Como fazer em casa    Buttermilk: Misture 1 colher de sopa de suco de limão (ou vinagre branco) em uma xícara de leite e deixe descansar por 15 minutos.  Sour Cream: Misture 1 colher de sopa de limão em uma xícara de creme de leite fresco e deixe descansar por 30 minutos, guarde na geladeira até utilizar. Você também pode fazer uma mistura de creme de leite fresco, iogurte natural e limão.

Como fazer em casa Buttermilk: Misture 1 colher de sopa de suco de limão (ou vinagre branco) em uma xícara de leite e deixe descansar por 15 minutos. Sour Cream: Misture 1 colher de sopa de limão em uma xícara de creme de leite fresco e deixe descansar por 30 minutos, guarde na geladeira até utilizar. Você também pode fazer uma mistura de creme de leite fresco, iogurte natural e limão.

SOPA DE FEIJÃO

Sopa de feijão

Ingredientes PARA A MASSA 2 e 1/2 xícaras de farinha de trigo 1 colher de sopa de manteiga 1 colher de chá rasa de sal 1 copo americano de leite morno PARA O RECHEIO 1 embalagem de molho de pizza pronto 200g de mussarela 1 tomate fatiado Orégano a gosto Modo de preparo: Em uma …

Pizza de Frigideira com Massa Caseira Deliciosa

Ingredientes PARA A MASSA 2 e xícaras de farinha de trigo 1 colher de sopa de manteiga 1 colher de chá rasa de sal 1 copo americano de leite morno PARA O RECHEIO 1 embalagem de molho de pizza pronto de mussarela 1 tomate fatiado Orégano a gosto M

Sopa de cebola em caldo de carne

Sopa de cebola em caldo de carne Mais

Tempero Caseiro Completo. Rende 3 vidros de 500ml. Bater no processador 3 kg de cebolas e 400g de alho descascado.  Acrescentar 4 folhas de louro e 1 maço de cheiro-verde. Colocar todo o conteúdo dentro de um pano de prato grande e espremer bem, para escorrer todo o líquido que se forma. Esta pasta ganha, então, 600g de sal, o que ajuda a conservá-la. Guardar os potes na geladeira. A mistura pode ser usada para refogar e temperar pratos variados.

Adoro cozinhar usando alho e cebola in natura, mas devo confessar que não tenho muita paciência para ficar picando tudo na hora, principalmente quanto não tenho tempo sobrando. Então recorro a faci…

anéis de cebola

anéis de cebola

Hamburger é uma das coisas que não consigo comprar os industrializados. Acho muito ruim, embora agora existam versões “gourmet” que ainda não provei, mas, os mais populares eu não …

Hamburger é uma das coisas que não consigo comprar os industrializados. Acho muito ruim, embora agora existam versões “gourmet”, mas, os mais populares eu não curto. Por isso aqui em ca… Mais

Dá pra substituir a salsicha por cubos de presunto e queijo ou qualquer outra gordice que surgir na sua cabeça, NHAM!

Espetinho - Não Intendo

MOLHO DE IOGURTE Molho leve, ideal para temperar legumes crus, saladas, sanduíches, com chips de legumes.  Para fazê-lo em casa: um pote de iogurte natural, uma colher (café) de mostarda, uma colher (café) de suco de limão, sal, pimenta do reino e uma cebolinha picada, ou outra erva de sua preferência. Misture tudo muito bem e deixe descansar na geladeira por uma hora. Se não der p repousar, não tem problema. incremente com outros temperos a seu gosto. Um molho personalizável a gosto…

Sugestão de SilMez 🍚 MOLHO DE IOGURTE, leve, ideal para temperar legumes crus, saladas, sanduíches.

Sopa detox, aprenda a receita! - Carol Magalhães

Sopa de legumes detox redientes de abobrinha de chuchu de alho-poró de brócolis de vagem de espinafre de aipo de cebola 1 dente grande de alho Sal marinho Azeite extra-virgem Pimenta do reino

Pinterest
Pesquisar