Explora Esportes Radicais, Propagandas e outros!

Explorar tópicos relacionados

A marca de bebida energética TNT Energy Drink lança campanha, criada pela Y&R, com a assinatura “Pode Vir”, composta por comercial para TV, peças para internet, mídia exterior e material para pontos de venda. “O conceito 'Pode Vir' tem a intenção de levar aos consumidores uma mensagem de autoconfiança, que faz o convite à experimentação do produto e traz um ponto de vista de resistência e superação aos desafios da vida e do dia a dia”, defende Eliana Cassandre, gerente de propaganda da…

A marca de bebida energética TNT Energy Drink lança campanha, criada pela Y&R, com a assinatura “Pode Vir”, composta por comercial para TV, peças para internet, mídia exterior e material para pontos de venda. “O conceito 'Pode Vir' tem a intenção de levar aos consumidores uma mensagem de autoconfiança, que faz o convite à experimentação do produto e traz um ponto de vista de resistência e superação aos desafios da vida e do dia a dia”, defende Eliana Cassandre, gerente de propaganda da…

O surfista Wiggolly Dantas fazendo manobras no J-Bay Open

O surfista Wiggolly Dantas fazendo manobras no J-Bay Open

Mizuno Cactus

Mizuno esbanja boas imagens em nova campanha

Mizuno Cactus

77 anúncios com incrível direção de arte - Assuntos Criativos

77 anúncios com incrível direção de arte - Assuntos Criativos

A marca de bebida energética TNT Energy Drink lança campanha, criada pela Y&R, com a assinatura “Pode Vir”, composta por comercial para TV, peças para internet, mídia exterior e material para pontos de venda. “O conceito 'Pode Vir' tem a intenção de levar aos consumidores uma mensagem de autoconfiança, que faz o convite à experimentação do produto e traz um ponto de vista de resistência e superação aos desafios da vida e do dia a dia”, defende Eliana Cassandre, gerente de propaganda da…

A marca de bebida energética TNT Energy Drink lança campanha, criada pela Y&R, com a assinatura “Pode Vir”, composta por comercial para TV, peças para internet, mídia exterior e material para pontos de venda. “O conceito 'Pode Vir' tem a intenção de levar aos consumidores uma mensagem de autoconfiança, que faz o convite à experimentação do produto e traz um ponto de vista de resistência e superação aos desafios da vida e do dia a dia”, defende Eliana Cassandre, gerente de propaganda da…

"The real Milkshake"

"The real Milkshake"

Fibiz, da Brasil Kirin, em campanha da LBTM | Clube de Criação

Fibiz, da Brasil Kirin, em campanha da LBTM | Clube de Criação

mto bom...dá até vontade de comer o banco! heuheuhe

mto bom...dá até vontade de comer o banco! heuheuhe

Campanha da National Geographic faz piada com a falta de qualidade das selfies

Campanha da National Geographic faz piada com a falta de qualidade das selfies

Creative Director : Silvio Medeiros Agency : Heads Propaganda Client : Diomedia / National Geographic Location : Brazil

- Diego Telaroli personal trainer:Your clothes miss you

- Diego Telaroli personal trainer:Your clothes miss you

Pinterest
Pesquisar