Explora Oliveira, Sao Paulo e outros!

Explorar tópicos relacionados

Anos 1970 - Integrantes da TFP - Tradição, Família e Propriedade em ação no Viaduto do Chá.

Anos 1970 - Integrantes da TFP - Tradição, Família e Propriedade em ação no Viaduto do Chá.

Largo de Pinheiros, com os trilhos dos bondes, anos 1900 - Raul Goldschmidt

Largo de Pinheiros, com os trilhos dos bondes, anos 1900 - Raul Goldschmidt

Avenida Paulista, 1009 - O Palacete Numa de Oliveira, em 1916, projetado pelo engenheiro português Ricardo Severo, e considerado um dos primeiros e mais importantes exemplares da arquitetura residencial em estilo neocolonial.

Avenida Paulista, 1009 - O Palacete Numa de Oliveira, em 1916, projetado pelo engenheiro português Ricardo Severo, e considerado um dos primeiros e mais importantes exemplares da arquitetura residencial em estilo neocolonial.

Vista aérea do Centro de São Paulo na década de 1960. Na parte inferior, vemos a Igreja da Consolação. Curiosidade: atrás da Igreja da Consolação, o local onde seria criada a Praça Roosevelt era um estacionamento para 700 carros e funcionava às quartas e sábados como feira livre. Esse mesmo local já foi de propriedade de Dona Veridiana Prado e também já abrigou o Velódromo de São Paulo, o 1° estádio de futebol do Brasil.

Vista aérea do Centro de São Paulo na década de 1960. Na parte inferior, vemos a Igreja da Consolação. Curiosidade: atrás da Igreja da Consolação, o local onde seria criada a Praça Roosevelt era um estacionamento para 700 carros e funcionava às quartas e sábados como feira livre. Esse mesmo local já foi de propriedade de Dona Veridiana Prado e também já abrigou o Velódromo de São Paulo, o 1° estádio de futebol do Brasil.

1920 - Rua 15 de Novembro - Direção a Antonio Prado - Ebay

1920 - Rua 15 de Novembro - Direção a Antonio Prado - Ebay

31 de maio de 1965. Nas bancas, a Folha anunciava: “Corre hoje o último trem de Tucuruvi a Guarulhos”. Era o fim do Trenzinho da Cantareira, o principal meio de transporte da região norte de São Paulo durante seis décadas.

31 de maio de 1965. Nas bancas, a Folha anunciava: “Corre hoje o último trem de Tucuruvi a Guarulhos”. Era o fim do Trenzinho da Cantareira, o principal meio de transporte da região norte de São Paulo durante seis décadas.

São Paulo na década de 50 - 27/06/2016 - Painel do leitor - Fotografia - Folha…

São Paulo na década de 50 - 27/06/2016 - Painel do leitor - Fotografia - Folha…

Aeroporto de Congonhas em 12 fotos nostálgicas                                                                                                                                                                                 Mais

Aeroporto de Congonhas em 12 fotos nostálgicas Mais

Garotas em frente a vagões antigos de trem em gravação para a TV Bandeirantes nos anos 70 em São Paulo/SP.

Garotas em frente a vagões antigos de trem em gravação para a TV Bandeirantes nos anos 70 em São Paulo/SP.

Pinterest
Pesquisar