Explora Pinheiro, Receitas e outros!

Explorar tópicos relacionados

Foto: Aluísio Pinheiro

Sugestão para o lanche da tarde, ficam ótimos principalmente se acompanhados por café.

Conheça o infográfico sobre Cortes de carnes e o melhor preparo para cada tipo

(PG) Conheça o infográfico sobre Cortes de carnes e o melhor preparo para cada tipo

Aprenda a fazer 20 receitas práticas e deliciosas de pastinhas e patês para petiscos para servir em suas festas ou como entrada em almoço ou jantar especial.

Top 20 Receitas de patês e pastinhas para petiscos e festas

Aprenda a fazer 20 receitas práticas e deliciosas de pastinhas e patês para petiscos para servir em suas festas ou como entrada em almoço ou jantar especial. Servir no noivado

Brigadeiro de Chuchu - Com um chuchu grande, rende o bastante para 4 porções, sendo que cada porção fica com uma média de 110kcal, sem falar nas fibras, potássio, vitamina A e vitamina C presentes no chuchu. Testem porque vale a pena! Lembrando que dá pra substituir o cacau em pó por alfarroba, whey de chocolate ou achocolatado light.

Brigadeiro de Chuchu!! Com um chuchu grande, rende o bastante para 4 porções, sendo que cada porção fica com uma média de sem falar nas fibras, potássio, vitamina A e … leia mais...

Panelaterapia | Como Escolher Melancia | http://panelaterapia.com

Como Escolher Melancia

Eu nunca soube escolher melancia. Até dava aqueles tapinhas na fruta, mas não tinha a menor ideia de qual som eu deveria esperar para indicar que a melancia estava boa, hahahaha. Mas graças à inter…

Paçoquinha de colher (Foto: Roberto Seba/Editora Globo)

Oito doces clássicos para comer de colher

Aprenda a fazer sobremesas incríveis para comer de colher

Aprenda a preparar a receita de Pão de mel tentação

Pão de mel tentação

Aprenda a preparar a receita de Pão de mel tentação

O molho de tomate

OS 10 MOLHOS CASEIROS QUE TODO BOM COZINHEIRO DEVE SABER FAZER!

Todo cozinheiro que se preze tem uma receita para um bom molho de tomate, já que é base para variados pratos. Confira a nossa versão do molho e surpreenda.

Granola caseira com banana | Ingredientes - Aveia em flocos: 3 xíc. (chá) - Castanha-do-Pará, grosseiramente picada: 1 xíc. (chá) - Açúcar mascavo: 3 colheres de sopa - Sal marinho: 1/2 colher de chá - Canela em pó: 1/2 colher de sopa - Óleo de coco: 1/4 xíc. (chá) - Mel, xarope de agave ou de bordo : 1/3 xíc. (chá) - Essência de baunilha: 1 colher de chá - Banana madura e amassada: 1 unidade

Granola caseira com banana

Granola caseira de banana tem o delicioso sabor do bolo de banana, e fica pronto em menos de 30 minutos. Além de ser rica em fibras, vitaminas, minerais e ter muito menos açúcar que sua versão industrializada.

Decoração de:

FRENCH TOAST DE BANANA DE FORNO

Pinterest
Pesquisar