Explora Protesto, Roxo e outros!

Explorar tópicos relacionados

Depois dos episódios de agressão aos jornalistas que cobriam a manifestação na última quinta-feira em São Paulo, o fotógrafo Yuri Sardenberg convidou diferentes artistas para uma ação chamada “Dói em todos nós”. Nela, atores e atrizes foram fotografados com olhos roxos em protesto contra a violência policial.

Carmo Dalla Vecchia, entre outros, aparecerem com olho roxo em referência à jornalista que foi atingida por bala de borracha durante manifestação.

Após a prefeitura ter se recusado a promover a Virada Cultural 2012 na cidade, a própria população - movida pelo descontentamento com as políticas adotadas -, uniu-se e “virou-se” para, em protesto, realizar uma Virada Cultural Independente intitulada “Se Vira Ribeirão”.

“Se Vira Ribeirão” : uma Virada Cultural independente

“Se Vira Ribeirão” : uma Virada Cultural independente

Além d'Arena: Para evitar um iminente novo golpe de Estado

Música e protesto: 10 canções em meio a muitas manifestações

Ministrado pelo crítico e pesquisador musical André Domingues, os encontros serão realizados às terças-feiras, das 20h às 22h, até 26 de junho, com entrada Catraca Livre.

Ministrado pelo crítico e pesquisador musical André Domingues, os encontros serão realizados às terças-feiras, das às até 26 de junho, com entrada Catraca Livre.

Contra a indicação do pastor e deputado federal, Marco Feliciano (PSC ), à presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, São Paulo se mobiliza para tirar a “Pedra do Sapato”. A partir das 14h, “Fora Feliciano!” reúne manifestantes de todos os cantos na Avenida Paulista com a Rua Consolação. Ao final do ato, na...<br /><a class="more-link" href="https://catracalivre.com.br/sp/agenda/barato/fora-feliciano-leva-musica-em-tom-de-protesto-a-praca-rooselvet/">Continue lendo »</a>

Contra a indicação do pastor e deputado federal, Marco Feliciano (PSC ), à presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, São Paulo se mobiliza par

A ONG Rio de Paz vai estender uma faixa na praia de Copacabana, neste sábado, 22, para cobrar serviços públicos de "Padrão Fifa". Também serão levadas 500 bolas de futebol com pequenas cruzes vermelhas às areias para lembrar os 500 mil homicídios registrados no país nos últimos 10 anos. O protesto começa às 6h, em...<br /><a class="more-link" href="https://catracalivre.com.br/geral/urbanidade/indicacao/ong-faz-manifestacao-em-copacabana-neste-sabado/">Continue lendo »</a>

A ONG Rio de Paz vai estender uma faixa na praia de Copacabana, neste sábado, para cobrar serviços públicos de "Padrão Fifa". Também serão levadas 500

Evento gratuito acontece no dia 29 e também conta com debate e peça teatral. As atividades têm início às 8h, no Prédio dos cursos de História e Geografia (FFLCH).

Evento gratuito acontece no dia 29 e também conta com debate e peça teatral. As atividades têm início às no Prédio dos cursos de História e Geografia (FFLCH).

O anônimo mais conhecido no mundo, Banksy, ganha uma releitura da sua arte de rua e de protesto pelo fotógrafo londrino Nick Stern.

A arte de rua de Banksy vira fotografia

O fotógrafo Nick Stern criou uma série chamada de "You Are Not Banksy" no qual ele transformou personagens do Banksy que já viraram ícones, em modelos na vida real. ...

A Rede Livre Leste promove quarta, dia 3 de julho, às 18h30, um debate sobre as atuais manifestações. O encontro vai acontecer na passarela da estação Corinthians-Itaquera.

A Rede Livre Leste promove quarta, dia 3 de julho, às um debate sobre as atuais manifestações. O encontro vai acontecer na passarela da estação Corinthians-Itaquera.

Uma equipe de profissionais vai orientar e realizar serviços de consultas gratuitas de protesto para pessoas físicas e jurídicas.

Poupatempo Luz promove campanha de recuperação de crédito

Poupatempo Luz promove campanha de recuperação de crédito

Pinterest
Pesquisar