Explora Jogos Olímpicos, Incentivo e outros!

Explorar tópicos relacionados

A ginasta mexicana Alexa Moreno de 22 anos foi muito criticada em redes sociais por sua forma física após se apresentar nos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro alguns comentários a chamavam de Pepa Pig. Em resposta ao body shaming os internautas postaram mensagens de incentivo exaltando como a atleta é uma inspiração. Uma internauta escreveu: Uma atleta como Alexa Moreno mudou minha vida quando eu era uma menina e acreditava que você tinha que ser muito magro para ser um ginasta. A jovem mede…

A ginasta mexicana Alexa Moreno de 22 anos foi muito criticada em redes sociais por sua forma física após se apresentar nos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro alguns comentários a chamavam de Pepa Pig. Em resposta ao body shaming os internautas postaram mensagens de incentivo exaltando como a atleta é uma inspiração. Uma internauta escreveu: Uma atleta como Alexa Moreno mudou minha vida quando eu era uma menina e acreditava que você tinha que ser muito magro para ser um ginasta. A jovem mede…

Claire Underwood House of Cards Love

‘Orange is the New Black’, da Netflix, tem 12 indicações ao Emmy

Claire Underwood House of Cards Love

Você provavelmente viu que torcedores que pregaram "Fora Temer" no primeiro dia…

Você provavelmente viu que torcedores que pregaram "Fora Temer" no primeiro dia…

A mensagem corre grupos de whstsapp e nos convida à solidariedade: "Está frio não é mesmo? Quando for sair de casa coloque no carro um casaco extra aquele velhinho que você não usa mais. Se for possível leve um cobertor que não seja mais usado também. No caminho eu tenho certeza que você vai encontrar alguém precisando. Às vezes não podemos fazer muito mas o pouco que podemos fazer já pode aquecer uma pessoa. E o melhor aquecer o nosso coração. Bora fazer isso?"  fb.com/avidaquer…

A mensagem corre grupos de whstsapp e nos convida à solidariedade: "Está frio não é mesmo? Quando for sair de casa coloque no carro um casaco extra aquele velhinho que você não usa mais. Se for possível leve um cobertor que não seja mais usado também. No caminho eu tenho certeza que você vai encontrar alguém precisando. Às vezes não podemos fazer muito mas o pouco que podemos fazer já pode aquecer uma pessoa. E o melhor aquecer o nosso coração. Bora fazer isso?" fb.com/avidaquer…

Celebridades devem se comunicar diretamente com os fãs nas redes sociais? E jornalistas de TV? Os coleguinhas famosos pela exposição na TV podem continuar meros mortais que falam diretamente com o público? E vale incitar os telespectadores a mandar fotos histórias falar da sua vida?  Eu acho que sim porque jornalismo é feito de contato humano de histórias reais e fontes fidedignas. Mas tem gente (como o crítico de TV que reclamou do apresentador na imagem que ilustra esse Post) que discorda…

Celebridades devem se comunicar diretamente com os fãs nas redes sociais? E jornalistas de TV? Os coleguinhas famosos pela exposição na TV podem continuar meros mortais que falam diretamente com o público? E vale incitar os telespectadores a mandar fotos histórias falar da sua vida? Eu acho que sim porque jornalismo é feito de contato humano de histórias reais e fontes fidedignas. Mas tem gente (como o crítico de TV que reclamou do apresentador na imagem que ilustra esse Post) que discorda…

Nas ruas da Mooca... #amoamooca #30tododia #caminhada fb.com/avidaquer  #agentenaoquersocomida #avidaquer @avidaquer por @samegui  @vivamooca

Nas ruas da Mooca... #amoamooca #30tododia #caminhada fb.com/avidaquer #agentenaoquersocomida #avidaquer @avidaquer por @samegui @vivamooca

A @mulhersemscript falou tudo: "A gente imagina que é amigo mas não é". Por outro lado tem gente que é amigo e nas crises é que descobrimos!  Aprendi na marra que em situações limite a gente descobre o caráter e a ética tanto de pessoas quanto de empresas. E saímos muito melhores depois de separar o joio do trigo!  #agentenaoquersocomida #avidaquer @avidaquer por @samegui

A @mulhersemscript falou tudo: "A gente imagina que é amigo mas não é". Por outro lado tem gente que é amigo e nas crises é que descobrimos! Aprendi na marra que em situações limite a gente descobre o caráter e a ética tanto de pessoas quanto de empresas. E saímos muito melhores depois de separar o joio do trigo! #agentenaoquersocomida #avidaquer @avidaquer por @samegui

Senhor livrai-nos de capitalizar os aplausos e terceirizar as vaias. @prleviaraujo dando o tom nesta quinta-feira. #coachdevida #fé  #agentenaoquersocomida #avidaquer @avidaquer por @samegui avidaquer.com.br http://ift.tt/2p91Jnf

Senhor livrai-nos de capitalizar os aplausos e terceirizar as vaias. @prleviaraujo dando o tom nesta quinta-feira. #coachdevida #fé #agentenaoquersocomida #avidaquer @avidaquer por @samegui avidaquer.com.br http://ift.tt/2p91Jnf

Em 2020 Paris poderá ter um quarto de sua superfície coberta por vegetação se conseguir implementar um programa de seis metas que envolve entre outros pontos que as novas edificações tenham coberturas jardim e também a criação de 30 hectares de espaços públicos verdes.  O avanço e a execução destes objetivos está sendo complementado pelas autoridades da capital francese através de outras iniciativas que promovem o cuidado do meio ambiente em todos os níveis sendo um deles a cidadania. Um…

Em 2020 Paris poderá ter um quarto de sua superfície coberta por vegetação se conseguir implementar um programa de seis metas que envolve entre outros pontos que as novas edificações tenham coberturas jardim e também a criação de 30 hectares de espaços públicos verdes. O avanço e a execução destes objetivos está sendo complementado pelas autoridades da capital francese através de outras iniciativas que promovem o cuidado do meio ambiente em todos os níveis sendo um deles a cidadania. Um…

"A pergunta é: por que? Por que precisamos vencer os outros? Por que precisamos nos destacar de nossos semelhantes em vez de nos aproximar deles? Por que continuamos infundindo nas crianças jovens e adultos essa desastrosa ideia de sucesso?" Augusto de Franco levantou uma hipótese interessante sobre o lado ruim das olimpíadas: a competição desenfreada. Recomendo a leitura do artigo completo. Tem link na fanpage fb.com/avidaquer  #agentenaoquersocomida #avidaquer @avidaquer por @samegui…

"A pergunta é: por que? Por que precisamos vencer os outros? Por que precisamos nos destacar de nossos semelhantes em vez de nos aproximar deles? Por que continuamos infundindo nas crianças jovens e adultos essa desastrosa ideia de sucesso?" Augusto de Franco levantou uma hipótese interessante sobre o lado ruim das olimpíadas: a competição desenfreada. Recomendo a leitura do artigo completo. Tem link na fanpage fb.com/avidaquer #agentenaoquersocomida #avidaquer @avidaquer por @samegui…

Pinterest
Pesquisar