Explora Brasil, Renato e outros!

Explorar tópicos relacionados

MPF sobre Cabral: "não há dúvidas"  Brasil 10.02.17 16:03 Na denúncia apresentada pelo MPF contra Sérgio Cabral e Adriana Ancelmo, os procuradores afirmam que os elementos colhidos no âmbito das operações Calicute e Eficiência não deixam qualquer dúvida de que os irmãos Marcelo e Renato Chebar atuavam em favor da organização criminosa chefiada pelo ex-governador.  Os irmãos Chebar, dizem os procuradores, mantinham as contas milionárias, mas os recursos pertenciam, na realidade, a Sérgio…

MPF sobre Cabral: "não há dúvidas" Brasil 10.02.17 16:03 Na denúncia apresentada pelo MPF contra Sérgio Cabral e Adriana Ancelmo, os procuradores afirmam que os elementos colhidos no âmbito das operações Calicute e Eficiência não deixam qualquer dúvida de que os irmãos Marcelo e Renato Chebar atuavam em favor da organização criminosa chefiada pelo ex-governador. Os irmãos Chebar, dizem os procuradores, mantinham as contas milionárias, mas os recursos pertenciam, na realidade, a Sérgio…

Os jovens no velho Brasil  Brasil 06.06.17 07:27 Para 77% dos leitores da Folha de S. Paulo, o TSE deveria cassar a chapa da ORCRIM composta por Dilma Rousseff e Michel Temer. “Leitores entre 16 e 29 anos são ainda mais assertivos nesse ponto (86%)”. Os velhos jornalistas de O Antagonista concordam com eles.

Os jovens no velho Brasil Brasil 06.06.17 07:27 Para 77% dos leitores da Folha de S. Paulo, o TSE deveria cassar a chapa da ORCRIM composta por Dilma Rousseff e Michel Temer. “Leitores entre 16 e 29 anos são ainda mais assertivos nesse ponto (86%)”. Os velhos jornalistas de O Antagonista concordam com eles.

"Dia histórico", define Meirelles  Economia 01.06.17 13:19 Henrique Meirelles, ministro da Fazenda, empolgou-se com a divulgação do PIB do primeiro trimestre e falou em "dia histórico". "Depois de dois anos, o Brasil saiu da pior recessão do século. Neste período, milhões de brasileiros perderam seus empregos, milhares de empresas quebraram e o Estado caminhou para a insolvência. O Brasil perdeu a confiança dos investidores e a confiança em si mesmo", comentou, em nota. Meirelles acrescentou…

"Dia histórico", define Meirelles Economia 01.06.17 13:19 Henrique Meirelles, ministro da Fazenda, empolgou-se com a divulgação do PIB do primeiro trimestre e falou em "dia histórico". "Depois de dois anos, o Brasil saiu da pior recessão do século. Neste período, milhões de brasileiros perderam seus empregos, milhares de empresas quebraram e o Estado caminhou para a insolvência. O Brasil perdeu a confiança dos investidores e a confiança em si mesmo", comentou, em nota. Meirelles acrescentou…

Bandido acima da lei? PT volta a ameaçar o Brasil: “Se quiserem condenar Lula haverá resistência”

Bandido acima da lei? PT volta a ameaçar o Brasil: “Se quiserem condenar Lula haverá resistência”

Resultado de imagem para islamicos no brasil

Resultado de imagem para islamicos no brasil

Resultado de imagem para islamicos no brasil

Resultado de imagem para islamicos no brasil

Maioria dos brasileiros não cai na conversa de Temer  Brasil 26.05.17 13:57 O Instituto Paraná também perguntou o seguinte na sua pesquisa nacional: O Presidente Michel Temer foi vítima de uma armação dos irmãos Joesley e Wesley Batista da JBS? Não 63,8% Sim 30,2% Não sabe/não opinou 6,0%

Maioria dos brasileiros não cai na conversa de Temer Brasil 26.05.17 13:57 O Instituto Paraná também perguntou o seguinte na sua pesquisa nacional: O Presidente Michel Temer foi vítima de uma armação dos irmãos Joesley e Wesley Batista da JBS? Não 63,8% Sim 30,2% Não sabe/não opinou 6,0%

O herói da ORCRIM  Brasil 02.06.17 06:39 O PT perdeu o medo de enxovalhar a Lava Jato. Até algum tempo atrás, para acalentar os colunistas da Folha de S. Paulo, o partido ainda admitia a possibilidade de expulsar José Dirceu. Agora isso mudou: José Dirceu voltou a ser visto como o herói da esquerda. É melhor assim. O PT é José Dirceu e José Dirceu é o PT.

O herói da ORCRIM Brasil 02.06.17 06:39 O PT perdeu o medo de enxovalhar a Lava Jato. Até algum tempo atrás, para acalentar os colunistas da Folha de S. Paulo, o partido ainda admitia a possibilidade de expulsar José Dirceu. Agora isso mudou: José Dirceu voltou a ser visto como o herói da esquerda. É melhor assim. O PT é José Dirceu e José Dirceu é o PT.

"Guerreiro do povo brasileiro”  Brasil 02.06.17 06:21 Gleisi Hoffmann, a nova presidente do PT, eleita indiretamente, aproveitou seu discurso no VI Congresso do partido para saudar José Dirceu. A plateia se entusiasmou, berrando: “guerreiro do povo brasileiro”.

"Guerreiro do povo brasileiro” Brasil 02.06.17 06:21 Gleisi Hoffmann, a nova presidente do PT, eleita indiretamente, aproveitou seu discurso no VI Congresso do partido para saudar José Dirceu. A plateia se entusiasmou, berrando: “guerreiro do povo brasileiro”.

🔴 Urgente: WhatsApp é tirado do ar no Brasil; entenda e saiba o que fazer

🔴 Urgente: WhatsApp é tirado do ar no Brasil; entenda e saiba o que fazer

Pinterest
Pesquisar