Explora Cartazes, Posteres e outros!

Explorar tópicos relacionados

A campanha “Bike like a New Yorker”, da empresa Mother New York, foi uma inciativa para voltar a atenção dos cidadãos aos ciclistas da cidade. De acordo com a agência, o projeto tem como principal objetivo ficar a frente do debate sobre o próximo programa do BikeNYC, em parceria com o Transportation Alternatives, distribuindo cartazes pelas ruas da cidades e anúncios em publicações com mensagens que apoiam o crescimento do “bike movement”.

Bike como um nova iorquino

A campanha “Bike like a New Yorker”, da empresa Mother New York, foi uma inciativa para voltar a atenção dos cidadãos aos ciclistas da cidade. De acordo com a agência, o projeto tem como principal objetivo ficar a frente do debate sobre o próximo programa do BikeNYC, em parceria com o Transportation Alternatives, distribuindo cartazes pelas ruas da cidades e anúncios em publicações com mensagens que apoiam o crescimento do “bike movement”.

30 idéias de posteres tipográficos | Criatives | Blog Design, Inspirações, Tutoriais, Web Design

30 idéias de posteres tipográficos

30 idéias de posteres tipográficos | Criatives | Blog Design, Inspirações, Tutoriais, Web Design

Não imagine um Leão em Press

Não imagine um Leão em Press

A campanha “não imagine” faturou Leão de Bronze em Press este ano. A criação é da Y&R. Alltype levou leão? Sim. É raro, mas

Ví por aí #202 – Fonte da Semana + Bônus Tipográfico | MarcoZero

Ví por aí #202 – Fonte da Semana + Bônus Tipográfico | MarcoZero

Pinterest
Pesquisar