Explora Janelas, Crianças Fofas e outros!

Explorar tópicos relacionados

Veja nosso post com 90 modelos de portas diferentes feitas com madeira, vidro e outros materiais. Confira!

90 Modelos de Portas: Tipos, Correr, Madeira, Vidro e Fotos

Veja nosso post com 90 modelos de portas diferentes feitas com madeira, vidro e outros materiais. Confira! Mais

reformar piso acertando a altura das portas

Tudo o que você precisa saber antes de mudar piso!

Reformar piso não é, nem de longe, uma coisa legal de fazer quando a gente já tá morando no local. Imagina, ter que arrebentar todo o piso antigo... aquele

Janela basculante retângular

Modelos e tipos de janelas: conheça as principais características

Conheça os principais tipos de janela, suas características e veja uma galeria de fotos com janelas em diferentes ambientes decorados — Confira!

As casinhas ou cabanas de papelão são ótimas para a criança soltar a imaginação, criar histórias e viver personagens. Você pode cortar as portas e janelas, criar ambientes, colocar vários acessórios, ou somente algumas luzinhas pisca-pisca no teto, não é necessário muito para começar a brincadeira. E o melhor de tudo, você gasta pouco e ainda ensina para as crianças a importância da reciclagem!

Às vezes gastamos dinheiro desnecessariamente em prendas para crianças. O que interessa é a imaginação, e isso as crianças têm de sobra! Recrie mundos imag

A Jurubeba Cultural

A Jurubeba Cultural: ● A Arte ... e a janela. (Vila de Ericeira, Lisboa. Portugal)

Fabricação própria de portas especiais sob medida com entrega para todo o Brasil - Pivotante, De correr com trilho embutido e aparente, Camarão, Holandesa.

As portas pivotantes são ótimas para quem precisa ganhar espaço no ambiente, pois elas giram em torno de um eixo vertical, de forma que, quando aberto para o lado de fora, um trecho menor gira para o sentido contrário. Por…

O cobogó foi criado por três homens, os quais usaram as primeiras sílabas dos seus sobrenomes para denominar a criação: Amadeu Coimbra, Ernest Boeckmann e Antônio de Góis. Os criadores usaram como inspiração os Muxarabis, elementos árabes de madeira aplicadas geralmente em janelas para que as mulheres pudessem ver a rua sem serem vistas. Foi nos anos 50 que os cobogós ganharam fama, principalmente no Nordeste brasileiro.

O cobogó foi criado por três homens, os quais usaram as primeiras sílabas dos…

Pinterest
Pesquisar