Explora Estudantes, Professores e outros!

Explorar tópicos relacionados

Estudantes e professores da faculdade Estácio atenderão a comunidade para ajudar na elaboração de declarações de Imposto de Renda de Pessoa Física. Podem utilizar o serviço pessoas com rendimento mensal de até R$2,3 mil.
O Estação Curiosidade incentiva uma nova maneira de se preparar para o Enem. O site é um roteiro de estudo interativo e apresenta 10 lugares de São Paulo que podem ser fundamentais para quem vai prestar o exame. Ao passear virtualmente pelos locais, o estudante tem acesso a informações que facilitam a compreensão da relação...<br /><a class="more-link"…
A paulistana Juliana Penha assim que chegou na Itália, no começo desse ano,  desenvolveu o Guia Catraca Livre Bolonha, para ajudar turistas e estudantes brasileiros e estrangeiros.
Três peças e três oficinas compõem a programação dedicada à obra de Luigi Pirandello em Cidade Tiradentes, entre os dias 18 e 27 de abril. A entrada é Catraca Livre.
Dirigido a estudantes do último ano de Jornalismo, ou graduados em 2010 e 2011, o projeto oferece apenas 25 vagas com custo Catraca Livre. As inscrições vão até 3 de junho.
PÚBLICO ALVO Exclusivo para psicólogos e estudantes de psicologia, mediante apresentação do CRP ou comprovante de faculdade. OBJETIVO Proporcionar conhecimento básico sobre o Teste Palográfico, reconhecido pelo CFP, visando capacitar os participantes na aplicação e análise do teste Palográfico, permitindo sua aplicação em processos de seleção de pessoal; em consultorias; Avaliações Psicológicas em Situações judiciais/Forense;...<br /><a class="more-link"…
O evento acontece nos dias 23, 24 e 25, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte e a entrada é Catraca Livre.
O Catraca Livre preparou uma lista com os lugares mais interessantes para quem quer aprender um pouco mais sobre a história da cidade e do país.
Com as inscrições abertas até o dia 16 de setembro, o Prêmio Santander Universidades reconhecerá iniciativas de estudantes universitários em diversas categorias. Entre essas, a categoria “Empreendedorismo” traz as subdivisões: Economia criativa; Empresas de base tecnológica; Setores tradicionais; Biotecnologia e Saúde e Jovem Empreendedor Comunitário.
Na Quest to Learn, escola de Nova Iorque criada pelo Institute of Play (ou Instituto do Jogar, em tradução livre), todos os conteúdos são passados aos estudantes por meio de jogos.
Pinterest
Pesquisar