Explora Escada, Ladder e outros!

Explorar tópicos relacionados

Escada como toque de decoração.

Escada como toque de decoração.

Foto: Reprodução / Carol Cantelli Interiores

Foto: Reprodução / Carol Cantelli Interiores

Usando a iluminação de forma criativa e descontraída! No quarto da menina, o destaque ficou por conta das luminárias especiais fornecidas pela @atelierindustrial ! O tom de rosa, quando aliado aos elementos em preto, ficou feminino e moderno!

Usando a iluminação de forma criativa e descontraída! No quarto da menina, o destaque ficou por conta das luminárias especiais fornecidas pela ! O tom de rosa, quando aliado aos elementos em preto, ficou feminino e moderno!

Não tem tanto espaço para mostrar suas peças preferidas? Veja a proposta da arquiteta Dayse Teixeira Cardoso para a Sala do Galerista na Decora Lider Vitória 2014. O painel em laca branca e espelhos laterais, que refletem a beleza das obras e ainda ampliam o ambiente. Há ainda uma bancada onde tais obras são expostas com os complementos do décor, caso da luminária e da bandeja (acessório bastante útil em uma sala de TV).

Decoração afetiva: casas que carregam memórias

A decoração afetiva torna a sua casa única, uma extensão de você mesmo. Inspire-se em ambientes que são verdadeiros contadores de histórias.

Comprando meu APê! Blog de decoração, casa e apartamentos pequenos, decoração de quartos, banheiros, salas e cozinhas, financiamento, culinária, faça você mesma, estilo de vida e muito mais!

Closets pequenos inspiradores

Muitas pessoas desejam ter um closet para organizar suas roupas e suas coisas, mas nem sempre sabemos como fazer um closet em um espaço pequeno, mas não seja

Foto: Reprodução / Depois dos Quinze

Quarto feminino: 50 ideias de decoração para você se inspirar

Foto: Reprodução / Depois dos Quinze

O segundo quarto da casa é utilizado como home-office do casal. A bancada, assinada pelo escritório, foi projetada de maneira a se tornar um trocador com gaveteiros no futuro. "O casal tem planos de ter um filho, então, esse segundo quarto seria transformado no espaço do bebê. Por isso fizemos uma bancada com a altura certa para um trocador", revela a arquiteta arquiteta Carla Teles Vaz.

Apartamento pequeno: ambientes integrados e tons amadeirados em 69 m²

Pensamos em algo assim para o segundo quarto. Já deixar o armário planejado (não necessariamente esse modelo) e uma escrivaninha pequena ao lado.

Pinterest
Pesquisar