Pinterest
O batom vermelho é clássico da beleza feminina e se faz presente em praticamente todas estações. Nesta temporada, ele aparece com variação de tons e texturas, deixando o make super sensual e feminino.
Tendências para o Verão 2013
Aspecto natural    As passarelas internacionais mostraram que é hora de valorizar a beleza natural feminina. Com o make bem sutil e leve, as apostas para o verão se fizeram de tons uniformes, sem destacar muito alguma parte específica do rosto.     A intenção é fazer com que a presença de maquiagem torne-se quase imperceptível. Tons que se encaixam com a tonalidade da pele e leves aplicações de blush são as propostas de maquiagem para o verão 2012 2013.
O iluminador foi grande aposta das grifes internacionais para o verão 2012 2013. Aplicado no queixo, nariz, têmporas e próximo à raiz do cabelo, esse item deu brilho aos makes, deixando-os com aparência mais saudável.
Sobrancelhas marcadas foram algumas das tendências apresentadas nas semanas de moda
Sombra em tons de marrom    Acompanhando a tendência de valorização da beleza natural, algumas grifes optaram por sombras em tons suaves de marrom, que complementam o tom uniforme da pele apresentado nas passarelas internacionais.
Parabéns, por terem se casado sejam felizes sem briga...
Em primeiríssimo lugar, o já conhecido batom vermelho! Quem achava que o batom vermelho ficaria apenas no inverno está muito enganado. Os lábios carmin que reinaram nas passarelas continuarão sendo a sensação das mais fashionistas.
Apesar das cores fortes e vibrantes serem a tendência da Maquiagem 2013, o Make Natural, se bem iluminado nas têmporas, é disparado a maior aposta para a maquiagem do dia a dia.  Meu preferido!!
O segredo da auto-maquiagem make up secrets
Esqueça as sobrancelhas finas: na Semana de Moda de Nova York, os fios ganharam o reforço da maquiagem para que elas ficassem mais grossas e bem desenhadas. Alexander Wang, Marc Jacobs e Jason Wu são apenas três dos designers que apostaram no estilo.
cuidando na natureza lindooooooooooooooo
O côncavo marcado para dar mais profundidade ao olhar foi outro recurso utilizado pelos beauty artists na New York Fashion Week. No desfile de Diane von Furstenberg, a sombra marrom foi aplicada na região. Já na apresentação de Marc Jacobs, o côncavo foi delimitado usando o lápis de olho Black Moon, da Nars, que foi esfumado com pincel na sequência.
Carnaval 2017: Maquiagem, unhas decoradas, looks e penteados