Explora Tirinhas, Mídias Sociais e outros!

Explorar tópicos relacionados

Um ratinho cinza com o peito branco em pé de mãos dadas com um gata marrom com o peito, bochechas e as pontas das patinhas em branco e tem o dobro do tamanho dele. Eles estão próximos a uma abertura verde com moldura branca em uma parede amarela. À direita, um casal de ratos em pé observam a gata, o pai usa uma calça ocre e tem expressão séria, a mãe usa avental rosa, óculos e está com expressão brava. O ratinho diz: Oi mãe, oi pai! Apresento minha noiva; nos conhecemos pela internet...!

Ilustração mostra à esquerda um ratinho cinza com o peito branco em pé de mãos dadas com um gata marrom com o peito, bochechas e as pontas...

Não podemos encarar a vida sempre pelo lado negativo. É dificil? Sim é verdade, mas desista de conhecer o sabor da conquista. É tempo de agir, já!!!

E-C@USOS

Dilma e o PAC Acreditar no concreto Recebendo porcaria pela Internet Setup de Fumo Baixando a Internet Ao lado de um grande homem está uma grande mulher - nem sempre é verdade. Melhor amigo do homem cego.

Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia !

O tempo passa tão depressa que muitas vezes não nos damos conta de quanta coisa já vivenciamos. São milhares de...

ilustracoes-mundo-pior-12

21 Ilustrações divertidas provando que o mundo mudou - para pior!

Como eram as coisas antigamente e como são hoje. Ilustrações comparam de maneira inteligente e divertida.

Stress management - and everything becomes sooo easy:)    oh man..much a do about nothin'---if only I'd have known this all these years!!  lol!!

Stress management - and everything becomes sooo easy:) oh man..much a do about nothin'---if only I'd have known this all these years!! lol!!

Dia dos namorados amor verdadeiro via @AJ Freire

Amor verdadeiro – Dia dos Namorados

E em homenagem ao Dia dos Namorados irei postar durante o sábado várias fotos e histórias sobre o amor, cumplicidade, respeito e amizade que todo casal deve

Música: A evolução do público do Rock.  9GAG

E(in)volução? O que vocês acham? Mesmo sendo totalmente viciada em tecnologia, nesse aí sou anos 90 mesmo! Já tive meus momentos de filmar algumas músicas em um show....passou, passou. Volto mais tarde

Pinterest
Pesquisar