Explora Em Busca De, Farol e outros!

Rugyang, Coreia do SulA história do hotel Ryugyong remonta aos anos 80, quando começou a construção da estrutura esquisita e futurista com o objetivo de criar o principal hotel da capital da Coreia do Norte. As obras nunca foram concluídas, deixando um enorme prédio abandonado no coração de Pyongyang

Conheça 25 lugares abandonados com paisagens incríveis

Lugares abandonados criam ambientes misteriosos e surpreendentes, sejam eles ruínas, cidades fantasmas ou castelos. Confira esta seleção de be

flower power

Blog Achados de Decoração

Bom dia! Bom dia! Tudo bem, queridas e queridos? Ontem eu deixei aqui um post fofo sobre o Faça Você Mesma(o) do café e não consegui mais v...

40 Das Propagandas Sociais Mais Poderosas Que Vão Fazer Você Refletir Muito

40 Das Propagandas Sociais Mais Poderosas

O Catraca Livre selecionou três anúncios criativos que, com o talento publicitário, ajudam a fazer um mundo melhor. Os temas aqui são poluição ( o revólver associado à idéia da chaminé), segurança no trânsito e combate ao fumo.

Seven Mile Bridge - Florida Keys #travel #adventure

Não há nada como uma viagem para realmente experimentar um país. Desde auto-estradas costeiras e passagens de montanhas vertiginosas, para rotas cênicas através de parques nacionais e pontes sobre grandes vãos de água; as rodovias e estradas são o...

The Oresund Bridge that connects Denmark to Sweden. Part of it is underwater

Por que o Canal da Mancha tem esse nome?

Se você tem um pouco de receio de dirigir, provavelmente não vai encarar estas estradas. Elas prometem deixar qualquer motorista com frio na barriga.

Durante a temporada de chuvas de fevereiro, Salar De Uyuni, o maior deserto de sal do mundo, fica saturado de sal, refletindo claramente o céu.

Sabias que durante o Inverso, a maior planície salgada do mundo torna-se o maior espelho do mundo. O Salar de Uyuni, na Bolívia, nasceu quando vários lagos pré-históricos juntaram-se em um só. O salar é tão reflexivo que é usado para calibrar satélites.

Merve Özaslan cria colagens vintage utilizando paisagens e fotografias antigas em preto-e-branco para questionar a relação entre natureza e humanidade.

Através de colagens vintage, fotógrafa questiona relação entre natureza e humanidade

Merve Özaslan cria colagens vintage utilizando paisagens e fotografias antigas em preto-e-branco para questionar a relação entre natureza e humanidade.

Pinterest
Pesquisar