, o PMDB, decidiu não fechar questão.  Isso quer dizer que os peemedebistas não precisarão votar em bloco contra o prosseguimento das investigações pelos crimes de obstrução de Justiça e organização criminosa. Essa votação está marcada, no plenário da…

Exclusivo: PMDB não fechará questão na votação da segunda denúncia contra Temer Brasil 23.10.17 17:54    O Antagonista apurou que ao contrário do que ocorreu na primeira denúncia contra Michel Temer, em agosto, o partido do presidente, o PMDB, decidiu não fechar questão. Isso quer dizer que os peemedebistas não precisarão votar em bloco contra o prosseguimento das investigações pelos crimes de obstrução de Justiça e organização criminosa. Essa votação está marcada, no plenário da…

“Voltamos à Tropa de Elite” Brasil  01.11.17 06:38    O crime organizado fatura 10 milhões de reais por semana na Rocinha.  Torquato Jardim, em sua entrevista para O Globo, deu a entender que uma parte desse dinheiro vai para o comando da PM:  “Há toda uma linha de comando que precisa ser investigada, (que está) sendo analisada. Nós temos informação: R$ 10 milhões por semana na Rocinha com gato de energia elétrica, tv a cabo, controle da distribuição de gás e o narcotráfico. Em um espaço…

“Voltamos à Tropa de Elite” Brasil 01.11.17 06:38    O crime organizado fatura 10 milhões de reais por semana na Rocinha. Torquato Jardim, em sua entrevista para O Globo, deu a entender que uma parte desse dinheiro vai para o comando da PM: “Há toda uma linha de comando que precisa ser investigada, (que está) sendo analisada. Nós temos informação: R$ 10 milhões por semana na Rocinha com gato de energia elétrica, tv a cabo, controle da distribuição de gás e o narcotráfico. Em um espaço…

O FILHO PRODÍGIO DE MOREIRA FRANCO Brasil  20.10.17 15:44    Relatório do MPF, anexado à denúncia contra Moreira Franco na Câmara, traz os vínculos trabalhistas do filho Pedro, que foi empregado da Odebrecht entre 2005 e 2015.  O primeiro emprego do rapaz, porém, foi numa drogaria onde ganhava menos de 900 reais.  No grupo de Emílio, o salário de Pedro começou em cerca de 1,8 mil reais, no primeiro ano, e ultrapassou os 27 mil reais, no último.  O filho de Moreira, aparentemente, esteve…

O FILHO PRODÍGIO DE MOREIRA FRANCO Brasil 20.10.17 15:44    Relatório do MPF, anexado à denúncia contra Moreira Franco na Câmara, traz os vínculos trabalhistas do filho Pedro, que foi empregado da Odebrecht entre 2005 e 2015. O primeiro emprego do rapaz, porém, foi numa drogaria onde ganhava menos de 900 reais. No grupo de Emílio, o salário de Pedro começou em cerca de 1,8 mil reais, no primeiro ano, e ultrapassou os 27 mil reais, no último. O filho de Moreira, aparentemente, esteve…

10 Argumentos Que Mostram Porque Não Devemos Mais Votar No PT, PSDB E PMDB.         Confira de argumentos de o porque não devemos mais votar no PT, PSDB e PMDB, a regra se aplica a partidos aliados também.  1 – primeiro fato todos são quadrilhas disfarçadas de partidos políticos.  2 – Estes três ‘partidos’ coligados com outros menores formam uma única organização criminosa muito mais perigosa que o as fracções existentes no Brasil como PCC em São Paulo ou CV no Rio de janeiro.  3- Durante 30…

10 Argumentos Que Mostram Porque Não Devemos Mais Votar No PT, PSDB E PMDB. Confira de argumentos de o porque não devemos mais votar no PT, PSDB e PMDB, a regra se aplica a partidos aliados também. 1 – primeiro fato todos são quadrilhas disfarçadas de partidos políticos. 2 – Estes três ‘partidos’ coligados com outros menores formam uma única organização criminosa muito mais perigosa que o as fracções existentes no Brasil como PCC em São Paulo ou CV no Rio de janeiro. 3- Durante 30…

MBL e NasRuas organizaram recepção para Bolsonaro Brasil  19.10.17 15:51    Integrantes do MBL em Uberlândia ajudaram a organizar a recepção a Jair Bolsonaro hoje de manhã.  O Antagonista acompanhou a viagem e falou com vários manifestantes que usavam camisas do movimento ou com o rosto do deputado.  Havia cerca de 500 manifestantes e um carro de som, no qual Bolsonaro subiu para discursar. Ao lado dele, estava Carla Zambelli, do NasRuas.  O Antagonista conversou com aposentados e…

MBL e NasRuas organizaram recepção para Bolsonaro Brasil 19.10.17 15:51    Integrantes do MBL em Uberlândia ajudaram a organizar a recepção a Jair Bolsonaro hoje de manhã. O Antagonista acompanhou a viagem e falou com vários manifestantes que usavam camisas do movimento ou com o rosto do deputado. Havia cerca de 500 manifestantes e um carro de som, no qual Bolsonaro subiu para discursar. Ao lado dele, estava Carla Zambelli, do NasRuas. O Antagonista conversou com aposentados e…

Bolsonaro em primeiro lugar Brasil  19.10.17 15:55    Jair Bolsonaro, em Santa Catarina, dá uma surra em todos os outros candidatos.  O Antagonista teve acesso a uma pesquisa do Instituto Paraná em que ele aparece com 24,7% dos votos no estado. Lula tem 18,3%, João Doria 10,8% e Marina Silva 9,6%.  Quando o adversário é Geraldo Alckmin, sua vantagem aumenta. Jair Bolsonaro tem 26,2%, Lula 18%, Marina Silva 9,3% e Geraldo Alckmin 8,2%.

Bolsonaro em primeiro lugar Brasil 19.10.17 15:55    Jair Bolsonaro, em Santa Catarina, dá uma surra em todos os outros candidatos. O Antagonista teve acesso a uma pesquisa do Instituto Paraná em que ele aparece com 24,7% dos votos no estado. Lula tem 18,3%, João Doria 10,8% e Marina Silva 9,6%. Quando o adversário é Geraldo Alckmin, sua vantagem aumenta. Jair Bolsonaro tem 26,2%, Lula 18%, Marina Silva 9,3% e Geraldo Alckmin 8,2%.

Pinterest
Search