Pinterest

Explore these ideas and more!

Boa tarde Divosas!!! Já soltou o cabelo hoje? Botou ele para respirar? Já disse o quanto o ama?  Então bora que assim que seu Hair quer ser trato com carinho!!! Mude seu look deixe-o livre !!!!! Faça como nossa Diva Green @amandadivagreen  Preparadas?? Então agende seu horário e faça uma avaliação gratuita com nossas profissionais Contatos: Contatos: (11)3104-2895 / 3106-8289 ou pelo Whats: (11)94759-1953 #DivasHairStyleCenter #SejaLivre #CabeloCaleira #DivaGreen by divascabelos

Boa tarde Divosas!!! Já soltou o cabelo hoje? Botou ele para respirar? Já disse o quanto o ama? Então bora que assim que seu Hair quer ser trato com carinho!!! Mude seu look deixe-o livre !!!!! Faça como nossa Diva Green @amandadivagreen Preparadas?? Então agende seu horário e faça uma avaliação gratuita com nossas profissionais Contatos: Contatos: (11)3104-2895 / 3106-8289 ou pelo Whats: (11)94759-1953 #DivasHairStyleCenter #SejaLivre #CabeloCaleira #DivaGreen by divascabelos

Mesmo que tudo pareça difícil eu continuarei a olhar para os céus pois é de lá que vem meu socorro. #boanoite #thanksgod #jesus #god #meusocorro #happy #pb #love #smile #cachos #cacheada #blackandwhite by priigiuliana

Mesmo que tudo pareça difícil eu continuarei a olhar para os céus pois é de lá que vem meu socorro. #boanoite #thanksgod #jesus #god #meusocorro #happy #pb #love #smile #cachos #cacheada #blackandwhite by priigiuliana

Seguidora @feeh_glima que usou a #cachosbra  //Por: @aluapanaolive by cachosbra

Seguidora @feeh_glima que usou a #cachosbra //Por: @aluapanaolive by cachosbra

Olhaaa elaaaaa @_thatipaiva sambou com os pincéis! Kkkkk obrygada pela make meu amor vc arrasa! by magavilhas

Olhaaa elaaaaa @_thatipaiva sambou com os pincéis! Kkkkk obrygada pela make meu amor vc arrasa! by magavilhas

A vida é muito curta para não arriscar para não mudar.  #newhair #lilac #cabelodediva #curtinho #curtodivo #cabeloscoloridosbr #cabeloscoloridos #colorida #pixie #undercut #pinup #alternativo #garotastatuadas #studiosheilabueno #tatuape #analiafranco #mooca #SP by studio_sheila_bueno

A vida é muito curta para não arriscar para não mudar. #newhair #lilac #cabelodediva #curtinho #curtodivo #cabeloscoloridosbr #cabeloscoloridos #colorida #pixie #undercut #pinup #alternativo #garotastatuadas #studiosheilabueno #tatuape #analiafranco #mooca #SP by studio_sheila_bueno

Aí que preguiça boa me deixa aqui a toa... by adilsonsouza

Aí que preguiça boa me deixa aqui a toa. by adilsonsouza

Semana loooonga mas deliciosa!! Bora dormir que amanhã é dia de casar a prima preferida! by jessica1308

Semana loooonga mas deliciosa!! Bora dormir que amanhã é dia de casar a prima preferida! by jessica1308

Dia cheio. Cheio de surpresas. Cheio de sorrisos. Cheio de lágrimas. Cheio de esperança. Cheio de vontade para finalmente podermos dar mais um passo à diante. Eu te amo e feliz um ano e quase meio  by femeedeiros

Dia cheio. Cheio de surpresas. Cheio de sorrisos. Cheio de lágrimas. Cheio de esperança. Cheio de vontade para finalmente podermos dar mais um passo à diante. Eu te amo e feliz um ano e quase meio by femeedeiros

Hey! Hello light hair!! Só um sampling por hora rs. #picoftheday #photographer #photolover #hairchanged #new #instahair #instalights #jaera #cabelodeubomdiaprosol #nofilter by castilhotc

Hey! Hello light hair!! Só um sampling por hora rs. #picoftheday #photographer #photolover #hairchanged #new #instahair #instalights #jaera #cabelodeubomdiaprosol #nofilter by castilhotc

Depoimento da nossa seguidora @thammyrisf  Alisava o cabelo desde sempre pela moda do cabelo liso e eu amava isso mas não percebia o quanto era ruim e o quanto tava destruindo o cabelo. Só que decidi ficar sem fazer nada no cabelo e comecei a fazer o famoso " beleza natural" pra ajudar mas já parei. Essa não foi uma decisão tão fácil mas percebi que ficar dependente disso é muito ruim. Hoje estou bem melhor dessa forma Cacheada Com Orgulho  by vamosmeconte6

Depoimento da nossa seguidora @thammyrisf Alisava o cabelo desde sempre pela moda do cabelo liso e eu amava isso mas não percebia o quanto era ruim e o quanto tava destruindo o cabelo. Só que decidi ficar sem fazer nada no cabelo e comecei a fazer o famoso " beleza natural" pra ajudar mas já parei. Essa não foi uma decisão tão fácil mas percebi que ficar dependente disso é muito ruim. Hoje estou bem melhor dessa forma Cacheada Com Orgulho by vamosmeconte6

Ahhh ... continuamos nossa colheita de #coisasboas  com direito a boas injeções de #animo para seguir #feliz nossa #trajetoria . Tai a mamãe do Benjamin ja recebeu seus #produtosartesanais feito pelo nosso #ateliersantacuriosidade ! Quer #alegria maior que ler essa #mensagem ? Obrigada Daniele Abreu pelo carinho e #confianca !  Quando fazemos as coisas com o coração o resultado sempre é positivo! #gratidao  #amocosturar #coisasboasacontecem #costuracriativa by atelier_santa_curiosidade

Ahhh ... continuamos nossa colheita de #coisasboas com direito a boas injeções de #animo para seguir #feliz nossa #trajetoria . Tai a mamãe do Benjamin ja recebeu seus #produtosartesanais feito pelo nosso #ateliersantacuriosidade ! Quer #alegria maior que ler essa #mensagem ? Obrigada Daniele Abreu pelo carinho e #confianca ! Quando fazemos as coisas com o coração o resultado sempre é positivo! #gratidao #amocosturar #coisasboasacontecem #costuracriativa by atelier_santa_curiosidade

Todas as respostas estão dentro de você! Só ai dentro você vai encontrar as respostas para as suas perguntas e despertar para a vida que você quer viver. Somos influenciados pelo mundo externo para fazer escolhas e viver uma vida que não queremos onde não estamos usando nossos talentos e vivendo nossa missão. E isso gera uma frustração muito grande. Então comece a olhar para dentro de você e questionar sobre quem você é e o que te faz feliz. #superesuatimidez #supereseusmedos #sejavocê…

Todas as respostas estão dentro de você! Só ai dentro você vai encontrar as respostas para as suas perguntas e despertar para a vida que você quer viver. Somos influenciados pelo mundo externo para fazer escolhas e viver uma vida que não queremos onde não estamos usando nossos talentos e vivendo nossa missão. E isso gera uma frustração muito grande. Então comece a olhar para dentro de você e questionar sobre quem você é e o que te faz feliz. #superesuatimidez #supereseusmedos #sejavocê…

Pretinhos do poder em peso hj  #blackpower #bowdown by lulumalanda

Pretinhos do poder em peso hj by lulumalanda

Beijo para quem ao invés de reclamar vai a luta   #perseverança #persistência #fé #forçadevontade #euposso #euquero #euconsigo by studio_sheila_bueno

Beijo para quem ao invés de reclamar vai a luta #perseverança #persistência #fé #forçadevontade #euposso #euquero #euconsigo by studio_sheila_bueno