Explora Baixo, Catraca e outros!

A cantora, guitarrista e compositora pernambucana Lulina e a banda Marrero se apresentam ao baixo Augusta para garantir uma noite especial.

A cantora, guitarrista e compositora pernambucana Lulina e a banda Marrero se apresentam ao baixo Augusta para garantir uma noite especial.

Neste sábado, 19, a galeria Augusta Arts - espaço multicultural do Baixo Augusta -, abrirá suas portas para o evento Inhaí, Tá Mascaradaney?. A entrada é Catraca Livre.

Rua Augusta recebe evento irreverente de máscaras

Neste sábado, a galeria Augusta Arts - espaço multicultural do Baixo Augusta -, abrirá suas portas para o evento Inhaí, Tá Mascaradaney?. A entrada é Catraca Livre.

Dom La Nena faz show de lançamento do seu primeiro disco solo, "Ela", no Baixo, com entrada Catraca Livre.

Dom La Nena volta de turnê no exterior e lança disco no Baixo

Cantora, compositora e violoncelista Dom La Nena lança disco de estreia em São Paulo.

Com influências setentistas, Rafael Castro sobe ao palco do Itaú Cultural no dia 4 de novembro, às 20h, com entrada Catraca Livre.

Rafael Castro faz show gratuito no Itaú Cultural

O bar Baixo recebe, no sábado, show do cantor paulista Rafael Castro, que apresenta seu ultimo disco, “Lembra?”. O bar abre às e o show tem início às

Neste domingo, 15, a banda Maglore se apresenta no Anfiteatro Dorival Caymmi, no Parque da Cidade. O evento faz parte do Projeto Música no Parque e começará, pontualmente, às 11h. A entrada é catraca livre. A banda é formada por Teago Oliveira, Felipe Dieder e Rodrigo Damati e traz em suas canções influências da música...<br /><a class="more-link" href="https://catracalivre.com.br/salvador/agenda/gratis/banda-maglore-faz-show-aberto-ao-publico-no-projeto-musica-no-parque/">Continue lendo…

Banda Maglore faz show aberto ao público no Projeto Música no Parque

O Puxadinho deu inicio a mais um projeto: abriremos a casa para receber menores de idade em matinês sempre aos domingos. A primeira banda a participar é o Maglore, que toca no dia 28 desse mês.

O evento Catraca Livre leva reggae dancehall à porta da Galeria Luiz Fernando Landeiro Arte Contemporânea, dia 2 de fevereiro, a partir das 11h

Minestereo Público ocupa as ruas do Rio Vermelho para saudar Iemanjah

O evento Catraca Livre leva reggae dancehall à porta da Galeria Luiz Fernando Landeiro Arte Contemporânea, dia 2 de fevereiro, a partir das

O projeto Jazz.br da próxima terça, 9, traz Hermeto Pascoal para dirigir um workshop de música, a partir das 17h30, no Bourbon Street Club. A entrada Catraca Livre.

Hermeto Pascoal dá workshop gratuito

No palco, ele presenteia o público com seu universo musical, explorando instrumentos inusitados, como chaleira e copo d’água, além dos instrumentos mais tradicionais.

O Projeto Incluir da UFMG, voltado para a realização de cursos de baixo custo para a comunidade externa, recebe inscrições para voluntariado até este sábado, 25 de janeiro.

Voluntários terão oportunidade de ministrar cursos na UFMG

O Projeto Incluir da UFMG, voltado para a realização de cursos de baixo custo para a comunidade externa, recebe inscrições para voluntariado até este sábado, 25 de janeiro.

O violeiro joão Paulo Amaral se apresenta com trio no dia 28 de setembro no palco do Sesc Santana, a partir das 19h. A entrada é Catraca Livre.

João Paulo Amaral Trio faz apresentação gratuita no Sesc Santana

Aliando musicalidade, tradição, técnica e modernidade, o trio vem mostrando em seus shows que é possível trilhar novos caminhos para a música instrumental

Gui Amabis apresenta as musicas do seu segundo disco "Trabalhos Carnívoros", além de algumas do primeiro, quem o acompanha são Regis Damasceno (Baixo), Dustan Gallas (Guitarra), Samuel Fraga (Bateria) e Richard Ribeiro (Vibrafone). O show acontece no dia 27 de maio, no Puxadinho da Praça. A casa abre às 21h e os ingressos custam ate R$20 (R$15 confirmando...<br /><a class="more-link" href="https://catracalivre.com.br/sp/agenda/barato/gui-amabis-faz-show-no-puxadinho-da-praca/">Continue lendo…

Gui Amabis faz show no Puxadinho da Praça

. Gui Amabis (São Paulo, Outubro de é um músico e compositor com larga experiência em trilhas sonoras. Seu trabalho pode ser ouvido em trabalhos como

Pinterest
Pesquisar