Explore Getting Things Done, Bullet Journal, and more!

Explore related topics

GTD, david allen, getting things done, arte de fazer acontecer, projetos, organização, produtividade, tarefas, vida organizada, eu organizado, guia básico.

Guia básico de GTD e como ser produtivo com tranquilidade

GTD, david allen, getting things done, arte de fazer acontecer, projetos, organização, produtividade, tarefas, vida organizada, eu organizado, guia básico.

produtividade, planejamento, organização, eficácia, projetos, tarefas, aplicativos, todoist, lista, guia básico, como se organizar, eu organizado, vida organizada.

Guia básico do Todoist

produtividade, planejamento, organização, eficácia, projetos, tarefas, aplicativos, todoist, lista, guia básico, como se organizar, eu organizado, vida organizada.

GTD, getting things done, david allen, a arte de fazer acontecer, organização, produtividade, planejamento, projetos, tarefas.

GTD 101: qual a diferença entre tarefas e projetos?

GTD, getting things done, david allen, a arte de fazer acontecer, organização, produtividade, planejamento, projetos, tarefas.

Infográfico - 5 passos GTD para colocar ordem no caos

Infográfico - 5 passos GTD para colocar ordem no caos

organização, produtividade, tarefas, projetos, desenvolvimento pessoal, erros, freebie, printable.

Os 3 maiores erros na hora de se organizar

organização, produtividade, tarefas, projetos, desenvolvimento pessoal, erros, freebie, printable.

No último sábado tivemos o grande prazer de fazer uma imersão ao GTD – método criado por David Allen, um dos mais influentes pensadores sobre produtividade no mundo. Passamos 8 horas nos aprofundando no método com a Call Daniel, a empresa certificada para ministrar este treinamento no Brasil. Acredito que uma das principais lições aprendidas ...

No último sábado tivemos o grande prazer de fazer uma imersão ao GTD – método criado por David Allen, um dos mais influentes pensadores sobre produtividade no mundo. Passamos 8 horas nos aprofundando no método com a Call Daniel, a empresa certificada para ministrar este treinamento no Brasil. Acredito que uma das principais lições aprendidas ...

GTD, david allen, getting things done, arte de fazer acontecer, projetos, organização, produtividade, tarefas, vida organizada, eu organizado, eficácia, planejamento, objetivos de vida.

Como criar projetos eficazes com o GTD

GTD, david allen, getting things done, arte de fazer acontecer, projetos, organização, produtividade, tarefas, vida organizada, eu organizado, eficácia, planejamento, objetivos de vida.

Desprender-se de uma série de pensamentos e comportamentos que estamos acostumados não é fácil. Estas ações diárias vão te ajudar a sair da zona de confor

Infográfico: como se forçar a sair da sua zona de conforto

Desprender-se de uma série de pensamentos e comportamentos que estamos acostumados não é fácil. Estas ações diárias vão te ajudar a sair da zona de confor

Infográfico - Os benefícios da motivação no trabalho #infografico #motivacao #empregabilidade

Infográfico - Os benefícios da motivação no trabalho #infografico #motivacao #empregabilidade

_

Business Management, Life Coaching, Married Life, Linux, Saving Money, Life Hacks, Organizations, Earn Money, Finance Organization

Kanban / Metas / Tarefas / Mural / Coaching / Paty Pegorin    Frase sobre organização, planejamento e tempo - Paty Pegorin    Conheça uma ferramenta japonesa que te ajuda no planejamento e organização de tarefas: http://patypegorin.net/kanban/

Kanban / Metas / Tarefas / Mural / Coaching / Paty Pegorin Frase sobre organização, planejamento e tempo - Paty Pegorin Conheça uma ferramenta japonesa que te ajuda no planejamento e organização de tarefas: http://patypegorin.net/kanban/

Administrar bem o tempo facilita o cumprimento de prazos e aumenta a produtividade, melhorando também a qualidade de vida. #infografico

Infográfico - Dicas infalíveis para economizar o seu tempo!

Quando você começa a ler sobre organização, produtividade e gerenciamento de projetos é quase impossível não tropeçar nesse termo. Se você já ouviu falar disso, tem uma leve ideia do que é e ficou curioso, chega mais. O termo surgiu a partir do livro A Arte de Fazer Acontecer (clique no

Guia básico de GTD e como ser produtivo com tranquilidade

Quando você começa a ler sobre organização, produtividade e gerenciamento de projetos é quase impossível não tropeçar nesse termo. Se você já ouviu falar disso, tem uma leve ideia do que é e ficou curioso, chega mais. O termo surgiu a partir do livro A Arte de Fazer Acontecer (clique no

Pinterest
Search