Explora Vermelha, Protesto e outros!

Explorar tópicos relacionados

Artista prega os próprios testículos no chão em protesto | S1 Notícias

Artista prega os próprios testículos no chão em protesto | S1 Notícias

No eterno jogo de vai e vem entre Sol, Lua e Terra, há momentos em que a Lua nova se põe entre o Sol e a Terra, encobrindo a luz do Sol e gerando penumbra durante o dia. Em outros, é a Terra que se põe entre o Sol e a Lua cheia, comprometendo a claridade da Lua com sua sombra, e fazendo com que a Lua assuma um tom vermelho escuro e sombrio. São os eclipses, ora do Sol, ora da Lua.  Por acontecerem esporadicamente, os eclipses despertavam um misto de espanto, medo e curiosidade.

No eterno jogo de vai e vem entre Sol, Lua e Terra, há momentos em que a Lua nova se põe entre o Sol e a Terra, encobrindo a luz do Sol e gerando penumbra durante o dia. Em outros, é a Terra que se põe entre o Sol e a Lua cheia, comprometendo a claridade da Lua com sua sombra, e fazendo com que a Lua assuma um tom vermelho escuro e sombrio. São os eclipses, ora do Sol, ora da Lua. Por acontecerem esporadicamente, os eclipses despertavam um misto de espanto, medo e curiosidade.

Caixa bombom chapeuzinho vermelho

Caixa bombom chapeuzinho vermelho

العيش في المريخ: 7 أدلة تؤكد أننا سنستعمر كوكب المريخ!

العيش في المريخ: 7 أدلة تؤكد أننا سنستعمر كوكب المريخ!

Funny red cat flying in the air in autumn http://ift.tt/2nTWxrk

Funny red cat flying in the air in autumn http://ift.tt/2nTWxrk

Marcus Vinicius Lameiras posted a photo:  Local: Jardim Botânico do Rio de Janeiro  Classificação cientìfica:  Família: Fabaceae (Leguminosae)  Subfamília: Faboideae (Papilionoideae)  Nome Científico: Dahlstedtia pinnata (Benth.) Malme  Sinonímia: Camptosema pinnatum Benth.  Nome Comum: Falsa-eritrina, guaraná, guaraná-timbó  ORIGEM: Brasil, em áreas da Mata Atlântica  DESCRIÇÃO: Apresentam porte arbustivo-arbóreo, com até 6 m de altura. Tronco revestido por casca lisa, parda. Folhas…

Marcus Vinicius Lameiras posted a photo: Local: Jardim Botânico do Rio de Janeiro Classificação cientìfica: Família: Fabaceae (Leguminosae) Subfamília: Faboideae (Papilionoideae) Nome Científico: Dahlstedtia pinnata (Benth.) Malme Sinonímia: Camptosema pinnatum Benth. Nome Comum: Falsa-eritrina, guaraná, guaraná-timbó ORIGEM: Brasil, em áreas da Mata Atlântica DESCRIÇÃO: Apresentam porte arbustivo-arbóreo, com até 6 m de altura. Tronco revestido por casca lisa, parda. Folhas…

Foi no nosso encontro de Natal, que conheci a Gória Huk (a Renata Barella) pessoalmente aqui em casa. Entre as coisas fofas que ela me trouxe, uma receita de sorvete de pimenta rosa, que despertou minha curiosidade, afinal #lililovesicecream. Estava ensaiando preparar esse sorvete aqui em casa, quando sobrasse uma brecha durante a minha semana.   A pimenta rosa, ou aroeira vermelha, tem um aroma bem pronunciado; como uma amiga minha costuma dizer, ele traz estrelinhas ao paladar, e não arde…

{ sugar in my bowl } Sorvete de Pimenta Rosa

Foi no nosso encontro de Natal, que conheci a Gória Huk (a Renata Barella) pessoalmente aqui em casa. Entre as coisas fofas que ela me trouxe, uma receita de sorvete de pimenta rosa, que despertou minha curiosidade, afinal #lililovesicecream. Estava ensaiando preparar esse sorvete aqui em casa, quando sobrasse uma brecha durante a minha semana. A pimenta rosa, ou aroeira vermelha, tem um aroma bem pronunciado; como uma amiga minha costuma dizer, ele traz estrelinhas ao paladar, e não arde…

Senta que lá vem textão ____  Desde que ouvi pela primeira vez, alguém falar sobre o livro O Garoto do cachecol Vermelho, sabia que iria gostar muito da leitura. Porém tentei ao máximo não ler resenhas ou pegar nenhum spoiler dele por aí. Quem me conhece, ou acompanhou o blog por um tempo, sabe que eu nunca liguei para isso. Na verdade minha curiosidade excessiva faz com que eu precise saber o que vai acontecer a seguir com os meus personagens queridinhos. Para ser sincera só me permiti…

Senta que lá vem textão ____ Desde que ouvi pela primeira vez, alguém falar sobre o livro O Garoto do cachecol Vermelho, sabia que iria gostar muito da leitura. Porém tentei ao máximo não ler resenhas ou pegar nenhum spoiler dele por aí. Quem me conhece, ou acompanhou o blog por um tempo, sabe que eu nunca liguei para isso. Na verdade minha curiosidade excessiva faz com que eu precise saber o que vai acontecer a seguir com os meus personagens queridinhos. Para ser sincera só me permiti…

Ossobuco

Para que serve e como preparar cada tipo de carne

Ossobuco

Pinterest
Pesquisar