Explora Os Diferentes, Anos 90 e outros!

Explorar tópicos relacionados

Na Rua Gusmões, três estilos de rock se encontram com o mesmo propósito: unir os diferentes públicos durante a Virada Cultural 2012. A partir das 23h (dia 5), o grupo paulistano de indie rock, Twinpine(s), resgata a essência da música alternativa dos anos 90 e traz seu set list com composições próprias. Já às 6h...<br /><a class="more-link" href="https://catracalivre.com.br/geral/virada-cultural/barato/indie-punk-e-hard-core-na-gusmoes/">Continue lendo »</a>
O Get Ninjas é um site onde é possível encontrar profissionais com diferentes habilidades oferecendo seus serviços a preços acessíveis.

Ferramenta ajuda profissionais a oferecerem serviços

O projeto Sarau da Roosevelt encerra 2011 com uma edição especial. Nesta quarta-feira, 21 de dezembro, o Espaço Satyros II recebe a partir das 22h, diferentes performances musicais, teatrais e de artes plásticas. A entrada é Catraca Livre.

Sarau da Roosevelt encerra o ano com edição especial

A partir do dia 11, 23 trabalhos de diferentes artistas e linguagens irão compor a exposição GIL70, mostra que celebra as sete décadas de vida de Gilberto Gil. Em cartaz até 17 de fevereiro no Itaú Cultural, a entrada é Catraca Livre.

Gilberto Gil ganha mega exposição no Itaú Cultural em homenagem aos seus 70 anos

O espetáculo "Marcelino em Pente Fino" é uma apresentação trazida direto da Argentina para o Circuito SESC de Artes 2012. Com entrada Catraca Livre, as apresentações acontecem nas seguintes cidades: Poá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, São Bernardo do Campo, Rio Claro, Santa Bárbara D'Oeste, Limeira, Botucatu, Cordeirópolis, Jundiaí, Mogi Guaçu, Bragança Paulista, Atibaia....<br /><a class="more-link"…

Palhaço argentino se apresenta no Circuito Sesc de Artes

Em comemoração ao mês das mulheres, o Sesc Carmo promove uma série de concertos de música erudita. O projeto “Mulheres na Pauta” homenageia compositoras reconhecidas por abrirem espaço para o gênero feminino no círculo musical. As apresentações acontecem de 5 a 19 de março, às 13h de terças, em diferentes locais, com entrada Catraca Livre.

Sesc Carmo promove concertos de música erudita

O Centro Cultural Laurinda Santos Lobo será palco para uma nova edição do Escambo das Artes, neste sábado, 8, a partir das 14h, com entrada Catraca Livre. O evento, que acontece uma vez por mês, reúne apresentações de artistas de diferentes áreas até 21h30, com entrada Catraca Livre. Nesta edição, Dudu Peperê, André Lemos e Alice...<br /><a class="more-link"…

Junkie Session ocupa Santa Teresa em mais uma edição do Escambo das Artes

Diferentes manifestações populares tomam conta da Rua Djalma Dutra, localizada nas imediações da estação da luz,  pelo "Sarau de Rua", que ocorre no dia 16 de março, a partir das 14h, com entrada Catraca Livre.
O Coletivo Janette Pira transpõe os limites da caixa cênica teatral com diferentes performances e instalações. Criações compostas por Carolina Bauberger, Leonardo Bauberger, Paula Magalhães e Renato Lima ocupam o Centro de Artes Calouste Gulbenkian até 10 de março, com entrada catraca livre. Com um caráter anárquico, em que todas as decisões são tomadas coletivamente,...<br /><a class="more-link"…

Coletivo Janette Pira realiza performances e instalações na Praça Onze

O espetáculo já itinerou por diferentes pontos de cultura de São Paulo, e nos dias 9, 10 e 11 de novembro, será apresentado na Caixa Cultural Sé com entrada Catraca Livre.
Pinterest
Pesquisar