Explore Ems, Elemento, and more!

MPF sobre Cabral: "não há dúvidas"  Brasil 10.02.17 16:03 Na denúncia apresentada pelo MPF contra Sérgio Cabral e Adriana Ancelmo, os procuradores afirmam que os elementos colhidos no âmbito das operações Calicute e Eficiência não deixam qualquer dúvida de que os irmãos Marcelo e Renato Chebar atuavam em favor da organização criminosa chefiada pelo ex-governador.  Os irmãos Chebar, dizem os procuradores, mantinham as contas milionárias, mas os recursos pertenciam, na realidade, a Sérgio…

A PF queria, mas Herman vetou - O Antagonista

Prisão de Lula é questão de tempo  Brasil 13.04.17 09:27 Os petistas já sabem que Lula será preso. De acordo com a coluna Radar, da Veja, "a revelação de que a Odebrecht matinha uma poupança milionária para Lula trouxe ao PT a mesma percepção de 9 em cada dez brasileiros: sem foro privilegiado e no alvo de Sérgio Moro, a prisão de ex-presidente virou uma questão de tempo".

Prisão de Lula é questão de tempo Brasil 13.04.17 09:27 Os petistas já sabem que Lula será preso. De acordo com a coluna Radar, da Veja, "a revelação de que a Odebrecht matinha uma poupança milionária para Lula trouxe ao PT a mesma percepção de 9 em cada dez brasileiros: sem foro privilegiado e no alvo de Sérgio Moro, a prisão de ex-presidente virou uma questão de tempo".

Enéas Carneiro - O Brasil em Perigo - Parte 3

Enéas Carneiro - O Brasil em Perigo - Parte 3

Doria: “Cada vez que vejo esse sem vergonha do Lula...”  Brasil 25.03.17 16:13 Ainda no evento com empresários hoje, Doria concluiu sua opinião sobre Lula do seguinte modo:  "Cada vez que vejo esse sem vergonha do Lula falar mentira na televisão, eu ponho mais uma hora de trabalho e dedico para ele”.  Se cada um dos brasileiros fizesse o mesmo, o Brasil cresceria em ritmo chinês. As informações são do Valor.

Doria: “Cada vez que vejo esse sem vergonha do Lula.

Governo Temer defende Lava Jato na ONU  Brasil 27.01.17 13:38 O governo brasileiro defendeu na ONU os processos contra Lula.  Segundo o Estadão, foram entregues nesta manhã ao Alto Comissariado dos Direitos Humanos, em Genebra, documentos em que "as autoridades nacionais afirmam que o ex-presidente tem tido um processo 'imparcial', com seus direitos de defesa garantidos".  Essa farsa já foi longe demais.  Na semana que vem, os burocratas da ONU poderão ouvir o primeiro depoimento de Marcelo…

Governo Temer defende Lava Jato na ONU Brasil 27.01.17 13:38 O governo brasileiro defendeu na ONU os processos contra Lula. Segundo o Estadão, foram entregues nesta manhã ao Alto Comissariado dos Direitos Humanos, em Genebra, documentos em que "as autoridades nacionais afirmam que o ex-presidente tem tido um processo 'imparcial', com seus direitos de defesa garantidos". Essa farsa já foi longe demais. Na semana que vem, os burocratas da ONU poderão ouvir o primeiro depoimento de Marcelo…

Governo autorizou 'pernoite de Natal' em presídio  Brasil 04.01.17 14:30 O Antagonista recebeu uma comunicação interna da Secretaria de Administração Penitenciária do Amazonas em que é autorizado o pernoite, no dia 24 de dezembro, das companheiras dos presidiários.  Também foi autorizada a entrega de gelo para a festa.

Governo autorizou 'pernoite de Natal' em presídio Brasil 04.01.17 14:30 O Antagonista recebeu uma comunicação interna da Secretaria de Administração Penitenciária do Amazonas em que é autorizado o pernoite, no dia 24 de dezembro, das companheiras dos presidiários. Também foi autorizada a entrega de gelo para a festa.

A PF queria, mas Herman vetou  Brasil 27.12.16 09:56 Na semana passada, O Antagonista revelou que o ministro Herman Benjamin não quis quebrar o sigilo bancário das gráficas suspeitas. A informação é confirmada em seu despacho de hoje.  Segundo o MPF, "o desdobramento das diligências, na forma vislumbrada pela autoridade policial, ultrapassa o escopo da ação de investigação judicial eleitoral".  Essa quebra seria fundamental para saber o destino final dos recursos que entraram nas gráficas…

A PF queria, mas Herman vetou - O Antagonista

O petrolão, segundo Duque  Brasil 05.05.17 16:56 Renato Duque tentou explicar a Sérgio Moro o porquê da existência do petrolão. Ele elencou: 1. "Era algo institucionalizado." 2. "Era uma maneira de as empresas roubarem seus parceiros em determinadas obras. Falar que pagariam uma propina para o fulano e não pagar, acabar embolsando." 3. "Diretores de empresas roubando suas próprias empresas. Há vários casos." 4. "Os agentes que vendiam dificuldade para ganhar facilidade. Diziam para…

O petrolão, segundo Duque Brasil 05.05.17 16:56 Renato Duque tentou explicar a Sérgio Moro o porquê da existência do petrolão. Ele elencou: 1. "Era algo institucionalizado." 2. "Era uma maneira de as empresas roubarem seus parceiros em determinadas obras. Falar que pagariam uma propina para o fulano e não pagar, acabar embolsando." 3. "Diretores de empresas roubando suas próprias empresas. Há vários casos." 4. "Os agentes que vendiam dificuldade para ganhar facilidade. Diziam para…

A FÓRMULA 1 DE SERRA  Brasil 19.05.17 13:59 No Termo 11, Joesley Batista fala sobre os 20 milhões de reais pagos a José Serra em 2010. Do total, 6 milhões reais foram pagos clandestinamente. Para realizar o pagamento, a JBS comprou da empresa de um operador de José Serra, Luiz Fernando Furquim, o patrocínio de um camarote de Fórmula 1.

A FÓRMULA 1 DE SERRA Brasil 19.05.17 13:59 No Termo 11, Joesley Batista fala sobre os 20 milhões de reais pagos a José Serra em 2010. Do total, 6 milhões reais foram pagos clandestinamente. Para realizar o pagamento, a JBS comprou da empresa de um operador de José Serra, Luiz Fernando Furquim, o patrocínio de um camarote de Fórmula 1.

Os denunciados no Planalto  Brasil 12.06.17 06:40 O Antagonista foi informado de que Lúcio Funaro promete atingir em cheio Eliseu Padilha. Mas ele vai continuar na Casa Civil. Segundo a Folha de S. Paulo, a regra estabelecida por Michel Temer de afastar os ministros denunciados pela Lava Jato não está mais em vigor, uma vez que ele próprio será denunciado.

Os denunciados no Planalto Brasil 12.06.17 06:40 O Antagonista foi informado de que Lúcio Funaro promete atingir em cheio Eliseu Padilha. Mas ele vai continuar na Casa Civil. Segundo a Folha de S. Paulo, a regra estabelecida por Michel Temer de afastar os ministros denunciados pela Lava Jato não está mais em vigor, uma vez que ele próprio será denunciado.

Exclusivo: Dilma não viu risco de 'contaminação'  Brasil 10.04.17 15:52 Marcelo Odebrecht repetiu ao juiz Sérgio Moro que tentou avisar o governo Dilma do risco de que a Lava Jato chegasse à conta de João Santana na Suíça e que poderia haver contaminação dos pagamentos de caixa 2 com propina. Ele avisou Feira e Dona Xepa, que repassaram o alerta. E até foi ao México alertar diretamente Dilma, mas ela não se mostrou preocupada. Agora é tarde.

Exclusivo: Dilma não viu risco de 'contaminação' Brasil 10.04.17 15:52 Marcelo Odebrecht repetiu ao juiz Sérgio Moro que tentou avisar o governo Dilma do risco de que a Lava Jato chegasse à conta de João Santana na Suíça e que poderia haver contaminação dos pagamentos de caixa 2 com propina. Ele avisou Feira e Dona Xepa, que repassaram o alerta. E até foi ao México alertar diretamente Dilma, mas ela não se mostrou preocupada. Agora é tarde.

O compromisso de Doria  Brasil 28.05.17 08:49 O Antagonista destaca declarações do prefeito João Doria Jr. em seminário sobre gestão pública, segundo o Valor: 1) “Minha relação com o governador Alckmin é indivisível, e não há hipótese alguma de nos dividirmos ou nos separarmos. Temos uma amizade de 38 anos e aprendemos a ter respeito um pelo outro. Se estou aqui como prefeito, devo isso a ele. Essa amizade não se separa fácil". 2) O momento “não é para discutir eleições”, mas sim “fazer…

O compromisso de Doria Brasil 28.05.17 08:49 O Antagonista destaca declarações do prefeito João Doria Jr. em seminário sobre gestão pública, segundo o Valor: 1) “Minha relação com o governador Alckmin é indivisível, e não há hipótese alguma de nos dividirmos ou nos separarmos. Temos uma amizade de 38 anos e aprendemos a ter respeito um pelo outro. Se estou aqui como prefeito, devo isso a ele. Essa amizade não se separa fácil". 2) O momento “não é para discutir eleições”, mas sim “fazer…

Doria: “Não sou candidato a nada”  Brasil 01.04.17 19:27 Doria voltou a negar que sonha com voos mais altos. Em discurso hoje, afirmou:  “Quero dizer para os ‘istas’: não sou candidato a nada. Não sou candidato a governador ou presidente, sou candidato a continuar sendo um bom prefeito.”  Doria é candidatíssimo ao Planalto

Doria: “Não sou candidato a nada” - O Antagonista

Partidos querem 5 bilhões de reais  Brasil 08.02.17 06:56 Os partidos que saquearam a Petrobras não poderão ser cassados pelo TSE.  Esse foi o resultado do primeiro dia de votações da Câmara dos Deputados.  Mas a coisa vai piorar.  De acordo com a Folha de S. Paulo, “os partidos estão retomando a discussão da criação de um fundo eleitoral de 5 bilhões de reais.  Em 2016, quando a ideia foi lançada, o valor era estimado em 3 bilhões de reais”.

Partidos querem 5 bilhões de reais Brasil 08.02.17 06:56 Os partidos que saquearam a Petrobras não poderão ser cassados pelo TSE. Esse foi o resultado do primeiro dia de votações da Câmara dos Deputados. Mas a coisa vai piorar. De acordo com a Folha de S. Paulo, “os partidos estão retomando a discussão da criação de um fundo eleitoral de 5 bilhões de reais. Em 2016, quando a ideia foi lançada, o valor era estimado em 3 bilhões de reais”.

Luleco entrou para o Telegram  Brasil 19.01.17 15:11 Logo depois de deixar o hotel em Natal, Luleco entrou para o Telegram. Mas investigadores garantem a O Antagonista que o WhatsApp é mais seguro.

Luleco entrou para o Telegram - O Antagonista

Pinterest
Search