Vamos aderir ao desafio meninas? Ter um abdominal lindo e tonificado pode não ser tão complicado como pensas. Para isso, além de seguires uma alimentação saudável, faz este conjunto simples de exercícios.

Vadmos aderir ao desafio meninas? Ter um abdominal lindo e tonificado pode não ser tão complicado como pensas. Para isso, além de seguires uma alimentação saudável, faz este conjunto simples de exercícios.

O bumbum é uma das zonas do corpo que nem sempre é fácil exercitar. Quando perdemos peso, por exemplo, através de dietas, apesar de conseguirmos reduzir peso e queimar gordura, não conseguimos aquele bumbum empinado e bem definido. Existe um exercício que é perfeito para combater esse problema e conseguirmos as formas que pretendemos. Aprenda como …

O bumbum é uma das zonas do corpo que nem sempre é fácil exercitar. Quando perdemos peso, por exemplo, através de dietas, apesar de conseguirmos reduzir peso e queimar gordura, não conseguimos aquele bumbum empinado e bem definido. Existe um exercício que

Treino para mulheres sem equipamento | Confira este programa de treino que permite trabalhar sobretudo a parte inferior (pernas) sem equipamento de musculação.

Treino para mulheres sem equipamento

Receitas de Sucos detox super fáceis de fazer para incluir na rotina

Receitas de Sucos detox super fáceis de fazer para incluir na rotina

Abusou nas delícias e comeu além do que devia? Calma, dá para abusar às vezes desde que você mantenha o ritmo durante os outros dias. E para ajudar a limpar seu organismo depois de algumas estripulias

O treino de caminhada para emagrecer ajuda a queimar gordura e a perder entre 1 a 1,5 kg por semana, pois alterna entre caminhada lenta e rápida, ajudando o corpo a gastar mais calorias. No entanto, é importante seguir o plano corretamente para o treino funcionar e trazer os melhores resultados.

Caminhada power: queime gordura e perca até 1,5 kg por semana!

A caminhada aumenta a queima de gordura e ajuda a perder entre 1 e kg por semana, quando seguida da forma certa. Veja como é o treino para 4 semanas.

Você tem o cuidado de não mexer muito o braço quando se despede de alguém? Eu, infelizmente, tenho tido. Nessa situação, uso o "tchauzinho de miss" (aquele que só mexe a mão e o antebraço) ou estic...

Malhando o músculo do “tchau” (tríceps) em casa

O CrossFit é uma modalidade de treino onde o objetivo é a alta intensidade, podendo ser em forma de circuito, que deve ser realizado de 3 a 5 vezes por semana e que requer algum condicionamento físico porque há muito pouco tempo de descanso entre cada exercício.

6 exercícios de CrossFit para perder barriga

O CrossFit é uma modalidade de treino onde o objetivo é a alta intensidade, podendo ser em forma de circuito, que deve ser realizado de 3 a 5 vezes por...

A maioria das pessoas vai ao banheiro, faz o que tem que fazer, dá descarga e logo vai embora. Porém, apesar de parecer nojento, o ideal seria dar uma olhadinha mais longa no que deixamos de presente para o vaso sanitário. Esta “análise” cotidiana pode nos ajudar a descobrir pistas sobre a nossa saúde, contribuindo …

Uma olhadinha rápida na privada pode te dizer se você está saudável

Uma olhadinha rápida na privada pode te dizer se você está saudável.

O tratamento caseiro para dor ciática consiste em relaxar os músculos das costas, glúteos e pernas para que o nervo ciático não fique pressionado. Colocar compressa quente, massagear o local da dor e fazer exercícios de alongamento são excelentes opções enquanto espera pela consulta médica ou para complementar o tratamento fisioterapêutico.

Veja tratar o nervo ciático em casa

Estes três passos auxiliam no relaxamento muscular das costas, glúteos e pernas para que o nervo ciático não fique pressionado. Colocar compressa quente, massagear o locar da dor e fazer exercícios de alongamento também são excelentes.

Pinterest
Pesquisar