Explora Umbanda Ciganas, De Iansa e outros!

Explorar tópicos relacionados

Resultado de imagem para pretas velhas de iansa maria

Resultado de imagem para pretas velhas de iansa maria

"Meus benditos Pretos e Pretas Velhas.  Meus Santos, guias e espíritos protetores.  Mestres divinos da Linha das Almas.. Abençoai esta casa e os meus passos.  Aplacai as forças dos nossos inimigos.  Meus queridos Pretos Velhos, que a sua candura e bondade recaia sobre nós como o véu do divino amor.  Meus Pretos Velhos, dai-nos a fé, a esperança e a felicidade.  Eu adorei as Almas! Saravá, meus Pretos Velhos"!

"Meus benditos Pretos e Pretas Velhas. Meus Santos, guias e espíritos protetores. Mestres divinos da Linha das Almas.. Abençoai esta casa e os meus passos. Aplacai as forças dos nossos inimigos. Meus queridos Pretos Velhos, que a sua candura e bondade recaia sobre nós como o véu do divino amor. Meus Pretos Velhos, dai-nos a fé, a esperança e a felicidade. Eu adorei as Almas! Saravá, meus Pretos Velhos"!

Preto e preta velha

Preto e preta velha

Moments no Twitter: Hoje é dia de santo!

Moments no Twitter: Hoje é dia de santo!

PRETO VELHO

PRETO VELHO

"Enquanto você dorme, eu rezo por ti"

"Enquanto você dorme, eu rezo por ti"

PRETA VELHA INCORPORADA (DÉCADA DE 1960)

PRETA VELHA INCORPORADA (DÉCADA DE 1960)

Preto Velho

Preto Velho

Oficina de Consciência

Oficina de Consciência

DA SÉRIE CULTOS E MITOS AFRICANOS - Nos rituais de nação (como exemplo nagô), tocava-se  "o adarum, espécie de toque especial de atabaques, para chamar os Orixás. Estes atabaques eram preparados cuidadosamente, dentro de certo segredo, tudo envolvendo cânticos, ervas e certa fase da Lua". Os três atabaques eram chamados de RUM (que era o maior) RUMPI (de tamanho médio) e o menor do três LÉ. (W.W. da Mata e Silva) Da pasta     Tradições, Mitologias, Ícones, Holismo.

DA SÉRIE CULTOS E MITOS AFRICANOS - Nos rituais de nação (como exemplo nagô), tocava-se "o adarum, espécie de toque especial de atabaques, para chamar os Orixás. Estes atabaques eram preparados cuidadosamente, dentro de certo segredo, tudo envolvendo cânticos, ervas e certa fase da Lua". Os três atabaques eram chamados de RUM (que era o maior) RUMPI (de tamanho médio) e o menor do três LÉ. (W.W. da Mata e Silva) Da pasta Tradições, Mitologias, Ícones, Holismo.

Pinterest • O catálogo mundial de ideias
Pesquisar