Explora estas ideias e outras!

Painel para fachada da concessionário Chery Autoasa

Painel para fachada da concessionário Chery Autoasa

A Ogilvy & Mather Madri transformou alguns dos carros mais icônicos da história do cinema em bicicletas de verdade, adaptando formatos e principais características dos modelos. O objetivo do DGT (Departamento de Trânsito da Espanha) e do Governo da Espanha com a iniciativa é promover formas mais eficientes de locomoção dentro da cidade e incentivar o uso de bicicletas para substituir carros. Peças para mídia impressa, pôsteres em cinema e no meio digital divulgam o projeto. Além disso as…

A Ogilvy & Mather Madri transformou alguns dos carros mais icônicos da história do cinema em bicicletas de verdade, adaptando formatos e principais características dos modelos. O objetivo do DGT (Departamento de Trânsito da Espanha) e do Governo da Espanha com a iniciativa é promover formas mais eficientes de locomoção dentro da cidade e incentivar o uso de bicicletas para substituir carros. Peças para mídia impressa, pôsteres em cinema e no meio digital divulgam o projeto. Além disso as…

MÍDIA IMPRESSA on Behance

MÍDIA IMPRESSA on Behance

Meu primeiro trabalho finalizado de tipografia na aula de mídia impressa em menção honrosa a um dos meus jogos favoritos (Kingdom Hearts)

Meu primeiro trabalho finalizado de tipografia na aula de mídia impressa em menção honrosa a um dos meus jogos favoritos (Kingdom Hearts)

Editorias, Mídia Impressa e Fotografia de Moda – Revista Feminina / Parte 2

Editorias, Mídia Impressa e Fotografia de Moda – Revista Feminina / Parte 2

Mídia Impressa - Revista Arquitetura & Construção destaca Lepri Finas Cerâmicas Rústicas na matéria " Sua Obra"

Mídia Impressa - Revista Arquitetura & Construção destaca Lepri Finas Cerâmicas Rústicas na matéria " Sua Obra"

Novo Parceiro em Goiás  Midia.Me uma agência preparada para atende-lo de forma especial e que tivesse todas as condições de suprir as necessidades gráficas e digitais da sua empresa. Somos o resultado da soma de cinco empresas que já atuavam no mercado gráfico e de desenvolvimento web, Léo Taveira – Design & Impressão, GYN Publicidade, RENIVA Thecnology, ROBO Soluções e Network Connection, o melhor destas empresas em um só endereço: midia.me.  Somos impresso. Somos digital. Somos mídia.me…

Novo Parceiro em Goiás Midia.Me uma agência preparada para atende-lo de forma especial e que tivesse todas as condições de suprir as necessidades gráficas e digitais da sua empresa. Somos o resultado da soma de cinco empresas que já atuavam no mercado gráfico e de desenvolvimento web, Léo Taveira – Design & Impressão, GYN Publicidade, RENIVA Thecnology, ROBO Soluções e Network Connection, o melhor destas empresas em um só endereço: midia.me. Somos impresso. Somos digital. Somos mídia.me…

A DDB de Nova York assina a campanha "See Yourself In Others" para promover o Tribeca Film Festival, que acontecerá entre os dias 19 e 30 de abril, em NY. Em meio a intolerâncias em relação ao "diferente" e a discursos de ódio, a comunicação convoca as pessoas a se verem nas outras, defendendo que as boas histórias têm o poder de despertar a empatia. Composta por um filme (assista abaixo) e uma série de peças para mídia impressa e OOH, a campanha reúne pessoas de variados ...

A DDB de Nova York assina a campanha "See Yourself In Others" para promover o Tribeca Film Festival, que acontecerá entre os dias 19 e 30 de abril, em NY. Em meio a intolerâncias em relação ao "diferente" e a discursos de ódio, a comunicação convoca as pessoas a se verem nas outras, defendendo que as boas histórias têm o poder de despertar a empatia. Composta por um filme (assista abaixo) e uma série de peças para mídia impressa e OOH, a campanha reúne pessoas de variados ...

A DDB de Nova York assina a campanha "See Yourself In Others" para promover o Tribeca Film Festival, que acontecerá entre os dias 19 e 30 de abril, em NY. Em meio a intolerâncias em relação ao "diferente" e a discursos de ódio, a comunicação convoca as pessoas a se verem nas outras, defendendo que as boas histórias têm o poder de despertar a empatia. Composta por um filme (assista abaixo) e uma série de peças para mídia impressa e OOH, a campanha reúne pessoas de variados ...

A DDB de Nova York assina a campanha "See Yourself In Others" para promover o Tribeca Film Festival, que acontecerá entre os dias 19 e 30 de abril, em NY. Em meio a intolerâncias em relação ao "diferente" e a discursos de ódio, a comunicação convoca as pessoas a se verem nas outras, defendendo que as boas histórias têm o poder de despertar a empatia. Composta por um filme (assista abaixo) e uma série de peças para mídia impressa e OOH, a campanha reúne pessoas de variados ...

A DDB de Nova York assina a campanha "See Yourself In Others" para promover o Tribeca Film Festival, que acontecerá entre os dias 19 e 30 de abril, em NY. Em meio a intolerâncias em relação ao "diferente" e a discursos de ódio, a comunicação convoca as pessoas a se verem nas outras, defendendo que as boas histórias têm o poder de despertar a empatia. Composta por um filme (assista abaixo) e uma série de peças para mídia impressa e OOH, a campanha reúne pessoas de variados ...

A DDB de Nova York assina a campanha "See Yourself In Others" para promover o Tribeca Film Festival, que acontecerá entre os dias 19 e 30 de abril, em NY. Em meio a intolerâncias em relação ao "diferente" e a discursos de ódio, a comunicação convoca as pessoas a se verem nas outras, defendendo que as boas histórias têm o poder de despertar a empatia. Composta por um filme (assista abaixo) e uma série de peças para mídia impressa e OOH, a campanha reúne pessoas de variados ...

Pinterest
Pesquisar