Explora Em, The e outros!

Explorar tópicos relacionados

Só tem no sul

Só tem no sul

Em 'Animal Soul', fotógrafo Robert Bahou captura a profundidade existente na alma de cães e gatos - Follow the Colours

Em 'Animal Soul', fotógrafo Robert Bahou captura a profundidade existente na alma de cães e gatos

O que se passa no cérebro nos animais? Podemos saber o que estão pensando e sentindo? Carl Safina acha que sim. Usando descobertas que abrangem ecologia, biologia e ciência do comportamento,…

Terminei a manta! Preciso fotografá-la para postar! Enquanto isso, eu vou mostrar outro Telemark Pullover que eu fiz em azul, um gorrinho Du...

Terminei a manta! Preciso fotografá-la para postar! Enquanto isso, eu vou mostrar outro Telemark Pullover que eu fiz em azul, um gorrinho Du... Mais

O húngaro de 22 anos Noell S. Oszvald fotografa apenas há um ano, mas é impossível dizer que ele não tem jeito para coisa.

O húngaro de 22 anos Noell S. Oszvald fotografa apenas há um ano, mas é impossível dizer que ele não tem jeito para coisa.

Vi isso no Facebook e achei legal. Para fotógrafos iniciantes ou entusiastas que não entendem nada do assunto, como eu. O que os meus amigos, profissionais da área, acham? Volto mais tarde | Ao som...

Fotografe fácil - Uma simples tabela técnica que pode facilitar a vida de muito agente que gostaria de ter uma foto um pouco mais trabalhada sem precisar fazer um curso e investir horas aprendendo complexos fundametos da fotografia.

pinterest// em✨

Criatividade a mil! Compilamos os trabalhos de artistas espalhados por esse mundão e trouxemos aqui.

Para alguns cliques, Yakovlev adiciona elementos explosivos, como um pó branco que contorna a silhueta do dançarino como mágica e gera um efeito impressionante.

Artista russo fotografa dançarinos em momentos explosivos

Para alguns cliques, Yakovlev adiciona elementos explosivos, como um pó branco que contorna a silhueta do dançarino como mágica e gera um efeito impressionante. Mais

Essa mulher passou 14 anos fotografando as árvores mais velhas do mundo.

A fotógrafa americana Beth Moon passou mais de uma década realizando um dos trabalhos mais originais e deslumbrantes que eu já vi. “Ancient Trees: Portraits of Time”

Pinterest
Pesquisar