Explora Sesc Pompeia, Chuteiras e outros!

Explorar tópicos relacionados

Música e futebol se unem nesta exposição nostálgica que toma conta do Sesc Pompeia.

Exposição 'Música de Chuteiras' conta a história musical de todos os mundiais no Sesc Pompeia

Essa receita é ótima para quem tem tolerância a lactose, mas não quer abrir mão do prazer de comer um brigadeiro. Quem não tem intolerância pode fazer normalmente, só não precisa colocar o lactosil.

Faça brigadeiro de Leite Ninho recheado com Nutella

A Bibioteca Monteiro Lobato apresenta dias 18 e 25 de abril, a peça "Yufá" do Grupo Teatral Isla Madrasta. Sem ser extremamente inteligente ou perspicaz, menino se aventura pelo mundo, longe da segurança do lar, para sobreviver com seu otimismo e bondade.

Como parte da programação do "Jazz na Fábrica 2014", o Sesc Pompeia realiza entre os dias 17 e 31 de agosto, sempre aos domingos, shows com muita música boa e um diferencial: entrada totalmente Catraca Livre.

#JazzNaFaixa leva música boa ao deck do Sesc Pompeia

Como parte da programação do "Jazz na Fábrica o Sesc Pompeia realiza entre os dias 17 e 31 de agosto, sempre aos domingos, shows com muita música boa e um diferencial: entrada totalmente Catraca Livre.

No mês de setembro a programação do “Prata da Casa”, realizada no Sesc Pompeia, traz Silvia Tape (SP), Aláfia (SP), Juliano Holanda (PE) e  Alaídenegão (AM). As apresentações acontecem sempre às terças, dias 3, 10, 17 e 24, às 21h. A entrada é Catraca Livre.

Confira os shows gratuitos do "Prata da Casa" no Sesc Pompeia

No mês de setembro a programação do “Prata da Casa”, realizada no Sesc Pompeia, traz Silvia Tape (SP), Aláfia (SP), Juliano Holanda (PE) e Alaídenegão (AM). As apresentações acontecem sempre às terças, dias 3, 10, 17 e 24, às 21h. A entrada é Catraca Livre.

O Sesc Pompeia recebe na Choperia a pernambucana Ylana Queiroga, na terça, 19, às 19h. A cantora apresenta o seu primeiro CD, o homônimo "Ylana" no show que faz parte da Mostra Prata da Casa, com entrada Catraca Livre.

Prata da Casa traz a pernambucana Ylana Queiroga ao Sesc Pompeia

O Sesc Pompeia recebe na Choperia a pernambucana Ylana Queiroga, na terça, às A cantora apresenta o seu primeiro CD, o homônimo "Ylana" no show que faz parte da Mostra Prata da Casa, com entrada Catraca Livre.

No dia 12 de dezembro, o Sesc Pompeia promoverá o encontro dos dramaturgos Enrique Diaz, brasileiro, e Daniel MacIvor, canadense. O evento contará com debate, a partir das 19h. A entrada é Catraca Livre e a retirada dos ingressos começa uma hora antes.

Dramaturgos Enrique Diaz e Daniel MacIvor debatem no Sesc Pompeia

Enrique Diaz se transforma em vários personagens durante a encenação de "Cine_Monstro" (Foto: Nathalie Merlot / Divulgação)

No dia  2, o Catraca Livre promove mais um Happy Hour, a partir das 18h, com entrada gratuita para todo o público.

Samba é a pedida do Happy Hour

O Doc.Cult é um site de webdocumentários que tem como objetivo mostrar aspectos culturais de São Paulo. Utilizando recursos multimídia, o projeto busca preservar fragmentos da cultura paulistana em um acervo online.

Baiões, maracatus, frevos-canções e marchas-de-bloco celebram o carnaval neste final de semana.Antônio Nóbrega sobe ao palco do Sesc Pompeia em duas apresentações que acontecem neste sábado, 11, às 21h e no domingo, 12, às 19h, com entrada até R$ 16.

Cultura nordestina de Antônio Nóbrega no palco do Sesc Pompeia

Para a programação da Virada Cultural Paulista o Sesc Santos explora principalmente o universo da Dança, estimulando o público a pensar como o corpo humano se relaciona com o outro e com o mundo.

O espaço conta ainda com apresentação de Flamenco baseado em poema de García Lorca. Lembrando que todas as atrações têm entrada Catraca Livre.

Virada Cultural 2014: Carlos Careqa, Mario Bortolotto, hip hop e poesia fazem parte da programação na Casa das Rosas

Virada Cultural shows, teatro, cinema e dança marcam programação do Sesc Ipiranga

O Samba da Vela se apresenta no Sesc Pompeia nesta quinta, 11, às 21h30, com entrada até R$ 16.

Samba da Vela lança novo disco no palco do Sesc Pompeia

O samba paulistano, às vezes alvo de zombarias do samba carioca por não surgir do morro, das praias, dos malandros e tantos outros elementos típicos do Rio de Janeiro, teve uma sólida representação artística.

Pinterest
Pesquisar