Explora Estradas, The Road e outros!

Coimbra

Decidimos ir passar uma tarde a Coimbra! Desde que lá estudei, foram raras as vezes que voltei… ou porque o tempo muitas vezes não chega para fazermos tudo o que queremos, ou porque dizemos f…

Férias no Algarve: o que não podem perder

Longe vai o tempo em que quando pensávamos no Algarve apenas como um destino de Sol e Praia. O Algarve está a fervilhar de programas autênticos...

Resumindo: Em ordem de criação, 1 Ponte Pênsil (Suspensa) e (Com Cordas) e Ponte de Viga (Beam Bridge), 3 Ponte de Arco (Arch Bridge) (Gregos criaram e os Romanos levaram a Fama) , 2 Ponte de Treliças (Truss Bridge), 4 Ponte Suspensa (Suspension Bridge), 5 Ponte Estaiada (Cable-stayed Bridge) (usa menos cabo de aço que a Suspensa) , todas elas podem ser cobertas e ainda existem as pontes móveis.

Ponte Viga (Beam Bridge)-A sua construção é feita com vigas de aço em baixo, e betão ou então em peças pré fabricadas. Este é o tipo de ponte te

Piodao

E sem querer, com esta, foram 3 aldeias de xisto que visitámos nestas férias. Já conhecia Piódão, mas também já não ia lá à muitos anos.

Beja, Alentejo :: Portugal

Beja, Alentejo :: Portugal

Sintra: Palácio de Monserrate

Sintra: Palácio de Monserrate - Saudades de Portugal

vila de Monsaraz, Évora, Alentejo, Portugal *d

Existem espalhados pelo país centenas de locais mágicos e que, pela sua história, deveriam ser considerados Património Mundial. Estes são apenas 5 exemplos.

Pinterest
Pesquisar