Explora Institucional Nas, Campanha Institucional e outros!

Explorar tópicos relacionados

O Shopping Vitória está com uma nova campanha institucional nas ruas. Com o conceito “Cada vez mais único, como você”, a comunicação criada pela agência Aquatro reforça o Shopping como o maior, o melhor e mais completo do Estado munida de anúncios de jornal e revista, além de peças de mídia exterior como uma empena dupla.

O Shopping Vitória está com uma nova campanha institucional nas ruas. Com o conceito “Cada vez mais único, como você”, a comunicação criada pela agência Aquatro reforça o Shopping como o maior, o melhor e mais completo do Estado munida de anúncios de jornal e revista, além de peças de mídia exterior como uma empena dupla.

Campanha Dia dos Namorados

Campanha Dia dos Namorados

Uma campanha divertida e que sugere um “upgrade” para todas as mães. Com esse tema, a agência criou a nova campanha do Dia das Mães do Shopping Vitória, com uma promoção tentadora: compras que dão direito a concorrer a um Ipad por dia. No filme, um adolescente questiona se a mãe sabe usar um Ipad, já que é “antiquada” e do “tempo em que se escreviam cartas”.

Uma campanha divertida e que sugere um “upgrade” para todas as mães. Com esse tema, a agência criou a nova campanha do Dia das Mães do Shopping Vitória, com uma promoção tentadora: compras que dão direito a concorrer a um Ipad por dia. No filme, um adolescente questiona se a mãe sabe usar um Ipad, já que é “antiquada” e do “tempo em que se escreviam cartas”.

O Shopping Vitória está com uma nova campanha institucional nas ruas. Com o conceito “Cada vez mais único, como você”, a comunicação criada pela agência Aquatro reforça o Shopping como o maior, o melhor e mais completo do Estado munida de anúncios de jornal e revista, além de peças de mídia exterior como uma empena dupla.

O Shopping Vitória está com uma nova campanha institucional nas ruas. Com o conceito “Cada vez mais único, como você”, a comunicação criada pela agência Aquatro reforça o Shopping como o maior, o melhor e mais completo do Estado munida de anúncios de jornal e revista, além de peças de mídia exterior como uma empena dupla.

Muitas vezes, o Dia dos Pais tem uma situação curiosa: os próprios pais dão dinheiro para os filhos comprarem o presente nessa data. Mas dessa vez, o Shopping Vitória lançou uma promoção em que o pai ganha praticamente uma mesada do filho: basta responder uma pergunta e os pais concorrem a um vale-compras de até R$ 3.000,00.

Muitas vezes, o Dia dos Pais tem uma situação curiosa: os próprios pais dão dinheiro para os filhos comprarem o presente nessa data. Mas dessa vez, o Shopping Vitória lançou uma promoção em que o pai ganha praticamente uma mesada do filho: basta responder uma pergunta e os pais concorrem a um vale-compras de até R$ 3.000,00.

Está no ar a nova campanha institucional da Aquatro para o Dia dos Pais do Shopping Vitória.  Com o conceito “o shopping mais querido do ES “, as peças retratam de uma forma divertida e descontraída uma filha falando sobre seu pai, e porque ele é tão querido. A campanha é composta de filme de 30″, anúncios, outdoor e peças para o mall.

Está no ar a nova campanha institucional da Aquatro para o Dia dos Pais do Shopping Vitória. Com o conceito “o shopping mais querido do ES “, as peças retratam de uma forma divertida e descontraída uma filha falando sobre seu pai, e porque ele é tão querido. A campanha é composta de filme de 30″, anúncios, outdoor e peças para o mall.

A magia da época mais aguardada do ano é celebrada na campanha de Natal do Shopping Vitória. As peças são assinadas pela Aquatro e permeiam o conceito: "Encontre todo o encanto do Natal do Shopping Vitória". O filme ilustra com carinho e delicadeza essa fantasia que se repete todos anos.   A direção de cena é de Felipe Joffily, que já esteve recentemente nas telas dos cinemas brasileiros com os longas "Muita calma nessa hora" e "E aí, comeu?". Confira!

A magia da época mais aguardada do ano é celebrada na campanha de Natal do Shopping Vitória. As peças são assinadas pela Aquatro e permeiam o conceito: "Encontre todo o encanto do Natal do Shopping Vitória". O filme ilustra com carinho e delicadeza essa fantasia que se repete todos anos. A direção de cena é de Felipe Joffily, que já esteve recentemente nas telas dos cinemas brasileiros com os longas "Muita calma nessa hora" e "E aí, comeu?". Confira!

Uma campanha divertida e que sugere um “upgrade” para todas as mães. Com esse tema, a agência criou a nova campanha do Dia das Mães do Shopping Vitória, com uma promoção tentadora: compras que dão direito a concorrer a um Ipad por dia. No filme, um adolescente questiona se a mãe sabe usar um Ipad, já que é “antiquada” e do “tempo em que se escreviam cartas”.

Uma campanha divertida e que sugere um “upgrade” para todas as mães. Com esse tema, a agência criou a nova campanha do Dia das Mães do Shopping Vitória, com uma promoção tentadora: compras que dão direito a concorrer a um Ipad por dia. No filme, um adolescente questiona se a mãe sabe usar um Ipad, já que é “antiquada” e do “tempo em que se escreviam cartas”.

Check out this @Behance project: "Albuquerque Pneus - Programa Mais Vantagens"…

Check out this @Behance project: "Albuquerque Pneus - Programa Mais Vantagens"…

Está no ar a nova campanha institucional da Aquatro para o Dia dos Pais do Shopping Vitória.  Com o conceito “o shopping mais querido do ES “, as peças retratam de uma forma divertida e descontraída uma filha falando sobre seu pai, e porque ele é tão querido. A campanha é composta de filme de 30″, anúncios, outdoor e peças para o mall.

Está no ar a nova campanha institucional da Aquatro para o Dia dos Pais do Shopping Vitória. Com o conceito “o shopping mais querido do ES “, as peças retratam de uma forma divertida e descontraída uma filha falando sobre seu pai, e porque ele é tão querido. A campanha é composta de filme de 30″, anúncios, outdoor e peças para o mall.

Pinterest
Pesquisar