Explora Pimenta, Tats Gays e outros!

Pimenta no teu...é refresco!: Bofe do Dia: Barbudinho

Pimenta no teu...é refresco!: Bofe do Dia: Barbudinho

Agarradinho no sofá com este delicioso Risoto de Abobrinha com Pimenta Biquinho é o caminho mais reto e direto para céu! Experimenta, não tem erro e é fácil de fazer, o caldo caseiro a gente prepara junto e ao mesmo tempo que o arroz

Risoto de Abobrinha com Pimenta Biquinho

Agarradinho no sofá com este delicioso Risoto de Abobrinha com Pimenta Biquinho é o caminho mais reto e direto para céu! Experimenta, não tem erro e é fácil de fazer, o caldo caseiro a gente prepara junto e ao mesmo tempo que o arroz

Olá, minha gente! Tudo bem por aí? Vocês já devem ter ouvido falar do tal buquê de pimentas, né? Confesso que a primeira vez em que ouvi o termo, pensei: “Coisa besta esse negócio de mal olhado“. Juro! Não ri!! rsrsrs E assim pensei durante algum tempo, até que uma conhecida comentou que havia ido …

Faça você mesmo

Olá, minha gente! Tudo bem por aí? Vocês já devem ter ouvido falar do tal buquê de pimentas, né? Confesso que a primeira vez em que ouvi o termo, pensei: “Coisa besta esse negócio de mal olhado“. Juro! Não ri!! rsrsrs E assim pensei durante algum tempo, até que uma conhecida comentou que havia ido …

Olá, minha gente! Tudo bem por aí? Vocês já devem ter ouvido falar do tal buquê de pimentas, né? Confesso que a primeira vez em que ouvi o termo, pensei: “Coisa besta esse negócio de mal olhado“. Juro! Não ri!! rsrsrs E assim pensei durante algum tempo, até que uma conhecida comentou que havia ido …

Faça você mesmo

Olá, minha gente! Tudo bem por aí? Vocês já devem ter ouvido falar do tal buquê de pimentas, né? Confesso que a primeira vez em que ouvi o termo, pensei: “Coisa besta esse negócio de mal olhado“. Juro! Não ri!! rsrsrs E assim pensei durante algum tempo, até que uma conhecida comentou que havia ido …

 Gente!!! Olha a pizza zero carbo super proteinada aí que mostrei hoje no stories .  O segredo da massa: frango! Simmm! Façam que é deliciosa e rende uma pizza grandona. Depois é só rechear com seus sabores preferidos! Quem fizer marca com #receitadamimis pra eu ver! Tem mais detalhes no stories.  3 ovos  1 xícara (bem cheia) de frango cozido em pedaços (+ou - 300g)  1 xícara (chá) de queijo ralado  2 colheres (sopa) de azeite de oliva  sal e pimenta do reino a gosto  Bata todos os ingr...

Desinche: livre-se definitivamente da retenção de líquidos

Gente!!! Olha a pizza zero carbo super proteinada aí que mostrei hoje no stories . O segredo da massa: frango! Simmm! Façam que é deliciosa e rende uma pizza grandona. Depois é só rechear com seus sabores preferidos! Quem fizer marca com #receitadamimis pra eu ver! Tem mais detalhes no stories. 3 ovos 1 xícara (bem cheia) de frango cozido em pedaços (+ou - 300g) 1 xícara (chá) de queijo ralado 2 colheres (sopa) de azeite de oliva sal e pimenta do reino a gosto Bata todos os ingr...

🍕😍🍕 Gente!!! Olha a pizza zero carbo super proteinada aí que mostrei hoje no stories .  O segredo da massa: frango! Simmm! Façam que é deliciosa e rende uma pizza grandona. Depois é só rechear com seus sabores preferidos! Quem fizer marca com #receitadamimis pra eu ver! Tem mais detalhes no stories.  3 ovos  1 xícara (bem cheia) de frango cozido em pedaços (+ou - 300g)  1 xícara (chá) de queijo ralado  2 colheres (sopa) de azeite de oliva  sal e pimenta do reino a gosto  Bata todos os…

🍕😍🍕 Gente!!! Olha a pizza zero carbo super proteinada aí que mostrei hoje no stories . O segredo da massa: frango! Simmm! Façam que é deliciosa e rende uma pizza grandona. Depois é só rechear com seus sabores preferidos! Quem fizer marca com #receitadamimis pra eu ver! Tem mais detalhes no stories. 3 ovos 1 xícara (bem cheia) de frango cozido em pedaços (+ou - 300g) 1 xícara (chá) de queijo ralado 2 colheres (sopa) de azeite de oliva sal e pimenta do reino a gosto Bata todos os…

Veja cuidados para fazer e consumir conservas de pimentas - Pimenta - Gastronomia - Lifestyle - Bonde. O seu portal

Veja cuidados para fazer e consumir conservas de pimentas - Pimenta - Gastronomia - Lifestyle

Veja cuidados para fazer e consumir conservas de pimentas - Pimenta - Gastronomia - Lifestyle - Bonde. O seu portal

Bora comer que esse negócio que treino tira a fome comigo não tá funcionando chego em casa varada. Shake de claras morango e ovo frito no queijo com pimenta e ervas. .. Eu realmente não entendo como pode alguém falar que não dá pra comer essas coisas de dietagente tudo que tem nessa foto é delicioso nutritivoah mas eu não gosto de ovo nem de morango só gosto de pão e bolacha! Sinto muito mas ou você aprende a gostar ou será muito mas muito difícil você mudar seu corpo e sua saúde. Vontades…

Bora comer que esse negócio que treino tira a fome comigo não tá funcionando chego em casa varada. Shake de claras morango e ovo frito no queijo com pimenta e ervas. .. Eu realmente não entendo como pode alguém falar que não dá pra comer essas coisas de dietagente tudo que tem nessa foto é delicioso nutritivoah mas eu não gosto de ovo nem de morango só gosto de pão e bolacha! Sinto muito mas ou você aprende a gostar ou será muito mas muito difícil você mudar seu corpo e sua saúde. Vontades…

▼ 6.7.15 UM ACHADO DE RECEITA: COXINHA SEM MASSA (UAU) A-C-H-A-D-O de Receita!!! Gente, quem diria! Coxinha sem Massa (ai meu Deus, sou louca por esse salgadinho). A receita é muito fácil e parece ser muito saborosa. Vamos logo para o que interessa? Vou ter que fazer!!     Ingredientes: 1 colher de sopa de azeite ½ colher de sopa de alho ½ xícara de chá de cebola picadinha 500 g de peito de frango cortado em pedaços grandes sal e pimenta-do-reino a gosto ¼ xícara de chá de água 350 g de…

▼ 6.7.15 UM ACHADO DE RECEITA: COXINHA SEM MASSA (UAU) A-C-H-A-D-O de Receita!!! Gente, quem diria! Coxinha sem Massa (ai meu Deus, sou louca por esse salgadinho). A receita é muito fácil e parece ser muito saborosa. Vamos logo para o que interessa? Vou ter que fazer!! Ingredientes: 1 colher de sopa de azeite ½ colher de sopa de alho ½ xícara de chá de cebola picadinha 500 g de peito de frango cortado em pedaços grandes sal e pimenta-do-reino a gosto ¼ xícara de chá de água 350 g de…

gente muito muito fácil, mega gostoso e muito light, este muffin é uma ótima opção para o seu café da manhã mas também cai super bem no lanchinho da tarde! Anotem ai essa receita maravilha da fera @andreasantarosagarcia Mini muffin protéico Ingredientes 1 ovo caipira 1 colher de sobremesa de farelo de aveia 1 colher de sopa de cottage lacfree 1 colher de sopa de cheiro verde Orégano a gosto Pimenta do reino 1 colher de café de fermento em pó Sal a gosto  Nas minhas acrescentei fran...

gente muito muito fácil, mega gostoso e muito light, este muffin é uma ótima opção para o seu café da manhã mas também cai super bem no lanchinho da tarde! Anotem ai essa receita maravilha da fera @andreasantarosagarcia Mini muffin protéico Ingredientes 1 ovo caipira 1 colher de sobremesa de farelo de aveia 1 colher de sopa de cottage lacfree 1 colher de sopa de cheiro verde Orégano a gosto Pimenta do reino 1 colher de café de fermento em pó Sal a gosto Nas minhas acrescentei fran...

Pinterest
Pesquisar