Pinterest • O catálogo mundial de ideias

Explora Publicidade, Propagandas e outros!

"O que realmente decide os consumidores a comprar ou não comprar é o conteúdo da sua publicidade e não a sua forma."  David Ogilvy  Campanha criativa para divulgar uma marca de sapatos!

"O que realmente decide os consumidores a comprar ou não comprar é o conteúdo da sua publicidade e não a sua forma." David Ogilvy Campanha criativa para divulgar uma marca de sapatos!

social - 5.1056 - featured work in Luerzers Archive

social - 5.1056 - featured work in Luerzers Archive

b85dae581ca2943f27f60e4a6ceb4526

Adesivo criativo do NatGeo

b85dae581ca2943f27f60e4a6ceb4526

Aqui estão alguns anúncios de caminhões utilizando ilusão de ótica na pintura.

Aqui estão alguns anúncios de caminhões utilizando ilusão de ótica na pintura.

Campaña Calzados MAX, "Eres lo que llevas"

Campaña Calzados MAX, "Eres lo que llevas"

UnHate - Bennetton.

Cannes Lions 2012: o GP de Press

UnHate - Bennetton.

De boca aberta para os sapatos da scarpabella.

De boca aberta para os sapatos da scarpabella.

8223e141756521.57b33e469bfd0

As pessoas compram o que você apresenta, não o que você sabe

8223e141756521.57b33e469bfd0

Designersgotoheaven.com - Bloomberg Businessweek cover by Justin Metz.

Designersgotoheaven.com - Bloomberg Businessweek cover by Justin Metz.

Diesel 2014 - Chaussure - Lunettes

Diesel 2014 - Chaussure - Lunettes

agence Jung von Matt / Max shoes "you are what you wear"

Great Creative Advertisments

agence Jung von Matt / Max shoes "you are what you wear"

Carne Boi

Carne Boi

by Ogilvy (Cannes 15_gold_press)

It Happens here

by Ogilvy (Cannes 15_gold_press)

Cool and Creative Bus Stop Ads

Paradas de ônibus criativas

Cool and Creative Bus Stop Ads

Fotografias no minimo criativas que passam a  mensagem de forma inusitada.

50 Brilliant Advertisement Examples Around the World for your inspiration

Fotografias no minimo criativas que passam a mensagem de forma inusitada.

ibm outcomes oil -implied shapes -color -symmetrical balance  -alignment -contrast -depth  -emphasis -scale -rhythm/movement  -figure ground

Negative space in advertising

ibm outcomes oil -implied shapes -color -symmetrical balance -alignment -contrast -depth -emphasis -scale -rhythm/movement -figure ground