Explora Imagens Congeladas, Imagens Animadas e outros!

Explorar tópicos relacionados

Pinterest vai permitir que usuários incorporem GIFs animados

Pinterest vai permitir que usuários incorporem GIFs animados

Getty Images

Expert desvenda segredos dos looks de Scarlett Johannson

Getty Images

♥

30 imagens manipuladas para publicidade

30 imagens manipuladas para publicidade

Pinterest vai permitir que usuários incorporem GIFs animados   O Pinterest disponibilizou o upload de imagens animadas em sua plataforma, que podem ser tocadas quando o usuário clicar em “play”, botão localizado no canto esquerdo inferior da imagem.  Antes, quando usuários inseriam GIFs na rede social, elas apareciam como imagens congeladas, a menos que a pessoa clicasse no link original do GIF.   Um porta-voz afirmou ao Mashable que a funcionalidade está em fase de teste.

Pinterest vai permitir que usuários incorporem GIFs animados O Pinterest disponibilizou o upload de imagens animadas em sua plataforma, que podem ser tocadas quando o usuário clicar em “play”, botão localizado no canto esquerdo inferior da imagem. Antes, quando usuários inseriam GIFs na rede social, elas apareciam como imagens congeladas, a menos que a pessoa clicasse no link original do GIF. Um porta-voz afirmou ao Mashable que a funcionalidade está em fase de teste.

Facebook Messenger tem 200 milhões de usuários, revela Zuckerberg  Durante a conferência em que apresentou seus resultados trimestrais Mark Zuckerberg mostrou que o Facebook é gigante em dispositivos móveis, o que já.   No entanto, um dado novo foi revelado, que diz que o serviço de mensagens da empresa também é bastante popular: são 200 milhões de pessoas usando regularmente o Messenger.

Facebook Messenger tem 200 milhões de usuários, revela Zuckerberg Durante a conferência em que apresentou seus resultados trimestrais Mark Zuckerberg mostrou que o Facebook é gigante em dispositivos móveis, o que já. No entanto, um dado novo foi revelado, que diz que o serviço de mensagens da empresa também é bastante popular: são 200 milhões de pessoas usando regularmente o Messenger.

WhatsApp terá chamadas de voz no segundo semestre  Com 450 milhões de usuários no mundo, o WhatsApp e os concorrentes KakaoTalk, da Coreia do Sul, e o chinês WeChat, têm aberto buracos nas receitas de operadoras de telecomunicações nos últimos anos ao oferecer uma alternativa gratuita para mensagens de texto.  A novidade afeta em cheio concorrentes diretos do WhatsApp, como Viber e Skype, além de ser mais um ponto de enfrentamento do aplicativo com as operadoras.

WhatsApp terá chamadas de voz no segundo semestre Com 450 milhões de usuários no mundo, o WhatsApp e os concorrentes KakaoTalk, da Coreia do Sul, e o chinês WeChat, têm aberto buracos nas receitas de operadoras de telecomunicações nos últimos anos ao oferecer uma alternativa gratuita para mensagens de texto. A novidade afeta em cheio concorrentes diretos do WhatsApp, como Viber e Skype, além de ser mais um ponto de enfrentamento do aplicativo com as operadoras.

Instagram é a rede social preferida por marcas de luxo  Novo estudo sobre o mercado de luxo e a internet mostra que quando se trata desse segmento o Instagram ganha do concorrente Pinterest.   O relatório da empresa de inovação digital L2ThinkTank pesquisou as preferências de 249 marcas de luxo e descobriu que 93% delas está no Instagram, um crescimento de 30 pontos percentuais quando comparado com julho de 2013.

Instagram é a rede social preferida por marcas de luxo Novo estudo sobre o mercado de luxo e a internet mostra que quando se trata desse segmento o Instagram ganha do concorrente Pinterest. O relatório da empresa de inovação digital L2ThinkTank pesquisou as preferências de 249 marcas de luxo e descobriu que 93% delas está no Instagram, um crescimento de 30 pontos percentuais quando comparado com julho de 2013.

Facebook anuncia novo layout para páginas de fãs no desktop  Na semana passada, o Facebook apresentou alterações em seu news feed, que devem chegar a todos os usuários em até 30 dias.  Segundo o post, a atualização no visual facilitará a busca por informações e ferramentas mais utilizadas, tanto para usuários quanto para administradores.   A linha do tempo ficou mais estreita, porém as fotos dos posts estão maiores, assim como os links.

Facebook anuncia novo layout para páginas de fãs no desktop Na semana passada, o Facebook apresentou alterações em seu news feed, que devem chegar a todos os usuários em até 30 dias. Segundo o post, a atualização no visual facilitará a busca por informações e ferramentas mais utilizadas, tanto para usuários quanto para administradores. A linha do tempo ficou mais estreita, porém as fotos dos posts estão maiores, assim como os links.

Facebook deve lançar serviço de notícias   O Facebook está prestes a revelar seu serviço de leitura de notícias, segundo especulações Re/Code. A divulgação do novo produto, criado especificamente para mobile, aconteceria no final deste mês.  Intitulada “Paper”, a funcionalidade vai operar de forma parecida ao Flipboard, agregador de notícias de acordo com o interesse do usuário.

Facebook deve lançar serviço de notícias O Facebook está prestes a revelar seu serviço de leitura de notícias, segundo especulações Re/Code. A divulgação do novo produto, criado especificamente para mobile, aconteceria no final deste mês. Intitulada “Paper”, a funcionalidade vai operar de forma parecida ao Flipboard, agregador de notícias de acordo com o interesse do usuário.

Gmail segue instável em todo o mundo  O Gmail apresenta instabilidade nesta sexta-feira (24) em todo o mundo. Usuários de todo o mundo não conseguem acessar o serviço desde às 17h de hoje.  A página de status dos serviços do Google identifica uma interrupção no serviço. Mas a empresa ainda não deu detalhes sobre o problema.  "Estamos investigando relatos de um problema com o Gmail. Forneceremos mais informações em breve", diz o Google.

Gmail segue instável em todo o mundo O Gmail apresenta instabilidade nesta sexta-feira (24) em todo o mundo. Usuários de todo o mundo não conseguem acessar o serviço desde às 17h de hoje. A página de status dos serviços do Google identifica uma interrupção no serviço. Mas a empresa ainda não deu detalhes sobre o problema. "Estamos investigando relatos de um problema com o Gmail. Forneceremos mais informações em breve", diz o Google.

Pinterest
Pesquisar