Explora Tipo De Projeto, Projeto Ux e outros!

http://www.swisstypedesign.ch/media/img/designer/Jan_Tschichold.jpg

http://www.swisstypedesign.ch/media/img/designer/Jan_Tschichold.jpg

Jan Tschichold

Jan Tschichold

Grandes maestros de la tipografia - Paul Renner - Futura #design

Grandes maestros de la tipografia - Paul Renner - Futura #design

adrian frutiger design - Google Search

adrian frutiger design - Google Search

Josef Muller-Brockmann muller-brockmann.jpg (554×793)

Josef Muller-Brockmann muller-brockmann.jpg (554×793)

Being Tschichold

Being Tschichold

Alphonse Maria Mucha (pronúncia local: [ˈalfons ˈmuxa] ( ouvir); Ivančice, 24 de julho de 1860 — Praga, 14 de julho de 1939) foi um pintor, ilustrador e designer gráfico checo e um dos principais expoentes do movimento Art Nouveau.  Entre seus trabalhos mais conhecidos estão os cartazes para os espetáculos de Sarah Bernhardt realizados na França, de 1894 a 1900, e uma série chamada Epopéia Eslava, elaborada entre 1912 e 1930.

Alphonse Maria Mucha (pronúncia local: [ˈalfons ˈmuxa] ( ouvir); Ivančice, 24 de julho de 1860 — Praga, 14 de julho de 1939) foi um pintor, ilustrador e designer gráfico checo e um dos principais expoentes do movimento Art Nouveau. Entre seus trabalhos mais conhecidos estão os cartazes para os espetáculos de Sarah Bernhardt realizados na França, de 1894 a 1900, e uma série chamada Epopéia Eslava, elaborada entre 1912 e 1930.

1925 on "elemental typography"

1925 on "elemental typography"

Josef Müller-Brockmann foi um designer gráfico e professor universitário de origem suíça, foi o teórico mais influente da Escola Suíça. Brockmann quis alcançar o ideal de uma expressão absoluta e universal no design gráfico através de concepções objetivas e impessoais. Na sua renúncia à exteriorização de sentimentos pessoais e subjetivos, Brockmann enveredou pela despersonalização do Design, uma orientação que convinha à expansão do capitalismo na etapa do pós-guerra.

Josef Müller-Brockmann foi um designer gráfico e professor universitário de origem suíça, foi o teórico mais influente da Escola Suíça. Brockmann quis alcançar o ideal de uma expressão absoluta e universal no design gráfico através de concepções objetivas e impessoais. Na sua renúncia à exteriorização de sentimentos pessoais e subjetivos, Brockmann enveredou pela despersonalização do Design, uma orientação que convinha à expansão do capitalismo na etapa do pós-guerra.

jan tschichold portrait - Google Search

jan tschichold portrait - Google Search

Pinterest
Pesquisar