Explora Espaço Cultural, Principais e outros!

Explorar tópicos relacionados

A Virada Cultural Paulista passa por Peruíbe, nos dias 22 e 23 de maio, com  diversas atividades. Entre as principais atrações estão uma homenagem a cantora Clara Nunes , as bandas Farufyno e Mandau e manifestações de cultura popular. Confira  a programação: 22 de Maio Onde: Espaço Cultural Chico Latim Av. São João, s/n -...<br /><a class="more-link" href="https://catracalivre.com.br/geral/urbanidade/indicacao/virada-cultural-paulista-em-peruibe/">Continue lendo »</a>
No dia 28, às 20h, o Som da Zilda recebe o trio Wassab no Espaço Cultural Tenda da Deusa, organizado pelo Grupo Pirombeira, com entrada Catraca Livre.

Trio Wassab se apresenta no 'Som da Zilda' com música autoral

O Espaço Cultural BM&FBOVESPA  recebe a mostra “Edmund Pink – Um Tesouro da Coleção BM&FBOVESPA”, com 16 obras produzidas pelo desenhista durante sua visita ao país. A exposição fica em cartaz até o dia 31 de maio,  de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, com entrada Catraca Livre.

Espaço Cultural BM&FBOVESPA recebe mostra de Edmund Pink

A mostra “Na mão de Adão cabem todos os sonhos” reúne 29 fotografias digitais de Floriano Martins. As imagens serão expostas no Espaço Cultural Citi, de 25 de junho a 17 de agosto, com entrada Catraca Livre.

“Na mão de Adão cabem todos os sonhos” leva a fotografia digital ao Espaço Cultural Citi

O espetáculo "Pirou Jussara? Pendurar Vovó no Banheiro?"ganha temporada no Espaço Cultural Encena 2 de agosto e 27 de setembro. A entrada é Catraca Livre.

Espaço Cultural Encena recebe o espetáculo "Pirou Jussara? Pendurar Vovó no Banheiro?"

Entre os dias 4 e 30 de Setembro, a galeria do Eccos - Espaço Cultural de Suzano, recebe a mostra “Artepartear" do artista Erasmo Amorim, cujo repertório também contará com obras do artista convidado Alexandre Almeida. A entrada é Catraca Livre.

Exposição "Artepartear" reúne obras de artistas de Suzano

O Espaço Cultural Beija-Flor recebe no domingo, dia 15 de setembro, o "Rival vs Rival", que vai reunir, música, dança e graffiti. A entrada é Catraca Livre.
Os artistas plásticos Léo Burgos e Yô Fernandes abrem nesta sexta-feira, dia 15 de outubro, a exposição no “Cores e Traços do Brasil’, no Espaço Cultural IBEP-Nacional. A exposição, que traz cerca de dez trabalhos de cada um, começa às 19h, com entrada Catraca Livre. A mostra fica em cartaz até o dia 16 de...<br /><a class="more-link" href="https://catracalivre.com.br/geral/agenda/barato/arte-contemporanea-no-espaco-cultural-ibep-nacional/">Continue lendo »</a>

Arte contemporânea no Espaço Cultural IBEP-Nacional

O espaço cultural S/A promove quinzenalmente uma espécie de happy hour chamada OFF. A festa tem entrada Catraca Livre e conta sempre com discotecagens de convidados.

Festa OFF traz sonoridades lentas e etéreas em nova edição no espaço S/A

O fotógrafo e \"globetrotter\" Gentaworld apresentará no Espaço Cultural Telstar seu trabalho, que segundo ele mesmo é focado nos temas: \"mundo, natureza e vento\". A mostra fotográfica é resultado de suas viagens pelo mundo e em sua passagem pelo Brasil apresentará imagens de pessoas e paisagens fotografadas nas cidades do Rio de Janeiro, Toronto, New...<br /><a class="more-link" href="https://catracalivre.com.br/geral/agenda/barato/vivendo-no-vento/">Continue lendo »</a>

Vivendo no Vento

Pinterest
Pesquisar