Pinterest
O Sesc Pompeia recebe o espetáculo infantil "Meu Pai é um Homem Pássaro", que fica em cartaz até o dia 23 de setembro, com entrada até R$ 8.

Espetáculo infantil "Meu Pai é um Homem Pássaro" no Sesc Pompeia

O Sesc Pompeia recebe o espetáculo infantil "Meu Pai é um Homem Pássaro", que fica em cartaz até o dia 23 de setembro, com entrada até R$ 8.

Morre no Rio o sambista Wilson das Neves; velório será neste domingo - 27/08/2017 - Ilustrada - Folha de S.Paulo

Morre o sambista Wilson das Neves; corpo é velado no Império Serrano

Morre no Rio o sambista Wilson das Neves; velório será neste domingo - 27/08/2017 - Ilustrada - Folha de S.Paulo

Com rimas que fogem do óbvio, Ogi abre a programação da série "Prata da Casa" no Sesc Pompeia, no dia 7 de fevereiro, às 21h, com entrada Catraca Livre.

Rodrigo Ogi se apresenta no Sesc Pompeia

Com rimas que fogem do óbvio, Ogi abre a programação da série "Prata da Casa" no Sesc Pompeia, no dia 7 de fevereiro, às com entrada Catraca Livre.

Essa receita é ótima para quem tem tolerância a lactose, mas não quer abrir mão do prazer de comer um brigadeiro. Quem não tem intolerância pode fazer normalmente, só não precisa colocar o lactosil.

Faça brigadeiro de Leite Ninho recheado com Nutella

A Bibioteca Monteiro Lobato apresenta dias 18 e 25 de abril, a peça "Yufá" do Grupo Teatral Isla Madrasta. Sem ser extremamente inteligente ou perspicaz, menino se aventura pelo mundo, longe da segurança do lar, para sobreviver com seu otimismo e bondade.

O trio paulistano Elo da Corrente sobe ao palco do Sesc Pompeia no dia 5, às 21h, com entrada Catraca Livre.

Situações cotidianas no Rap do Elo da Corrente

O trio paulistano Elo da Corrente sobe ao palco do Sesc Pompeia no dia às com entrada Catraca Livre.

Mais uma das promissoras revelações do rap nacional, o rapper Rincon Sapiência espalha seus versos ritmados no choperia do Sesc Pompeia no dia 6, às 21h, com entrada Catraca Livre.

Rincon Sapiência leva rap ao Sesc Pompeia

Mais uma das promissoras revelações do rap nacional, o rapper Rincon Sapiência espalha seus versos ritmados no choperia do Sesc Pompeia no dia às com entrada Catraca Livre.

A banda Afro Electro se apresenta no Sesc Pompeia nesta terça, 14, às 21h, com entrada Catraca Livre

Afro Electro lança primeiro disco no Sesc Pompeia

A banda Afro Electro se apresenta no Sesc Pompeia nesta terça, às com entrada Catraca Livre

O metal instrumental da banda Elma, sobe ao palco do Sesc Pompeia nesta terça, 10, às 21h, com entrada Catraca Livre.

O metal instrumental da banda Elma no Sesc Pompeia

O Museu da Imagem e do Som (MIS) apresenta a banda Elma, dia 3 de abril, às O grupo paulistano se apresenta um set list composto por músicas de repertório e trabalhos inéditos, criados para álbum que será lançado em breve pela Submarine Records.

Apontando novos nomes e tendências da música brasileira, o Sesc Pompeia apresenta, mensalmente, o projeto “Prata da Casa”, que acontece às terças-feiras, sempre às 21h, com entrada Catraca Livre.

Terça-feira é dia de “Prata da Casa” com entrada gratuita no Sesc Pompeia

Apontando novos nomes e tendências da música brasileira, o Sesc Pompeia apresenta, mensalmente, o projeto “Prata da Casa”, que acontece às terças-feiras, sempre às 21h, com entrada Catraca Livre.

O romancista, contista, tradutor e editor Rodrigo Lacerda é o convidado do projeto "Cabeça de Escritor" do dia 21, às 20h, no Sesc Pompeia. A entrada é Catraca Livre.

Rodrigo Lacerda participa do "Cabeça de Escritor" no Sesc Pompeia

O romancista, contista, tradutor e editor Rodrigo Lacerda é o convidado do projeto "Cabeça de Escritor" do dia às no Sesc Pompeia. A entrada é Catraca Livre.

O rock 'brazuca', influenciado pelo jazz e pelo blues, da banda Quarto Negro abre a programação do "Prata da Casa", no Sesc Pompeia. O show acontece no dia 8, às 21, com entrada Catraca Livre.

Banda Quarto Negro se apresenta no Sesc Pompeia

O rock 'brazuca', influenciado pelo jazz e pelo blues, da banda Quarto Negro abre a programação do "Prata da Casa", no Sesc Pompeia. O show acontece no dia às com entrada Catraca Livre.

"Ponteando Histórias" celebra a música tradicional brasileira no mês de novembro no Sesc Pompeia, com apresentações que acontecem em três domingos: dias 11, 18 e 25, às 11hs, na Área de Convivência, com entrada Catraca Livre.

Violeiros tocam e contam "causos" no Sesc Pompéia

"Ponteando Histórias" celebra a música tradicional brasileira no mês de novembro no Sesc Pompeia, com apresentações que acontecem em três domingos: dias 18 e às na Área de Convivência, com entrada Catraca Livre.

O palhaço malabarista Cafi Otta se apresenta no Sesc Pompeia nos dias 18, 25 e 26 de agosto e 1, 2, 7, 8, 9, 15 e 16 de setembro, com entrada Catraca Livre.

"Carlos Felipe em Apuros" com Caffi Otta no Sesc Pompeia

O palhaço malabarista Cafi Otta se apresenta no Sesc Pompeia nos dias 25 e 26 de agosto e 15 e 16 de setembro, com entrada Catraca Livre.

A Banda Joseph Tourton sobe ao palco do Sesc pompeia com seu som nada instrumental no dia 28, às 21h, com entrada Catraca Livre. A apresentação faz parte do projeto "Prata da Casa".

Banda de Joseph Tourton no Prata da Casa do Sesc Pompeia

A Banda Joseph Tourton sobe ao palco do Sesc pompeia com seu som nada instrumental no dia às com entrada Catraca Livre. A apresentação faz parte do projeto "Prata da Casa".

No próximo final de semana, dias 2 e 3, às 16h, o grupo Nhemonguatá se apresenta no Sesc Pompeia, com entrada Catraca Livre.

Grupo Nhemonguatá canta e conta histórias no Sesc Pompeia

No próximo final de semana, dias 2 e às o grupo Nhemonguatá se apresenta no Sesc Pompeia, com entrada Catraca Livre.

Durante o mês de setembro, o Sesc Pompeia recebe as contações de história "Nossa Rua Tem Um Problema" e  "Marinheiro Rasgado", com entrada Catraca Livre.

"Um Certo Bairro da Paulicéia" diverte os pequenos no Sesc Pompeia

Durante o mês de setembro, o Sesc Pompeia recebe as contações de história "Nossa Rua Tem Um Problema" e "Marinheiro Rasgado", com entrada Catraca Livre.