Explora Versão Brasileira, Procura e outros!

Esta arte é estrangeira, eu montei a versão brasileira - Um milhão de sóis - uma história sobra a futura população terrestre que procura um novo lar.
Esta arte é estrangeira, eu montei a versão brasileira - Bioshock - é a história que conta por trás do famoso jogo, como tudo começou.
Desenvolvi a arte deste suspense - A filha do carrasco - onde conta a história de uma antiga vila, onde estão acontecendo assassinatos. Usei como referência para esta capa, os filmes de Hitchcock, colocando um elemento simples como foco, mas com ar de terror, com referências também a art nouveau.
Esta arte é estrangeira, eu montei a versão brasileira - O menino bilionário - conta a história de um menino que tem tudo, muito dinheiro, mas, não tem amigos.
Desenvolvi a arte desta paródia - Cinquenta vergonhas de cinza - uma paródia do livro cinquenta tons de cinza. Para ser facilmente identificado pelo público alvo, fiz exatamente a capa do livro real, uma gravata em um fundo cinza, porém a gravata é de smiles, deixando assim o tom "cômico" no ar.
Desenvolvi a arte desta trilogia - O domínio do lobo - que é a história de duas espécies de lobos-humanos, que vivem em conflito. Neste segundo livro da saga, usei uma montagem de pegadas deixadas por um lobo, como que "em seu território" com uma paisagem gélida ao fundo, usei branco e cinza para compor o layout.
Esta arte é estrangeira, eu montei a versão brasileira - Febre Fae - onde uma mulher com muitos poderes, enfrenta seus maiores medos.
Esta arte é estrangeira, eu montei a versão brasileira - Deste lado da sepultura - onde uma "vampira mestre" enfrenta a morte para salvar o planeta.
Desenvolvi a arte deste romance erótico - Proibida - Black door - a sensual história de uma mulher que descobre suas fantasias numa casa de swing secreta. Pensei em uma capa que transmitisse sensualidade e mistério, mas, de uma forma bem clean, para isso usei basicamente a combinação de branco e preto (um clássico), para dar charme ao layout.
Esta arte é estrangeira, eu montei a versão brasileira - Caçadores de Zumbis - é a história de corajosas crianças, que enfrentam zumbis, entre outros monstros.
Pinterest
Pesquisar