Explora App e outros!

Explorar tópicos relacionados

AFP PHOTO / Miguel SCHINCARIOL

AFP PHOTO / Miguel SCHINCARIOL

19/4/2016AFP Photo/Nelson Almeida   Por Aguiasemrumo: Romulo Sanches de Oliveira  Todo esse mar de lama de corrupção, enriquecimentos ilícitos, nos dar a certeza da putrefação da política já que não existe ideologia. Um mandato parlamentar concede ao mau político a fazer negociatas com o erário público de interesses pessoais, sem o mínimo interesse com os sérios problemas e dificuldades enfrentadas pela nação, se esquecendo de que a pátria não é um sistema, nem uma seita, nem um monopólio…

Juíza remete autos de processo para Sérgio Moro e pede prisão de Lula

19/4/2016AFP Photo/Nelson Almeida Por Aguiasemrumo: Romulo Sanches de Oliveira Todo esse mar de lama de corrupção, enriquecimentos ilícitos, nos dar a certeza da putrefação da política já que não existe ideologia. Um mandato parlamentar concede ao mau político a fazer negociatas com o erário público de interesses pessoais, sem o mínimo interesse com os sérios problemas e dificuldades enfrentadas pela nação, se esquecendo de que a pátria não é um sistema, nem uma seita, nem um monopólio…

Heuler Andrey/AFP Por Aguiasemrumo: Romulo Sanches de Oliveira  “Respeito”. Palavra que para algumas pessoas nem existe no dicionário, respeito é um aprendizado que deveria começar no berço, saber ser ético, respeitar o próximo isso é uma qualidade que todo ser humano precisa ter Senhor Gim! É uma atitude tão simples saber respeitar isso é pensar no próximo! A ausência desta qualidade Senhor Gim faz do homem um ser desprezível! Lembram-se desta frase Respeite a si mesmo como respeita o…

Ministério Público Federal mapeia reunião com ex-senador Gim Argello

Heuler Andrey/AFP Por Aguiasemrumo: Romulo Sanches de Oliveira “Respeito”. Palavra que para algumas pessoas nem existe no dicionário, respeito é um aprendizado que deveria começar no berço, saber ser ético, respeitar o próximo isso é uma qualidade que todo ser humano precisa ter Senhor Gim! É uma atitude tão simples saber respeitar isso é pensar no próximo! A ausência desta qualidade Senhor Gim faz do homem um ser desprezível! Lembram-se desta frase Respeite a si mesmo como respeita o…

Por Aguiasemrumo: Romulo Sanches de Oliveira  Indivíduo que pratica atividades criminosas com legitimidade de poder público deveria devolver em dobro tudo que recebeu, sem dó e sem piedade, inclusive os salários.

Por Aguiasemrumo: Romulo Sanches de Oliveira Indivíduo que pratica atividades criminosas com legitimidade de poder público deveria devolver em dobro tudo que recebeu, sem dó e sem piedade, inclusive os salários.

AFP PHOTO / NELSON ALMEIDA  Por Aguiasemrumo: Romulo Sanches de Oliveira Todo esse mar de lama de corrupção, enriquecimentos ilícitos, nos dar a certeza da putrefação da política já que não existe ideologia. Um mandato parlamentar concede ao mau político a fazer negociatas com o erário público de interesses pessoais, sem o mínimo interesse com os sérios problemas e dificuldades enfrentadas pela nação, se esquecendo de que a pátria não é um sistema, nem uma seita, nem um monopólio, nem uma…

Lula usa cobertura em São Bernardo que foi comprada por primo de Bumlai

AFP PHOTO / NELSON ALMEIDA Por Aguiasemrumo: Romulo Sanches de Oliveira Todo esse mar de lama de corrupção, enriquecimentos ilícitos, nos dar a certeza da putrefação da política já que não existe ideologia. Um mandato parlamentar concede ao mau político a fazer negociatas com o erário público de interesses pessoais, sem o mínimo interesse com os sérios problemas e dificuldades enfrentadas pela nação, se esquecendo de que a pátria não é um sistema, nem uma seita, nem um monopólio, nem uma…

André Correa/Agência Senado   Por Aguiasemrumo: Romulo Sanches de Oliveira  Todo esse mar de lama de corrupção, enriquecimentos ilícitos, nos dar a certeza da putrefação da política já que não existe ideologia. Um mandato parlamentar concede ao mau político a fazer negociatas com o erário público de interesses pessoais, sem o mínimo interesse com os sérios problemas e dificuldades enfrentadas pela nação, se esquecendo de que a pátria não é um sistema, nem uma seita, nem um monopólio, nem uma…

Conselho de Ética do Senado aprova cassação de Delcídio do Amaral

André Correa/Agência Senado Por Aguiasemrumo: Romulo Sanches de Oliveira Todo esse mar de lama de corrupção, enriquecimentos ilícitos, nos dar a certeza da putrefação da política já que não existe ideologia. Um mandato parlamentar concede ao mau político a fazer negociatas com o erário público de interesses pessoais, sem o mínimo interesse com os sérios problemas e dificuldades enfrentadas pela nação, se esquecendo de que a pátria não é um sistema, nem uma seita, nem um monopólio, nem uma…

Por Aguiasemrumo: Romulo Sanches de Oliveira “É lamentavelmente inacreditavelmente, verdadeiramente”. Absolutamente, Reconhecidamente, Inegavelmente, Que esse País foi descoberto por pessoas de índole e mente perigosa e que o nosso futuro a Deus dará?”

João Santana e Mônica Moura estão soltos, mas proibidos de fazer campanha

Por Aguiasemrumo: Romulo Sanches de Oliveira “É lamentavelmente inacreditavelmente, verdadeiramente”. Absolutamente, Reconhecidamente, Inegavelmente, Que esse País foi descoberto por pessoas de índole e mente perigosa e que o nosso futuro a Deus dará?”

Gustavo Moreno/CB/D.A Press - 1/10/15 Por Aguiasemrumo: Romulo Sanches de Oliveira  Todo esse mar de lama de corrupção, enriquecimentos ilícitos, nos dar a certeza da putrefação da política já que não existe ideologia. Um mandato parlamentar concede ao mau político a fazer negociatas com o erário público de interesses pessoais, sem o mínimo interesse com os sérios problemas e dificuldades enfrentadas pela nação, se esquecendo de que a pátria não é um sistema, nem uma seita, nem um monopólio…

Gustavo Moreno/CB/D.A Press - 1/10/15 Por Aguiasemrumo: Romulo Sanches de Oliveira Todo esse mar de lama de corrupção, enriquecimentos ilícitos, nos dar a certeza da putrefação da política já que não existe ideologia. Um mandato parlamentar concede ao mau político a fazer negociatas com o erário público de interesses pessoais, sem o mínimo interesse com os sérios problemas e dificuldades enfrentadas pela nação, se esquecendo de que a pátria não é um sistema, nem uma seita, nem um monopólio…

Logo Concursos   Polícia Federal vê disseminação de fraudes em concursos  Somente em uma operação, a Polícia Federal detectou irregularidades em 42 seleções, todas para tribunais e de responsabilidade da Fundação Carlos Chagas, que, até, agora, não prestou nenhum esclarecimento. Esquemas são cada vez mais criativos

Logo Concursos Polícia Federal vê disseminação de fraudes em concursos Somente em uma operação, a Polícia Federal detectou irregularidades em 42 seleções, todas para tribunais e de responsabilidade da Fundação Carlos Chagas, que, até, agora, não prestou nenhum esclarecimento. Esquemas são cada vez mais criativos

Andressa Anholete/AFP

Planalto investe sobre PR, PP e PSD para tentar salvar mandato de Dilma

Andressa Anholete/AFP

Pinterest
Pesquisar