Explora Sesc, Metais e outros!

Explorar tópicos relacionados

Entre os artistas que se apresentam no festival estão brasileiros, artistas gringos e também os alunos do festival.

'Festival de Metais Brasília Brass' leva concertos ao Sesc Ceilândia

Essa receita é ótima para quem tem tolerância a lactose, mas não quer abrir mão do prazer de comer um brigadeiro. Quem não tem intolerância pode fazer normalmente, só não precisa colocar o lactosil.

Faça brigadeiro de Leite Ninho recheado com Nutella

A Bibioteca Monteiro Lobato apresenta dias 18 e 25 de abril, a peça "Yufá" do Grupo Teatral Isla Madrasta. Sem ser extremamente inteligente ou perspicaz, menino se aventura pelo mundo, longe da segurança do lar, para sobreviver com seu otimismo e bondade.

Durante o Carnaval, entre os dias 06 e 09, o Sesc conta com programação especial com entrada Catraca Livre ou a preços populares

Carnaval: Cinebloco, Fogo & Paixão e Sinfônica Ambulante estão na programação do Sesc

Cinebloco, Fogo & Paixão, Sinfônica Ambulante e Oswaldo Cruz Maravilha são as atrações do Carnaval do Sesc no Rio Unidades da Tijuca, Madureira, Ramos e Engenho de Dentro caem na folia a partir do dia

Setembro começou e com ele estreiam diversos espetáculos, todos com entrada Catraca Livre.

11 espetáculos gratuitos para ver em setembro

O Espaço Cultural Escola Sesc apresenta o espetáculo ''Exu, a Boca do Universo'' dia as Entrada Franca!

A Mc Bárbara Sweet fará um show dia 6 de setembro no SESC Itaquera, às 15h, com entrada Catraca Livre. A cantora mineira convidou as Mc's Stefanie Roberta, Issa Paz, Brisa Flow e nos toca discos, DJ SENSE.

Bárbara Sweet faz show gratuito no Sesc Itaquera

A Mc Bárbara Sweet fará um show dia 6 de setembro no SESC Itaquera, às com entrada Catraca Livre. A cantora mineira convidou as Mc's Stefanie Roberta, Issa Paz, Brisa Flow e nos toca discos, DJ SENSE.

O músico paulista Fernando Deghi resgata uma seleção de clássicos da música caipira em apresentação no Sesc Santo Amaro no próximo domingo, 17. O show tem início às 14h e entrada Catraca Livre.

Fernando Deghi leva moda de viola ao Sesc Santo Amaro

O músico paulista Fernando Deghi resgata uma seleção de clássicos da música caipira em apresentação no Sesc Santo Amaro no próximo domingo, O show tem início às e entrada Catraca Livre.

O FESTIBRA - Festival de Teatro para Infância de Brasília chega à sua 4º edição entre os dias 22 a 31 outubro, no teatro da Caixa Cultural, no Espaço Mapati, no Sesc Gama e em diversos locais do DF. Ao todo são 26 apresentações, todas com entrada Catraca Livre. Durante 10 dias, as crianças de Brasília ganham uma programação teatral que comemora...<br /><a class="more-link"…

Festival de Teatro para Infância exibe 26 peças gratuitamente

O FESTIBRA - Festival de Teatro para Infância de Brasília chega à sua edição entre os dias 22 a 31 outubro, no teatro da Caixa Cultural, no Espaço Mapat

Depois de passar um ano em processo criativo, a mundana companhia apresenta ao público seu novo espetáculo,  “Na Selva das Cidades – Em Obras”, em cartaz no Instituto Cultural Capobianco, entre os dias 28 de outubro e 1º de novembro. A entrada é Catraca Livre. Inspirada em “Na Selva das Cidades”, do dramaturgo alemão Bertolt...<br /><a class="more-link"…

mundana companhia encena 'Na Selva das Cidades – Em Obras' no Instituto Capobianco

Depois de passar um ano em processo criativo, a mundana companhia apresenta ao público seu novo espetáculo, “Na Selva das Cidades – Em Obras”, em cartaz n

Os apaixonados pela cultura russa/soviética não podem perder a mostra “Assim Vivíamos: retratos de um país entre duas épocas”, em cartaz no Sesc Palladium, até o dia 29 de março. A entrada é Catraca Livre.

'Assim Vivíamos' projeta filmes que marcaram cinema russo

Os apaixonados pela cultura russa/soviética não podem perder a mostra “Assim Vivíamos: retratos de um país entre duas épocas”, em cartaz no Sesc Palladium, até o dia 29 de março. A entrada é Catraca Livre.

Agenda Cultural RJ: O projeto “Temporadas Teatrais Inéditas no Sesc Ti...

O projeto “Temporadas Teatrais Inéditas no Sesc Tijuca” apresenta a estreia nacional da comédia dramática “WAR”, de Renata Mizrahi - Dirigida por Diego Molina, a montagem estreia no próximo dia e fica em cartaz até no Sesc Tijuca

Pinterest
Pesquisar