Explora Primeira Bateria, De Vira e outros!

Explorar tópicos relacionados

Em uma bateria de vira vira o Australiano Matt Wilkinson virou a bateria em sua última onda faltando menos de 30 segundo para o final eliminando assim o Brasileiro Wiggolly Dantas.  Matt enfrentará o Brasileiro Italo Ferreira pela primeira bateria das semifinais do Rip Curl Pro Bells Beach 2016!!! #BrazilianStormOficial #BrazilianStorm #GoBrazilianStorm #GoBrazil #Wsl #WCT2016 #RipCurlProBells #RipCurlPro #BellsBeach #Bells #Victoria #Melbourne #Australia #WiggollyDantas #Guigui #GoDantas…

Em uma bateria de vira vira o Australiano Matt Wilkinson virou a bateria em sua última onda faltando menos de 30 segundo para o final eliminando assim o Brasileiro Wiggolly Dantas. Matt enfrentará o Brasileiro Italo Ferreira pela primeira bateria das semifinais do Rip Curl Pro Bells Beach 2016!!! #BrazilianStormOficial #BrazilianStorm #GoBrazilianStorm #GoBrazil #Wsl #WCT2016 #RipCurlProBells #RipCurlPro #BellsBeach #Bells #Victoria #Melbourne #Australia #WiggollyDantas #Guigui #GoDantas…

Adriano e Medina começam com vitórias no Rip Curl Pro Bells Beach.  Os campeões mundiais Adriano de Souza e Gabriel Medina foram os primeiros brasileiros a passar direto para a terceira fase no segundo desafio do Samsung Galaxy World Surf League Championship Tour na Austrália.  Os campeões mundiais Adriano de Souza e Gabriel Medina conquistaram as primeiras vitórias brasileiras no Rip Curl Pro Bells Beach em Torquay na gelada região sul da Austrália. Foi realizada metade das doze baterias…

Adriano e Medina começam com vitórias no Rip Curl Pro Bells Beach. Os campeões mundiais Adriano de Souza e Gabriel Medina foram os primeiros brasileiros a passar direto para a terceira fase no segundo desafio do Samsung Galaxy World Surf League Championship Tour na Austrália. Os campeões mundiais Adriano de Souza e Gabriel Medina conquistaram as primeiras vitórias brasileiras no Rip Curl Pro Bells Beach em Torquay na gelada região sul da Austrália. Foi realizada metade das doze baterias…

CHEGOU A VEZ DELES  Os homens entram na água a partir das 18h05 (horário de Brasília)  Eliminado no round 3 na Gold Coast pelo parceiro de equipe Kanoa Igarashi Jeremy Flores terá pela frente rookies de 2016. Caio Ibelli e Davey Cathels fecham a primeira bateria. Destaque entre os rookies Caio vem com tudo para fechar como estreante do ano. Os gringos que se cuidem!  Três cabeças australianas se enfrentam na segunda bateria do dia. Julian Wilson Stuart Kennedy e Adam Melling lutam por vaga…

CHEGOU A VEZ DELES Os homens entram na água a partir das 18h05 (horário de Brasília) Eliminado no round 3 na Gold Coast pelo parceiro de equipe Kanoa Igarashi Jeremy Flores terá pela frente rookies de 2016. Caio Ibelli e Davey Cathels fecham a primeira bateria. Destaque entre os rookies Caio vem com tudo para fechar como estreante do ano. Os gringos que se cuidem! Três cabeças australianas se enfrentam na segunda bateria do dia. Julian Wilson Stuart Kennedy e Adam Melling lutam por vaga…

Jadson André é eliminado pelo norte-americano Conner Coffin em uma batalha muito acirrada. Mesmo sentindo fortes dores no tornozelo depois de cair em sua primeira onda Jadson permaneceu na água e lutou muito pela vitória. O potiguar chegou a liderar o placar com 8.60 e 5.60 mas Coffin que tinha 7.60 na melhor onda deu o troco com 6.93 vencendo por 14.53 a 14.20. Ao término da bateria o brasileiro saiu do mar amparado e sentindo muitas dores.  Estamos na torcida pelo grande surfista…

Jadson André é eliminado pelo norte-americano Conner Coffin em uma batalha muito acirrada. Mesmo sentindo fortes dores no tornozelo depois de cair em sua primeira onda Jadson permaneceu na água e lutou muito pela vitória. O potiguar chegou a liderar o placar com 8.60 e 5.60 mas Coffin que tinha 7.60 na melhor onda deu o troco com 6.93 vencendo por 14.53 a 14.20. Ao término da bateria o brasileiro saiu do mar amparado e sentindo muitas dores. Estamos na torcida pelo grande surfista…

Congrats @courtneyconlogue winner of the 2016 Rip Curl Women's Pro Bells Beach    Courtney vence pela primeira vez esse evento clássico somando 16.53 (9.03 e 7.50) contra 16.43 (8.33 e 8.10) da australiana Sally (@sally_fitz). Agora ela assumi a liderança do ranking mundial  @wsl @ripcurl_brasil @ripcurl_aus @ripcurl_women @billabongbr @billabong #RipCurlPro #BellsBeach @billabongwomens Últimas baterias do Round 5 foram canceladas voltamos amanhã  chamada 18h !! Valeu galera. by…

Congrats @courtneyconlogue winner of the 2016 Rip Curl Women's Pro Bells Beach Courtney vence pela primeira vez esse evento clássico somando 16.53 (9.03 e 7.50) contra 16.43 (8.33 e 8.10) da australiana Sally (@sally_fitz). Agora ela assumi a liderança do ranking mundial @wsl @ripcurl_brasil @ripcurl_aus @ripcurl_women @billabongbr @billabong #RipCurlPro #BellsBeach @billabongwomens Últimas baterias do Round 5 foram canceladas voltamos amanhã chamada 18h !! Valeu galera. by…

Ontem de manhã na Austrália as ondas estavam pequenas para rolar o Rip Curl Pro Bells Beach mas de tarde o swell chegou e a direção decidiu rolar a etapa feminina. Com ondas de 6ft as meninas mostraram um surf muito power e bonito de ver.  Na primeira bateria do Round 1 @biancabuitendag somando 13.0 (7.83 e 5.17) levou a melhor avançando direto pro Round 3. Já @stephaniegilmore mesmo com um 8.00 acabou indo pra repescagem Round 2 junto com @chelseatuach que não se achou na bateria.  Numa…

Ontem de manhã na Austrália as ondas estavam pequenas para rolar o Rip Curl Pro Bells Beach mas de tarde o swell chegou e a direção decidiu rolar a etapa feminina. Com ondas de 6ft as meninas mostraram um surf muito power e bonito de ver. Na primeira bateria do Round 1 @biancabuitendag somando 13.0 (7.83 e 5.17) levou a melhor avançando direto pro Round 3. Já @stephaniegilmore mesmo com um 8.00 acabou indo pra repescagem Round 2 junto com @chelseatuach que não se achou na bateria. Numa…

PRIMEIRO AS DAMAS  Foi dada a largada do Rip Curl Women's Pro Bells Beach  Mesmo com a maior nota da bateria a finalista do ano passado Stephanie Gilmore parou sobre a sul-africana Bianca Buitendag. Sem resultados muito expressivos Chelsea Tuach pareceu nem entrar na bateria e também segue para a repescagem.  Malia Manuel avançou para o round 3 e foi com estilo. Mesmo sem conseguir um high score a havaiana foi destaque com uma big manuever e levou até vídeo no site da World Surf League…

PRIMEIRO AS DAMAS Foi dada a largada do Rip Curl Women's Pro Bells Beach Mesmo com a maior nota da bateria a finalista do ano passado Stephanie Gilmore parou sobre a sul-africana Bianca Buitendag. Sem resultados muito expressivos Chelsea Tuach pareceu nem entrar na bateria e também segue para a repescagem. Malia Manuel avançou para o round 3 e foi com estilo. Mesmo sem conseguir um high score a havaiana foi destaque com uma big manuever e levou até vídeo no site da World Surf League…

E pela última bateria do Round 4 o Taitiano Michel Bourez levou a melhor e avançou direto para as quartas-de-final do Rip Curl Pro Bells Beach 2016. Nosso grande surfista @caioibelli infelizmente mesmo tendo conseguido uma ótima nota em sua primeira onda não conseguiu surfar outra onda e segue junto com o Australiano Davey Cathels para o Round 5 da competição.  Lembramos que o campeonato masculino está em espera mas que hoje teremos a realização do Round 5 logo após o campeonato feminino que…

E pela última bateria do Round 4 o Taitiano Michel Bourez levou a melhor e avançou direto para as quartas-de-final do Rip Curl Pro Bells Beach 2016. Nosso grande surfista @caioibelli infelizmente mesmo tendo conseguido uma ótima nota em sua primeira onda não conseguiu surfar outra onda e segue junto com o Australiano Davey Cathels para o Round 5 da competição. Lembramos que o campeonato masculino está em espera mas que hoje teremos a realização do Round 5 logo após o campeonato feminino que…

Rip Curl Pro Bells Beach começou seu último dia de competição com as duas baterias restantes do Round 5. Hoje saberemos quem vai tocar o  Na primeira bateria do dia comando de  Mick Fanning (@mfanno) ele somou 14.50 (7.67 e 6.83) contra Davey Cathels (@daveycathels) que não se achou somando 6.33 e finalizando com a 9ª colocação. Em seguida uma bateria muito disputada deu Jordy Smith (@jordysmith88) somando 16.80 contra 16.33 do  Caio Ibelli (@caioibelli) que faz pela segunda vez o 9º lugar…

Rip Curl Pro Bells Beach começou seu último dia de competição com as duas baterias restantes do Round 5. Hoje saberemos quem vai tocar o Na primeira bateria do dia comando de Mick Fanning (@mfanno) ele somou 14.50 (7.67 e 6.83) contra Davey Cathels (@daveycathels) que não se achou somando 6.33 e finalizando com a 9ª colocação. Em seguida uma bateria muito disputada deu Jordy Smith (@jordysmith88) somando 16.80 contra 16.33 do Caio Ibelli (@caioibelli) que faz pela segunda vez o 9º lugar…

Metade do Round 2 já foi ! Na primeira bateria do dia o  @italoferreira somou 13.43 (7.00 e 6.43) e eliminou o wildcard Tim Stevenson que mesmo com a nota mais alta da bateria acabou eliminado ele somou 11.67 (7.67 e 4.00) O substituto de @filipetoledo nesta etapa @cocom4debarrelkilla acabou eliminando o francês @floresjeremy Somatório de 10.64 contra 9.80. O 11 vezes campeão mundial entrou na bateria e somando 12.90 (6.67 e 6.23) eliminou o wildcard @tim_bisso que somou 10.50. Na quarta…

Metade do Round 2 já foi ! Na primeira bateria do dia o @italoferreira somou 13.43 (7.00 e 6.43) e eliminou o wildcard Tim Stevenson que mesmo com a nota mais alta da bateria acabou eliminado ele somou 11.67 (7.67 e 4.00) O substituto de @filipetoledo nesta etapa @cocom4debarrelkilla acabou eliminando o francês @floresjeremy Somatório de 10.64 contra 9.80. O 11 vezes campeão mundial entrou na bateria e somando 12.90 (6.67 e 6.23) eliminou o wildcard @tim_bisso que somou 10.50. Na quarta…

Pinterest
Pesquisar