Explora Animais Por, Esses Animais e outros!

Explorar tópicos relacionados

Um frigorífico especializado em abater coelhos no interior de São Paulo  pretende matar pelo menos 700 animais por dia  no início de 2016.  Isso são cerca de 21 mil coelhos abatidos por mês, apenas para a carne ser vendida em mercados e restaurantes. O pior com fins muito lucrativos,cada vez mais criadores e impressionante como pode ter pessoas que compram esses animais.  Não podemos permitir que isso aconteça!     "A criação de coelho é ótimo negócio porque ela requer pouco investimento…

Um frigorífico especializado em abater coelhos no interior de São Paulo pretende matar pelo menos 700 animais por dia no início de 2016. Isso são cerca de 21 mil coelhos abatidos por mês, apenas para a carne ser vendida em mercados e restaurantes. O pior com fins muito lucrativos,cada vez mais criadores e impressionante como pode ter pessoas que compram esses animais. Não podemos permitir que isso aconteça! "A criação de coelho é ótimo negócio porque ela requer pouco investimento…

Rabo

Rabo

Você lutou conosco e nós vencemos! A JBS-Seara publicou em seu site que todas suas granjas, incluindo as de produtores integrados e contratados, adotarão o sistema de baias coletivas, que aloja porcas parideiras em grupo durante a gestação e substitui o uso de gaiolas.  Essa foi uma campanha incrível, em que mais de 60 mil pessoas se uniram e não só assinaram nossa petição, como também participaram de vários protestos virtuais que cobraram um posicionamento de atores ligados a JBS – como a…

Você lutou conosco e nós vencemos! A JBS-Seara publicou em seu site que todas suas granjas, incluindo as de produtores integrados e contratados, adotarão o sistema de baias coletivas, que aloja porcas parideiras em grupo durante a gestação e substitui o uso de gaiolas. Essa foi uma campanha incrível, em que mais de 60 mil pessoas se uniram e não só assinaram nossa petição, como também participaram de vários protestos virtuais que cobraram um posicionamento de atores ligados a JBS – como a…

Que fofo!

Que fofo!

O abaixo-assinado chegou a mais de 12 mil assinaturas, que contribuíram MUITO tanto para expor a realidade dos equinos quanto para reivindicar uma lei que os protejam.   No dia 08/01/16 foi aprovada a Lei 7.194/16, de autoria do deputado Dionisio Lins PP e sancionada pelo governador Luiz Fernando Pezão. Está proibido no estado do Rio de Janeiro, o uso de cavalos e jumentos no fretamento de carroças e charretes nos grandes centros para o transporte de cargas, materiais ou pessoas. A exceção…

O abaixo-assinado chegou a mais de 12 mil assinaturas, que contribuíram MUITO tanto para expor a realidade dos equinos quanto para reivindicar uma lei que os protejam. No dia 08/01/16 foi aprovada a Lei 7.194/16, de autoria do deputado Dionisio Lins PP e sancionada pelo governador Luiz Fernando Pezão. Está proibido no estado do Rio de Janeiro, o uso de cavalos e jumentos no fretamento de carroças e charretes nos grandes centros para o transporte de cargas, materiais ou pessoas. A exceção…

Como criar coelhos em casa | Fulaninha Entretenimentos

Como criar coelhos em casa | Fulaninha Entretenimentos

Os mais de 50 cães do Canil Cão Amigo foram abandonados pelo tutor após ele parar de receber ajuda da prefeitura.  Os animais não estão castrados,  agonizam na fome e doenças e a prefeitura se nega a ajudar.     Já enviamos vários pedidos de ajuda e não obtivemos resposta.  Eles precisam ser encaminhados a órgãos ou ONGS  que possam cuidar deles e receberem castração urgente!!!!   O caseiro do local parou de receber o salário que o tutor pagava a ele para cuidar dos animais. Portanto, não…

Os mais de 50 cães do Canil Cão Amigo foram abandonados pelo tutor após ele parar de receber ajuda da prefeitura. Os animais não estão castrados, agonizam na fome e doenças e a prefeitura se nega a ajudar. Já enviamos vários pedidos de ajuda e não obtivemos resposta. Eles precisam ser encaminhados a órgãos ou ONGS que possam cuidar deles e receberem castração urgente!!!! O caseiro do local parou de receber o salário que o tutor pagava a ele para cuidar dos animais. Portanto, não…

Lindo melanistic animais leão-preto

Lindo melanistic animais leão-preto

Nós, que amamos a natureza e que temos respeito por todas as formas de vida e entendemos que um ser vivo não existe para dispormos dele como bem quisermos, como, por exemplo,  arrancando suas penas e plumas para uso de adorno nas fantasias e alegorias de carnaval, pedimos que os senhores dirigentes...

Nós, que amamos a natureza e que temos respeito por todas as formas de vida e entendemos que um ser vivo não existe para dispormos dele como bem quisermos, como, por exemplo, arrancando suas penas e plumas para uso de adorno nas fantasias e alegorias de carnaval, pedimos que os senhores dirigentes...

Mãe e filho

Mãe e filho

Pinterest • O catálogo mundial de ideias
Pesquisar