Explora Iab Brasil, Brasil Em e outros!

Explorar tópicos relacionados

Internet é a mídia mais acessada nas casas brasileiras, segundo pesquisa do IAB Brasil em parceria com a comScore. Dos 80 milhões de brasileiros que acessam a internet, 40% gastam pelo menos duas horas diárias na web http://bit.ly/KQ4Xnr

Internet é a mídia mais acessada nas casas brasileiras, segundo pesquisa do IAB Brasil em parceria com a comScore. Dos 80 milhões de brasileiros que acessam a internet, 40% gastam pelo menos duas horas diárias na web http://bit.ly/KQ4Xnr

#webcidadania: Bombardeio nas redes sociais. Com base em matéria divulgada no jornal “O Estado de São Paulo” onde Erundina afirma que foi “bombardeada” nas redes sociais após imagem de Lula, Haddad e Maluf ser divulgada, elaboramos  um infográfico que mostra o volume de tráfego e informações gerados por esse episódio, os quais objetivos iniciais x resultados reais só serão conhecidos após as eleições, ou talvez nem tão cedo.

#webcidadania: Bombardeio nas redes sociais. Com base em matéria divulgada no jornal “O Estado de São Paulo” onde Erundina afirma que foi “bombardeada” nas redes sociais após imagem de Lula, Haddad e Maluf ser divulgada, elaboramos um infográfico que mostra o volume de tráfego e informações gerados por esse episódio, os quais objetivos iniciais x resultados reais só serão conhecidos após as eleições, ou talvez nem tão cedo.

O QUE FAZER QUANDO A INTERNET CAIR?

O QUE FAZER QUANDO A INTERNET CAIR?

TIC Kids Online Brasil: Realizada pela primeira vez no no país, a pesquisa mediu o uso de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) entre crianças e adolescentes. De acordo com o estudo, 47% dos menores entre 9 e 16 anos no país usam a internet quase todos os dias. Confira os demais resultados da pesquisa.

TIC Kids Online Brasil: Realizada pela primeira vez no no país, a pesquisa mediu o uso de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) entre crianças e adolescentes. De acordo com o estudo, 47% dos menores entre 9 e 16 anos no país usam a internet quase todos os dias. Confira os demais resultados da pesquisa.

Cerca de 70% dos jornalistas acredita que o tamanho da equipe de redação é menor do que o necessário para atender às demandas. A informação consta na pesquisa realizada pela consultoria Deloitte, em parceria com o site Comunique-se. A maioria dos entrevistados atribuiu a situação a mudanças nos veículos após a internet e à migração de profissionais de imprensa para a comunicação corporativa. O estudo também revela que 26,6% dos jornalistas têm investido em trabalhos de freelancer.

Cerca de 70% dos jornalistas acredita que o tamanho da equipe de redação é menor do que o necessário para atender às demandas. A informação consta na pesquisa realizada pela consultoria Deloitte, em parceria com o site Comunique-se. A maioria dos entrevistados atribuiu a situação a mudanças nos veículos após a internet e à migração de profissionais de imprensa para a comunicação corporativa. O estudo também revela que 26,6% dos jornalistas têm investido em trabalhos de freelancer.

Interconnected World: Communication & Social Networking > Pesquisa da Ipsos para a Reuters News mostra que 85% dos usuários de internet utilizam a rede para o envio e recebimento de e-mails, enquanto 62%, para o acesso a mídias sociais, fóruns ou blogs

Interconnected World: Communication & Social Networking > Pesquisa da Ipsos para a Reuters News mostra que 85% dos usuários de internet utilizam a rede para o envio e recebimento de e-mails, enquanto 62%, para o acesso a mídias sociais, fóruns ou blogs

The Kingdom of social networking Games of Thrones style

O Reino das Redes Sociais estilo Game of Thrones

The Kingdom of social networking Games of Thrones style

Estudo realizado pelo Pew Internet & American Life Project analisa os hábitos da terceira idade na web

Estudo realizado pelo Pew Internet & American Life Project analisa os hábitos da terceira idade na web

Segundo pesquisa da IAB Brasil, a internet superou os jornais e passou a ser o segundo meio preferido para os investimentos publicitários no Brasil

Segundo pesquisa da IAB Brasil, a internet superou os jornais e passou a ser o segundo meio preferido para os investimentos publicitários no Brasil

www.blogrelacoes.com.br/2012/05/case-com-pinterest

www.blogrelacoes.com.br/2012/05/case-com-pinterest

Pinterest
Pesquisar