Explora Espécies De, Esses Adoraveis e outros!

espécies de felinos- lince ibérico

espécies de felinos- lince ibérico

Leopardo branco

Leopardo branco

Leopardo (Panthera pardus)  Um dos animais mais furtivos da África, o leopardo anda em seu habitat como um fantasma. Sua população é maior que o dobro das populações de leões e guepardos juntas. No entanto, é muito mais difícil ver um leopardo em um safári do que qualquer outro grande felino. A conversão de seu habitat em plantações e pasto, a retaliação de fazendeiros que querem proteger seus rebanhos e a competição com humanos por presas fazem com que a população da espécie siga…

Leopardo (Panthera pardus) Um dos animais mais furtivos da África, o leopardo anda em seu habitat como um fantasma. Sua população é maior que o dobro das populações de leões e guepardos juntas. No entanto, é muito mais difícil ver um leopardo em um safári do que qualquer outro grande felino. A conversão de seu habitat em plantações e pasto, a retaliação de fazendeiros que querem proteger seus rebanhos e a competição com humanos por presas fazem com que a população da espécie siga…

nhai *-*

nhai *-*

Parque Natural de Doñana.  Huelva, Sevilla y Cádiz se reparten el espacio del Parque Natural de Doñana. Dentro habitan decenas de aves, peces, reptiles y el felino más amenazado del planeta, el lince ibérico.  Además de su rica variedad de flora, fauna y diversos ecosistemas a lo largo de más de 80 kilómetros de territorio para visitar, Doñana tiene otros lugares de interés para el visitante: museos y conjuntos históricos de los pueblos de la comarca.

Parque Natural de Doñana. Huelva, Sevilla y Cádiz se reparten el espacio del Parque Natural de Doñana. Dentro habitan decenas de aves, peces, reptiles y el felino más amenazado del planeta, el lince ibérico. Además de su rica variedad de flora, fauna y diversos ecosistemas a lo largo de más de 80 kilómetros de territorio para visitar, Doñana tiene otros lugares de interés para el visitante: museos y conjuntos históricos de los pueblos de la comarca.

Bath Time

Bath Time

Caracal (Caracal caracal)  Encontrado na África e na Ásia, o caracal, também conhecido como lince-do-deserto, é capaz de pular 3 metros na vertical para abater aves em pleno voo. Mas também caça roedores e pequenos antílopes. Animais domésticos também podem fazer parte do cardápio e a presença deste felino não é muito apreciada por fazendeiros. No entanto, devido sua grande área de distribuição ele não está em perigo.

Caracal (Caracal caracal) Encontrado na África e na Ásia, o caracal, também conhecido como lince-do-deserto, é capaz de pular 3 metros na vertical para abater aves em pleno voo. Mas também caça roedores e pequenos antílopes. Animais domésticos também podem fazer parte do cardápio e a presença deste felino não é muito apreciada por fazendeiros. No entanto, devido sua grande área de distribuição ele não está em perigo.

Leopard and Her Cub

Leopard and Her Cub

Lince-ibérico (Lynx pardinus)  A origem do nome lince vem de uma palavre grega que significa luz, uma referência ao brilho dos olhos do animal quando iluminados por uma lanterna – uma característica que ajuda na visão noturna e é comum entre os felinos e se desenvolveu em outros grupos de mamíferos. São encontrados na América do Norte, Europa e Ásia. A espécie mais ameaçada é o lince-ibérico (foto), um especialista em caçar coelhos que sofre por ter uma área de distribuição restrita.

Lince-ibérico (Lynx pardinus) A origem do nome lince vem de uma palavre grega que significa luz, uma referência ao brilho dos olhos do animal quando iluminados por uma lanterna – uma característica que ajuda na visão noturna e é comum entre os felinos e se desenvolveu em outros grupos de mamíferos. São encontrados na América do Norte, Europa e Ásia. A espécie mais ameaçada é o lince-ibérico (foto), um especialista em caçar coelhos que sofre por ter uma área de distribuição restrita.

movimento

movimento

Pinterest • O catálogo mundial de ideias
Pesquisar