Explora Quintas Feiras, Catraca e outros!

Explorar tópicos relacionados

Nessa quinta feira, dia 19, acontece uma intervenção pública no vão do MASP de monobandas como Chuck Violence, Xtreme Blues Dog, e The Fabulous Go-Go Boy From Alabama, das 15h as 18h, com entrada Catraca Livre.

Vão do MASP recebe monobandas nessa quinta-feira

Nessa quinta feira, dia acontece uma intervenção pública no vão do MASP de monobandas como Chuck Violence, Xtreme Blues Dog, e The Fabulous Go-Go Boy From Alabama, das as com entrada Catraca Livre.

A banda Sambarockers se apresenta em todas as quintas-feiras do mês de março, às 19h, na Galeria Olido. A entrada é Catraca Livre. Com estilo próprio, o grupo apresenta repertório de clássicos souls da música brasileiras, influenciado por artistas como Jorge Benjor, Seu Jorge, Gilberto Gil e Simonal.

Quinta de Samba Rock na Galeria Olido

O CEU Água Azul oferece aulas de samba-rock em Cidade Tiradentes. Os encontros acontecem às segundas e quintas, das às O nível varia do iniciante ao avançado.

Todas as noites das quintas-feiras, a partir das 21hs, a Murajazz Orkestra se apresenta no Bierboxx. A entrada é Catraca Livre.

Murajazz Orkestra se apresenta no Bierboxx

Todas as noites das quintas-feiras, a partir das a Murajazz Orkestra se apresenta no Bierboxx. A entrada é Catraca Livre.

As aulas serão realizadas às terças, das 14h às 16h, e quintas-feiras, entre 19 e 21h. Até 26 de abril, com entrada Catraca Livre. Inscrições abertas.

Projeto Gestos Sonoros ensina técnicas de percussão

As aulas serão realizadas às terças, das às e quintas-feiras, entre 19 e Até 26 de abril, com entrada Catraca Livre. Inscrições abertas.

Mensalmente, o Sesc Pinheiros promove, sempre às terças e quintas-feiras, atrações musicais no horário do almoço, a partir das 12h30, com entrada Catraca Livre.

“Música de Bandeja” no palco do Sesc Pinheiros

Mensalmente, o Sesc Pinheiros promove, sempre às terças e quintas-feiras, atrações musicais no horário do almoço, a partir das com entrada Catraca Livre.

Em dezembro, o projeto “Sessão Pipoca”, do Sesc Arsenal, exibe curtas para o público infanto-juvenil. Os filmes são reproduzidos às quintas-feiras, às 18h30, e aos sábados e domingos, às 17h30. A entrada é Catraca Livre.

“Sessão Pipoca” reproduz nove curtas infato-juvenis em dezembro

Em dezembro, o projeto “Sessão Pipoca”, do Sesc Arsenal, exibe curtas para o público infanto-juvenil. Os filmes são reproduzidos às quintas-feiras, às 18h30, e aos sábados e domingos, às 17h30. A entrada é Catraca Livre.

A mostra “O faroeste no cinema” traz para o Cineclube Biblioteca Monteiro Lobato, em São Bernardo do Campo, três produções que marcaram a história do cinema do gênero. As sessões acontecem sempre às quintas-feiras, às 18h, com entrada Catraca Livre. Confira a Programação: Dia 14 (quinta), às 18h Onde começa o inferno (Rio Bravo): Direção:...<br /><a class="more-link" href="https://catracalivre.com.br/geral/agenda/barato/faroeste-e-tema-de-cineclube-em-sao-bernardo/">Continue lendo »</a>

Faroeste é tema de cineclube em São Bernardo

A mostra “O faroeste no cinema” traz para o Cineclube Biblioteca Monteiro Lobato, em São Bernardo do Campo, três produções que marcaram a história do cinem

O projeto "Fim de Tarde" traz artistas das mais variadas sonoridades ao Sesc Bom retiro, sempre às quintas-feiras, às 18h, com entrada Catraca Livre.

"Fim de Tarde" leva MPB, rock e jazz ao Sesc Bom Retiro

O projeto "Fim de Tarde" traz artistas das mais variadas sonoridades ao Sesc Bom retiro, sempre às quintas-feiras, às com entrada Catraca Livre.

Politica, fé e religião são temas recorrentes ao espetáculo que ganha temporada na Oficina Cultural Oswald de Andrade até 4 de novembro. As sessões ocorrem sempre às quartas e quintas-feiras e têm entrada Catraca Livre.

"Mateus 10" aborda questões sobre fé e religião na Oficina Oswald de Andrade

Politica, fé e religião são temas recorrentes ao espetáculo que ganha temporada na Oficina Cultural Oswald de Andrade até 4 de novembro. As sessões ocorrem sempre às quartas e quintas-feiras e têm entrada Catraca Livre.

Músicos influenciados por sonoridades populares do Vale do Paraíba se apresentam sempre às quintas-feiras, às 19h, no Sesc Bom Retiro pelo projeto Fim de Tarde. A entrada para as apresentações é Catraca Livre.

"Fim de Tarde" leva cantigas do Vale do Paraíba ao Sesc Bom Retiro

Músicos influenciados por sonoridades populares do Vale do Paraíba se apresentam sempre às quintas-feiras, às no Sesc Bom Retiro pelo projeto Fim de Tarde. A entrada para as apresentações é Catraca Livre.

Pinterest
Pesquisar