Explora Em Tudo, Da Verdade e outros!

Explorar tópicos relacionados

bom dia povo abe 1 CONJURO-TE pois diante de Deus, e do SENHOR Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino, 2 Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.  3 Porque virá tempo em que não sofrerão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; 4 E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.  5 Mas…

bom dia povo abe 1 CONJURO-TE pois diante de Deus, e do SENHOR Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino, 2 Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina. 3 Porque virá tempo em que não sofrerão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; 4 E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas. 5 Mas…

Boa noite povo abençoado na paz do senhor Jesus já já culto em adoração ao nosso senhor Jesus Cristo. ..

Boa noite povo abençoado na paz do senhor Jesus já já culto em adoração ao nosso senhor Jesus Cristo. ..

bom dia povo abençoado na paz do senhor jesus uma ótima quinta feira  4 Graças dou ao meu Deus, lembrando-me sempre de ti nas minhas orações; 5 Ouvindo a tua caridade e a fé que tens para com o SENHOR Jesus Cristo, e para com todos os santos; 6 Para que a comunicação da tua fé seja eficaz no conhecimento de todo o bem que em vós há por Cristo Jesus.

bom dia povo abençoado na paz do senhor jesus uma ótima quinta feira 4 Graças dou ao meu Deus, lembrando-me sempre de ti nas minhas orações; 5 Ouvindo a tua caridade e a fé que tens para com o SENHOR Jesus Cristo, e para com todos os santos; 6 Para que a comunicação da tua fé seja eficaz no conhecimento de todo o bem que em vós há por Cristo Jesus.

boa noite 1 O Espírito do Senhor JEOVÁ está sobre mim, porque o SENHOR me ungiu para pregar boas-novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos e a abertura de prisão aos presos;  2 a apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;  3 a ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê ornamento por cinza, óleo de gozo por tristeza, veste de louvor por espírito angustiado, a fim de que se…

boa noite 1 O Espírito do Senhor JEOVÁ está sobre mim, porque o SENHOR me ungiu para pregar boas-novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos e a abertura de prisão aos presos; 2 a apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; 3 a ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê ornamento por cinza, óleo de gozo por tristeza, veste de louvor por espírito angustiado, a fim de que se…

boa tarde povo abençoado a paz do senhor jesus Cantai alegremente a Deus, nossa fortaleza; celebrai o Deus de Jacob. 2 Tomai o saltério e trazei o adufe, a harpa suave e o alaúde.  3 Tocai a trombeta na Festa da Lua Nova, no tempo marcado para a nossa solenidade.  4 Porque isto é um estatuto para Israel, e uma ordenança do Deus de Jacob.  5 Ordenou-o em José por testemunho, quando saíra contra a terra do Egipto, onde ouvi uma língua que não entendia.  6 Tirei de seus ombros a carga; as suas…

boa tarde povo abençoado a paz do senhor jesus Cantai alegremente a Deus, nossa fortaleza; celebrai o Deus de Jacob. 2 Tomai o saltério e trazei o adufe, a harpa suave e o alaúde. 3 Tocai a trombeta na Festa da Lua Nova, no tempo marcado para a nossa solenidade. 4 Porque isto é um estatuto para Israel, e uma ordenança do Deus de Jacob. 5 Ordenou-o em José por testemunho, quando saíra contra a terra do Egipto, onde ouvi uma língua que não entendia. 6 Tirei de seus ombros a carga; as suas…

Boa noite 1 Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu:  2 há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou;  3 tempo de matar e tempo de curar; tempo de derribar e tempo de edificar;  4 tempo de chorar e tempo de rir; tempo de prantear e tempo de saltar;  5 tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar;  6 tempo de buscar e tempo de perder; tempo de…

Boa noite 1 Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu: 2 há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou; 3 tempo de matar e tempo de curar; tempo de derribar e tempo de edificar; 4 tempo de chorar e tempo de rir; tempo de prantear e tempo de saltar; 5 tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar; 6 tempo de buscar e tempo de perder; tempo de…

Bom dia Quem está seguro nas mãos de Deus e anda no Seu caminho, pode estar confiante que já tem a vitória garantida!  O povo de Deus deve ser caracterizado pela alegria e confiança. Isso não significa que os filhos de Deus nunca ficam tristes, mas que mesmo nas situações mais complicadas, é possível louvar e sentir a ajuda de Deus.

Bom dia Quem está seguro nas mãos de Deus e anda no Seu caminho, pode estar confiante que já tem a vitória garantida! O povo de Deus deve ser caracterizado pela alegria e confiança. Isso não significa que os filhos de Deus nunca ficam tristes, mas que mesmo nas situações mais complicadas, é possível louvar e sentir a ajuda de Deus.

Boa tarde povo abençoado na paz do senhor Jesus Cristo Depois, sob a liderança de Josafá, todos os homens de Judá e de Jerusalém voltaram alegres para Jerusalém, pois o Senhor os enchera de alegria, dando-lhes vitória sobre os seus inimigos.  2 Crônicas 20:27 Mesmo que vá e combata corajosa­mente, Deus o derrotará diante do inimigo, pois tem poder para dar a vitória e a derrota".  2 Crônicas 25:8

Boa tarde povo abençoado na paz do senhor Jesus Cristo Depois, sob a liderança de Josafá, todos os homens de Judá e de Jerusalém voltaram alegres para Jerusalém, pois o Senhor os enchera de alegria, dando-lhes vitória sobre os seus inimigos. 2 Crônicas 20:27 Mesmo que vá e combata corajosa­mente, Deus o derrotará diante do inimigo, pois tem poder para dar a vitória e a derrota". 2 Crônicas 25:8

Bom dia 1 O meu coração ferve com palavras boas; falo do que tenho feito no tocante ao rei; a minha língua é a pena de um destro escritor. 2 Tu és mais formoso do que os filhos dos homens; a graça se derramou em teus lábios; por isso, Deus te abençoou para sempre. 3 Cinge a tua espada à coxa, ó valente, com a tua glória e a tua majestade.

Bom dia 1 O meu coração ferve com palavras boas; falo do que tenho feito no tocante ao rei; a minha língua é a pena de um destro escritor. 2 Tu és mais formoso do que os filhos dos homens; a graça se derramou em teus lábios; por isso, Deus te abençoou para sempre. 3 Cinge a tua espada à coxa, ó valente, com a tua glória e a tua majestade.

boa noite povo abençoado na paz do senhor jesus uma ótima noite Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. Jeremias 29:11

boa noite povo abençoado na paz do senhor jesus uma ótima noite Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. Jeremias 29:11

Pinterest
Pesquisar