Imperdível! Um prato com sabor de aconchego. Com muito amor, reproduzi essa receita da minha querida avó Maria Rossi. Muito graças à ela, que tomei gosto pela culinária. Suas mãos italianas preparavam massas incríveis. Esse nhoque, por exemplo, derrete na boca e é feito basicamente de batatas e ovos. Já o molho de calabresa, não tem frescura: leva a carne, tomates e temperos.

Imperdível! Um prato com sabor de aconchego. Com muito amor, reproduzi essa receita da minha querida avó Maria Rossi. Muito graças à ela, que tomei gosto pela culinária. Suas mãos italianas preparavam massas incríveis. Esse nhoque, por exemplo, derrete na boca e é feito basicamente de batatas e ovos. Já o molho de calabresa, não tem frescura: leva a carne, tomates e temperos.

Macarrão à Carbonara    Esta receita típica italiana é fácil de fazer e muito deliciosa! Macarrão ao molho Carbonara, leva creme de leite, ovos, bacon e muito queijo parmesão!

Macarrão à Carbonara Esta receita típica italiana é fácil de fazer e muito deliciosa! Macarrão ao molho Carbonara, leva creme de leite, ovos, bacon e muito queijo parmesão!

Imperdível! Sim, é uma ‪‎mistura‬ de duas maravilhas da culinária: ‪Bolo‬ + ‪‎Pizza‬! A textura é de um delicioso ‪pão‬ ‎recheado‬ com ‎pepperoni‬ e ‪queijo‬, mas o formato é de um bolo de festa! Acredite, o sabor é divino! Vale muito a pena fazer o ‘Bolo de Pizza’ e dividir com os amigos  Beijos, Gabi …

Imperdível! Sim, é uma ‪‎mistura‬ de duas maravilhas da culinária: ‪Bolo‬ + ‪‎Pizza‬! A textura é de um delicioso ‪pão‬ ‎recheado‬ com ‎pepperoni‬ e ‪queijo‬, mas o formato é de um bolo de festa! Acredite, o sabor é divino! Vale muito a pena fazer o ‘Bolo de Pizza’ e dividir com os amigos Beijos, Gabi …

Imperdível! Apesar de recheada com queijo e bacon, essa carne é muito fácil de fazer! Bem por isso, que foi batizado de ‘Lombo Top’! O tempero é feito no liquidificador e o segredo para facilitar a etapa do recheio é cortar a peça em fatias. Faça para a Ceia de Natal (ou de Réveillon)!

Lombo 'Top' (recheado com queijo e bacon

Imperdível! Apesar de recheada com queijo e bacon, essa carne é muito fácil de fazer! Bem por isso, que foi batizado de ‘Lombo Top’! O tempero é feito no liquidificador e o segredo para facilitar a etapa do recheio é cortar a peça em fatias. Faça para a Ceia de Natal (ou de Réveillon)!

Imperdível! Certas receitas merecem uma versão tamanho-família  No vídeo de hoje, assista ao preparo desse “pãozão” recheado com Catupiry! Você ainda pode fazer essa torta sem recheio e, conforme for destacando os pedaços, rechear com o que quiser! Com amor, Gabi Rossi.

Torta 'Pão de Batata' ("Pãozão de Batata com Catupiry"

Imperdível! Certas receitas merecem uma versão tamanho-família No vídeo de hoje, assista ao preparo desse “pãozão” recheado com Catupiry! Você ainda pode fazer essa torta sem recheio e, conforme for destacando os pedaços, rechear com o que quiser! Com amor, Gabi Rossi.

Para Comer Sem Culpa! Que tal fazer um ‘Yakisoba Fácil e Leve’ para a próxima refeição? Torna-se muito gostoso e saudável quando feito com ingredientes suaves e com a dose certa de molho shoyu. Na falta de macarrão do tipo “lámen”, que é o ideal para esse prato, utilize espaguete integral.

Receita: Yakisoba Fácil e Leve

Para Comer Sem Culpa! Que tal fazer um ‘Yakisoba Fácil e Leve’ para a próxima refeição? Torna-se muito gostoso e saudável quando feito com ingredientes suaves e com a dose certa de molho shoyu. Na falta de macarrão do tipo “lámen”, que é o ideal para esse prato, utilize espaguete integral.

Costela de Porco na Panela de Pressão:  +/- 1 kg de costela inteira, 1 colher de sopa rasa de sal grosso, 1 cebola grande em rodelas ou pétalas, 1/2 tablete de caldo de legumes picado, páprica doce, pimenta calabresa, 4 dentes de alho, alecrim, 4 cravos, folha de louro.  Coloque tudo na panela de pressão. Não colocar água. Feche a e deixe na pressão por 30 minutos em fogo baixo. Na metade do tempo tire a pressão e vire a carne.

Costela de Porco na Panela de Pressão: +/- 1 kg de costela inteira, 1 colher de sopa rasa de sal grosso, 1 cebola grande em rodelas ou pétalas, 1/2 tablete de caldo de legumes picado, páprica doce, pimenta calabresa, 4 dentes de alho, alecrim, 4 cravos, folha de louro. Coloque tudo na panela de pressão. Não colocar água. Feche a e deixe na pressão por 30 minutos em fogo baixo. Na metade do tempo tire a pressão e vire a carne.

Pinterest
Pesquisar