Explore Expresso, Lindbergh, and more!

A cartinha do trio petista  Brasil 01.02.17 14:57 Gleisi Hoffmann acaba de divulgar uma mensagem confirmando o que informamos mais cedo aqui: ela, Lindbergh e Fátima Bezerra garantem que não votarão em Eunício Oliveira, embora o PT tenha fechado acordo com o PMDB para emplacar José Pimentel na primeira-secretaria do Senado.  Vejam um trecho da cartinha:  "Além de expressar nossa decepção com essa atitude, queremos aqui agradecer a cada militante que atendeu ao nosso convite e participou…

A cartinha do trio petista - O Antagonista

PIMENTEL RECRUTA 'GERENTÃO DO PAC'  Brasil 31.01.17 10:03 Fernando Pimentel conseguiu um lugarzinho para o mineiro Maurício Muniz, o 'gerentão do PAC' na era Janete. A coluna Expresso registra que ele será assessor especial do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais.  O Antagonista acrescenta que o novo empregado do BDMG cumpria quarentena até a semana passada - além de secretário do PAC, Muniz foi ministro da Secretaria dos Portos no governo federal petista.

PIMENTEL RECRUTA 'GERENTÃO DO PAC' Brasil 31.01.17 10:03 Fernando Pimentel conseguiu um lugarzinho para o mineiro Maurício Muniz, o 'gerentão do PAC' na era Janete. A coluna Expresso registra que ele será assessor especial do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais. O Antagonista acrescenta que o novo empregado do BDMG cumpria quarentena até a semana passada - além de secretário do PAC, Muniz foi ministro da Secretaria dos Portos no governo federal petista.

Lula quer ser preso por Moro  Brasil 01.04.17 11:15 A coluna Expresso, da Época, acrescenta mais uma informação à estratégia de Lula para o dia em que irá depor a Sérgio Moro. O petista pretende provocar o quanto puder Moro, a ponto de sair preso da audiência. Será a prova, para o filminho do PT, de que ele é vítima de uma injusta e arbitrária perseguição política.

Lula quer ser preso por Moro - O Antagonista

Para Bolsonaro, Temer Acertou Ao Convocar As Forças Armadas: ‘O Que Fizeram Hoje Foi Ato De Terrorismo’  24 de maio de 2017 News Atualintervenção militar, jair bolsonaro, michel temer    O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) afirmou à coluna Expresso, da revista Época, que o presidente Michel Temer “cumpriu a Constituição” ao convocar as Forças Armadas para conter manifestos.     Bolsonaro disse que “é prerrogativa presidencial [a convocação] para o restabelecimento da lei e da ordem. O…

Para Bolsonaro, Temer Acertou Ao Convocar As Forças Armadas: ‘O Que Fizeram Hoje Foi Ato De Terrorismo’ 24 de maio de 2017 News Atualintervenção militar, jair bolsonaro, michel temer O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) afirmou à coluna Expresso, da revista Época, que o presidente Michel Temer “cumpriu a Constituição” ao convocar as Forças Armadas para conter manifestos. Bolsonaro disse que “é prerrogativa presidencial [a convocação] para o restabelecimento da lei e da ordem. O…

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) afirmou à coluna Expresso, da revista Época, que o presidente Michel Temer “cumpriu a Constituição” ao convocar as Forças Armadas para conter manifestos.   Bolsonaro disse que “é prerrogativa presidencial [a… Para Bolsonaro, Temer Acertou Ao Convocar As Forças Armadas: ‘O Que Fizeram Hoje Foi Ato De Terrorismo’

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) afirmou à coluna Expresso, da revista Época, que o presidente Michel Temer “cumpriu a Constituição” ao convocar as Forças Armadas para conter manifestos. Bolsonaro disse que “é prerrogativa presidencial [a… Para Bolsonaro, Temer Acertou Ao Convocar As Forças Armadas: ‘O Que Fizeram Hoje Foi Ato De Terrorismo’

Fachin levanta sigilo de delação que complica Gleisi Hoffmann  17 de maio de 2017 News Atualdelação, fachim, gleisi         Na noite desta terça-feira (16), o ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), levantou o sigilo dos termos da delação de Fernando Migliaccio, executivo que atuou no setor de propinas da Odebrecht.  A informação é do Expresso da Época.  Migliaccio detalhou aos procuradores da República como dinheiro sujo abasteceu o caixa eleitoral de…

Fachin levanta sigilo de delação que complica Gleisi Hoffmann 17 de maio de 2017 News Atualdelação, fachim, gleisi Na noite desta terça-feira (16), o ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), levantou o sigilo dos termos da delação de Fernando Migliaccio, executivo que atuou no setor de propinas da Odebrecht. A informação é do Expresso da Época. Migliaccio detalhou aos procuradores da República como dinheiro sujo abasteceu o caixa eleitoral de…

Partido de Bolsonaro bate recorde de filiados Brasil  06.12.17 13:27  Continue lendo sua newsletter    O Patriota, antigo PEN, atingiu em outubro seu número recorde de filiados: 75.369, segundo registro da coluna Expresso, da Época.  Esse número ainda vai crescer até as eleições do ano que vem, inclusive com a adesão de parlamentares, como temos dito.

Partido de Bolsonaro bate recorde de filiados Brasil 06.12.17 13:27 Continue lendo sua newsletter    O Patriota, antigo PEN, atingiu em outubro seu número recorde de filiados: 75.369, segundo registro da coluna Expresso, da Época. Esse número ainda vai crescer até as eleições do ano que vem, inclusive com a adesão de parlamentares, como temos dito.

Lula admite que será condenado por Sérgio Moro e faz ameaça  15 de maio de 2017 News Atualameaça, lula, sergio moro    De acordo com o Expresso da Época, após interrogatório de cinco horas com o juiz Sergio Moro na quarta-feira, dia 10, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse a aliados estar convicto de que será condenado pelo magistrado.  O petista ainda teria completado com uma ameaça:     Disse que o encontro forçado com o juiz lhe deu mais gás para se dedicar à política. “Não…

Lula admite que será condenado por Sérgio Moro e faz ameaça 15 de maio de 2017 News Atualameaça, lula, sergio moro De acordo com o Expresso da Época, após interrogatório de cinco horas com o juiz Sergio Moro na quarta-feira, dia 10, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse a aliados estar convicto de que será condenado pelo magistrado. O petista ainda teria completado com uma ameaça: Disse que o encontro forçado com o juiz lhe deu mais gás para se dedicar à política. “Não…

Rodrigo Janot toma precauções extremas para surpreender Michel Temer  17 de junho de 2017 News Atualmichel temer, rodrigo janot    Segundo o Expresso da revista Época, o PGR, Rodrigo Janot, diminuiu a quantidade de pessoas com acesso a informações envolvendo o presidente Michel Temer e seus assessores mais próximos.  Janot quer evitar o vazamento de qualquer detalhe sobre a investigação e procedimentos relacionados.  O cuidado do procurador-geral é principalmente com os itens incluídos na…

Rodrigo Janot toma precauções extremas para surpreender Michel Temer 17 de junho de 2017 News Atualmichel temer, rodrigo janot Segundo o Expresso da revista Época, o PGR, Rodrigo Janot, diminuiu a quantidade de pessoas com acesso a informações envolvendo o presidente Michel Temer e seus assessores mais próximos. Janot quer evitar o vazamento de qualquer detalhe sobre a investigação e procedimentos relacionados. O cuidado do procurador-geral é principalmente com os itens incluídos na…

Com tornozeleira no pé e rojão na mão  Brasil 09.05.17 16:06 A coluna Expresso, da Época, informa que dois homens foram detidos pela PM por soltarem rojões em direção ao prédio da Justiça Federal em Curitiba. Um deles usa tornozeleira eletrônica.

Com tornozeleira no pé e rojão na mão Brasil 09.05.17 16:06 A coluna Expresso, da Época, informa que dois homens foram detidos pela PM por soltarem rojões em direção ao prédio da Justiça Federal em Curitiba. Um deles usa tornozeleira eletrônica.

Um 'passa moleque' na sociedade brasileira  Brasil 01.06.17 14:14 Marcelo Gurjão Silveira Aith, advogado especialista em direito público e eleitoral, escreveu para o Estadão sobre a PEC do foro privilegiado aprovada ontem, em segundo turno, no plenário do Senado. Por favor, leiam este trecho: "O grande 'pulo do gato' dos senhores senadores foi deixar expresso no texto da PEC a impossibilidade de prisão antes do trânsito em julgado, pois, dessa forma, iniciando-se os processos em primeira…

Um 'passa moleque' na sociedade brasileira Brasil 01.06.17 14:14 Marcelo Gurjão Silveira Aith, advogado especialista em direito público e eleitoral, escreveu para o Estadão sobre a PEC do foro privilegiado aprovada ontem, em segundo turno, no plenário do Senado. Por favor, leiam este trecho: "O grande 'pulo do gato' dos senhores senadores foi deixar expresso no texto da PEC a impossibilidade de prisão antes do trânsito em julgado, pois, dessa forma, iniciando-se os processos em primeira…

Temer demite presidente do BNDES que negou R$ 50 bilhões em empréstimos a amigos de deputados  6 de maio de 2017 News Atualbnds, corrupção, michel temer    Michel Temer decidiu demitir a presidente do BNDES, Maria Silvia Bastos Marques. O motivo: até mesmo os empresários que apoiaram o golpe pediram sua cabeça, alegando que ela trancou os cofres do banco estatal. Segundo informa Murilo Ramos, na coluna Expresso, Temer deu três meses a Moreira Franco para encontrar um substituto. Fonte…

Temer demite presidente do BNDES que negou R$ 50 bilhões em empréstimos a amigos de deputados 6 de maio de 2017 News Atualbnds, corrupção, michel temer Michel Temer decidiu demitir a presidente do BNDES, Maria Silvia Bastos Marques. O motivo: até mesmo os empresários que apoiaram o golpe pediram sua cabeça, alegando que ela trancou os cofres do banco estatal. Segundo informa Murilo Ramos, na coluna Expresso, Temer deu três meses a Moreira Franco para encontrar um substituto. Fonte…

Michel Temer conta com Gilmar Mendes para ganhar fôlego no TSE  6 de junho de 2017 News Atualgilmar mendes, michel temer, tse         Segundo o Expresso da Época, nas contas do presidente Michel Temer, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não vai julgar o mérito da cassação da chapa Dilma-Temer nesta semana.  Temer “tem esperança de que nessas horas que antecedem o julgamento, agendado para ser reiniciado à 19 horas desta terça-feira (6), ganhe força a tese de que o ministro Herman Benjamin…

Michel Temer conta com Gilmar Mendes para ganhar fôlego no TSE 6 de junho de 2017 News Atualgilmar mendes, michel temer, tse Segundo o Expresso da Época, nas contas do presidente Michel Temer, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não vai julgar o mérito da cassação da chapa Dilma-Temer nesta semana. Temer “tem esperança de que nessas horas que antecedem o julgamento, agendado para ser reiniciado à 19 horas desta terça-feira (6), ganhe força a tese de que o ministro Herman Benjamin…

Filho de Bolsonaro lidera pesquisa para o Senado no Rio Brasil  06.11.17 12:18    O deputado estadual Flávio Bolsonaro, um dos filhos de Jair Bolsonaro, apareceu em primeiro lugar em uma recente pesquisa para o Senado no Rio de Janeiro, informa a coluna Expresso, da Época.  Ficou à frente, por exemplo, do petista Lindbergh Farias e do atual ministro do Esporte, Leonardo Picciani.  Como O Antagonista mostrou na última sexta-feira, a tendência é que a “família Bolsonaro” cresça até o início…

Filho de Bolsonaro lidera pesquisa para o Senado no Rio Brasil 06.11.17 12:18    O deputado estadual Flávio Bolsonaro, um dos filhos de Jair Bolsonaro, apareceu em primeiro lugar em uma recente pesquisa para o Senado no Rio de Janeiro, informa a coluna Expresso, da Época. Ficou à frente, por exemplo, do petista Lindbergh Farias e do atual ministro do Esporte, Leonardo Picciani. Como O Antagonista mostrou na última sexta-feira, a tendência é que a “família Bolsonaro” cresça até o início…

O que aconteceria com seu dinheiro caso o Lula fosse condenado e preso? - Jornal Expresso Diário

O que aconteceria com seu dinheiro caso o Lula fosse condenado e preso? - Jornal Expresso Diário

Henrique Alves e a farra das passagens  Brasil 15.08.17 16:08 A coluna Expresso, da Época, relata que o Ministério Público Federal denunciou o ex-presidente da Câmara Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN). Ele é acusado de ter comprado 306 bilhetes aéreos para terceiros entre 2007 e 2009, no caso conhecido como "farra das passagens". Os gastos da Câmara com a generosidade de Alves chegaram a R$ 206 mil. A defesa do ex-presidente da Câmara disse não ter tomado conhecimento da acusação.

Henrique Alves e a farra das passagens Brasil 15.08.17 16:08 A coluna Expresso, da Época, relata que o Ministério Público Federal denunciou o ex-presidente da Câmara Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN). Ele é acusado de ter comprado 306 bilhetes aéreos para terceiros entre 2007 e 2009, no caso conhecido como "farra das passagens". Os gastos da Câmara com a generosidade de Alves chegaram a R$ 206 mil. A defesa do ex-presidente da Câmara disse não ter tomado conhecimento da acusação.

Pinterest
Search