Explora Rosas Vermelhas, Vermelho e outros!

Explorar tópicos relacionados

Sapato meia pata estilo Louboutin salto 13 cm meia pata 2,5cm, ideal para qualquer ocasião elegante e confortavel

Sapato Rosé sola vermelha stiloLouboutin

Sapato meia pata estilo Louboutin salto 13 cm meia pata ideal para qualquer ocasião elegante e confortavel Mais

Levei um tempo pra entender

Das coisas mais valiosas da vida é o Tempo de Recomeçar... E precisamos estar atentos e inteiros para se desfazer das coisas ruins que precisam ficar no passado

Paixão por orquídeas - Meu orquidário

Quero compartilhar com vocês essas sete fotos de lindo arranjos para decoração com orquídeas. Espero que isso inspire o seu final de sema...

10. Vanda coerulea: Sem precisar de substrato, pode ser cultivada em árvores ou em um arame: sua raiz é grande e se enrosca no objeto escolhido. Seus híbridos são encontrados em vermelho, amarelo, marrom, verde e rosa. Sua altura varia bastante, pois não para de crescer, a largura é de 30 a 50 cm. As flores duram 30 dias. Floresce 1 vez ao ano. Deve ficar à meia-sombra, evitando o sol direto entre 11h e 14h. Esta espécie gosta bastante de umidade, mas não de água parada.

Orquídeas: Conheça algumas espécies e dicas de cuidado

Vanda coerulea: Sem precisar de substrato, pode ser cultivada em árvores ou…

A rosa simboliza a perfeição, o amor, o coração, a paixão, a alma, o romantismo, a pureza, a beleza, a sensualidade, o renascimento; e, de acordo com sua cor, pode simbolizar a lua (branca), o sol (amarela) ou o fogo (vermelha). Universalmente, essa flor complexa e aromática representa o símbolo do amor e da união, famosa por sua beleza e seu perfume. Não obstante, o desabrochar do botão da rosa simboliza o segredo e o mistério da vida.    A Rosa na Mitologia  Na mitologia greco-romana, a…

A rosa simboliza a perfeição, o amor, o coração, a paixão, a alma, o romantismo, a pureza, a beleza, a sensualidade, o renascimento; e, de acordo com sua cor, pode simbolizar a lua (branca), o sol (amarela) ou o fogo (vermelha). Universalmente, essa flor complexa e aromática representa o símbolo do amor e da união, famosa por sua beleza e seu perfume. Não obstante, o desabrochar do botão da rosa simboliza o segredo e o mistério da vida. A Rosa na Mitologia Na mitologia greco-romana, a…

Hanna Brescia : Foto

o vôo dos Gansos em “V” demonstra liderança e companheirismo, quando um se cansa ele passa para trás da formação e outro ganso voa para a ponta liderando o vôo demonstrando trabalho em equipe.

Reds

Como é triste despedida, quando o amor ainda existe você não pode fechar a ferida, o coração sangra não sei onde ir, e a razão se perde, apenas eles ilusões. Não há ninguém para dar amor ...

Portugal : Fotografia

" Aprendi que minhas delicadezas nem sempre são suficientes para despertar a suavidade alheia e mesmo assim insisto. Caio F.

Pinterest
Pesquisar