Explore these ideas and more!

Explore related topics

Hoje também foi dia de agradecer a Deus por tudo que tem dado certo em minha vida e neste ano.  #Fé #Deus #Church #BolaDeNeve

Hoje também foi dia de agradecer a Deus por tudo que tem dado certo em minha vida e neste ano. #Fé #Deus #Church #BolaDeNeve

Bear Boom com os amigos... Porque hoje é dia de maldade.  #Bear #Bears #Ursos #Amigos #DiaDeMaldade

Bear Boom com os amigos... Porque hoje é dia de maldade. #Bear #Bears #Ursos #Amigos #DiaDeMaldade

Dia de Dinâmica de Grupo com nossa turma tema: "Impactos positivos das Redes Sociais!" #Una #ToNaUna #RedesSociais #DinamicaMania #DinamicaManeira

Dia de Dinâmica de Grupo com nossa turma tema: "Impactos positivos das Redes Sociais!" #Una #ToNaUna #RedesSociais #DinamicaMania #DinamicaManeira

Famintos... Dia de encontrar os amigos.  #Friends  #Amigos  #DeQuinta

Famintos... Dia de encontrar os amigos. #Friends #Amigos #DeQuinta

Em Sampa ou em Beagá você sempre será o Irmão branco que Deus me deu. Obrigado pelo carinho de sempre. Eu amei te ver. Te love amigo.   #Love #Friend #Irmão

Em Sampa ou em Beagá você sempre será o Irmão branco que Deus me deu. Obrigado pelo carinho de sempre. Eu amei te ver. Te love amigo. #Love #Friend #Irmão

Aquela ESPERANÇA de um novo ano nos traga prosperidade e muitas novas inspirações.  Obrigado Deus! Feliz ano Novo!  #Happy  #AnoNovo  #Positividade

Aquela ESPERANÇA de um novo ano nos traga prosperidade e muitas novas inspirações. Obrigado Deus! Feliz ano Novo! #Happy #AnoNovo #Positividade

Na Isocred hoje celebramos o aniversário da @tatyzinhatnt e como é incrível as escolhas de Deus aqui Ele caprichou na diversidade e isto nos faz de uma forma muito singular trabalhamos numa sincronia muito bacana que nos proporciona diariamente crescimento pessoal e profissional permitindo que fluísse sempre em nós e entre nós o carinho a amizade o respeito e a liberdade de ser quem somos. <3 <3 Feliz Aniversário Taty  #Taty #Isocred #NiverDaTaty

Na Isocred hoje celebramos o aniversário da @tatyzinhatnt e como é incrível as escolhas de Deus aqui Ele caprichou na diversidade e isto nos faz de uma forma muito singular trabalhamos numa sincronia muito bacana que nos proporciona diariamente crescimento pessoal e profissional permitindo que fluísse sempre em nós e entre nós o carinho a amizade o respeito e a liberdade de ser quem somos. <3 <3 Feliz Aniversário Taty #Taty #Isocred #NiverDaTaty

"Deus ajuda a quem cedo madruga." Bom dia!  #Dia #BomDia  #BaterPerna

"Deus ajuda a quem cedo madruga." Bom dia! #Dia #BomDia #BaterPerna

Obrigado Deus por sempre trazer pra perto de mim pessoas BOAS e por me presentear com estas AMIZADES. Dia de encontros.   #BH #Carna #Beagá #Carnaval  #CarnaBelo  #CarnavalizaBH #CarnavalEletronico #MeuCarnavaléEmBH

Obrigado Deus por sempre trazer pra perto de mim pessoas BOAS e por me presentear com estas AMIZADES. Dia de encontros. #BH #Carna #Beagá #Carnaval #CarnaBelo #CarnavalizaBH #CarnavalEletronico #MeuCarnavaléEmBH

Nossa AMIZADE nasceu de forma muito simples e hoje eu vejo o quão generoso Deus foi comigo ao colocar vocês na história da minha vida! OBRIGADO POR TUDO!  Tudo.  #Amigos #Friends #Irmãos #PauPraTodaObra

Nossa AMIZADE nasceu de forma muito simples e hoje eu vejo o quão generoso Deus foi comigo ao colocar vocês na história da minha vida! OBRIGADO POR TUDO! Tudo. #Amigos #Friends #Irmãos #PauPraTodaObra

Finalzinho de um fim de semana gostoso com os amigos. Festejemos o hoje amanhã a gente vê como fica.  #BH #Friends #cozamigos

Finalzinho de um fim de semana gostoso com os amigos. Festejemos o hoje amanhã a gente vê como fica. #BH #Friends #cozamigos

"Embora tudo mude com o passar do tempo existe sempre algo que fica. Seja uma lembrança um sentimento uma saudade ou uma amizade!" #Love #Amor #Amiga #Amizade #Saudade #Comadre

"Embora tudo mude com o passar do tempo existe sempre algo que fica. Seja uma lembrança um sentimento uma saudade ou uma amizade!" #Love #Amor #Amiga #Amizade #Saudade #Comadre

Sabe aquela pessoa que atravessaria o Estado inteiro só pra te ver? É o Alcinei é este tipo de AMIGO. Nego já me perco nos anos em que somos amigos e nas vezes em que nos encontramos nos locais mais avulsos e improváveis. Hoje no seu aniversário eu quero agradecer a Deus por você sempre existir na história da minha vida. Muitos anos de vida saude e capricha nos pedidos que hoje é o seu dia e o universo está girando em torno de voce.  #Neia #Niver #Amigo #Friends #Aniversário #NiverDaNeia

Sabe aquela pessoa que atravessaria o Estado inteiro só pra te ver? É o Alcinei é este tipo de AMIGO. Nego já me perco nos anos em que somos amigos e nas vezes em que nos encontramos nos locais mais avulsos e improváveis. Hoje no seu aniversário eu quero agradecer a Deus por você sempre existir na história da minha vida. Muitos anos de vida saude e capricha nos pedidos que hoje é o seu dia e o universo está girando em torno de voce. #Neia #Niver #Amigo #Friends #Aniversário #NiverDaNeia

Atrás do trio.  Vem gente... #BH #Belo  #CanaBelo #CarnavalizaBH

Atrás do trio.

Porque hoje é dia de Malettiar com ozamigos.  #Beer  #Skol  #Maletta

Porque hoje é dia de Malettiar com ozamigos. #Beer #Skol #Maletta

Bora lá casar a prima... Minha irmã é gatona igual o irmão dela né?   #Love #Prima #Família

Bora lá casar a prima... Minha irmã é gatona igual o irmão dela né? #Love #Prima #Família

Pinterest
Search