Explora Press Photo, Nepal e outros!

Explorar tópicos relacionados

Os vencedores do World Press Photo 2015 - PÚBLICO

O maior concurso de fotojornalismo do mundo foi dominado pela crise dos refugiados. A imagem do ano encontra-os, de madrugada, na fronteira entre a Sérvia e a Hungria. Mário Cruz, fotógrafo da agência Lusa, ganhou um dos primeiros prémios.

a luz da manhã batia nela e Thomas podia jurar que conhecia o paraíso

"Era uma jovem velha menina, que andava com seu par de asas e pisava nas nuvens mesmo estando no chão."

No meio da escuridão, a luz - Fotografias de Alfredo Cunha - PÚBLICO

No meio da escuridão, a luz - Fotografias de Alfredo Cunha [Fotogaleria]

O fotógrafo Alfredo Cunha escolheu, do seu numero espólio, imagens do início da década de 1970 e outras actuais, a formar pares que revelam muito do que mudou e do que permanece

Ritual de dança das mulheres da tribo Masai no QUÊNIA, África, fotografia de Angela Fisher e Carol Beckwith para o livro “Faces of Africa” (2009). Veja mais em: http://semioticas1.blogspot.com.br/2014/01/tribos-do-fim-do-mundo.html

Faces da África - Semióticas Imagem: ritual de dança das mulheres da tribo Masai no Quênia, África, fotografia de Angela Fisher e Carol Beckwith para o livro “Faces of Africa”

© Fotografia de Daniel Rodrigues    Daniel Rodrigues ganhou prémio World Press Photo com foto tirada na Guiné-Bissau. Desempregado desde setembro, foi obrigado a vender os seus instrumentos de trabalho para se sustentar. (Notícia Visão)    Agora levaram-me a mim E quando percebi, Já era tarde.  Ai

O fotojornalista, Daniel Rodrigues, venceu hoje o primeiro prémio da secção “Daily Life” da World Press Photo (WPP). A fotografia vencedora, que data de Março de retrata um grupo de crianças a jogar futebol num pelado na Guiné Bissau.

No meio da escuridão, a luz - Fotografias de Alfredo Cunha - PÚBLICO

No meio da escuridão, a luz - Fotografias de Alfredo Cunha [Fotogaleria]

A Cortina dos Dias (Porto Editora), de Alfredo Cunha, reúne mais de 40 anos de imagens de um dos maiores fotojornalistas portugueses.

Fotografia de refugiados chegando à ilha de Lesbos, na Grécia, rendeu ao russo Serguêi Ponomarev o primeiro lugar na categoria de General News Stories do World Press Photo, o maior prêmio dedicado ao fotojornalismo no mundo.

Imagem de bebê sob arame farpado é “Foto do Ano” do World Press Photo – Fotografia

Foto de imigrantes buscando sinal de celular vence World Press Photo

Foto de imigrantes buscando sinal de celular vence World Press Photo

A exposição “World Press Photo exibe as 143 imagens vencedoras desse importante prêmio internacional de fotografia na Caixa Cultural Fortaleza, de 28 de janeiro a de março.

concurso de fotografia Word Press Photo 2016

O maior concurso de fotojornalismo do mundo foi dominado pela crise dos refugiados. Mário Cruz, fotógrafo da Agência Lusa, ganhou um dos primeiros prémios.

Pinterest
Pesquisar