Explora App e outros!

Explorar tópicos relacionados

Alagamentos persistem em Olinda Apesar das chuvas terem dado uma trégua, diversos pontos dos bairros de Casa Caiada e Jardim Fragoso, em Olinda, continuam alagados. O canal do Fragoso, que corta a localidade transbordou devido ao temporal deste sábado, 8. Ele está em obras e parte está atrasada e paralisada. Moradores alegam isso teria intensificado os alagamentos.   Em algumas casas a água chegou a atingir 80 cen Publicação: 09/06/2013 17:07 Atual: 09/06/2013 17:53 (Leia [+] clicando na…

Alagamentos persistem em Olinda Apesar das chuvas terem dado uma trégua, diversos pontos dos bairros de Casa Caiada e Jardim Fragoso, em Olinda, continuam alagados. O canal do Fragoso, que corta a localidade transbordou devido ao temporal deste sábado, 8. Ele está em obras e parte está atrasada e paralisada. Moradores alegam isso teria intensificado os alagamentos. Em algumas casas a água chegou a atingir 80 cen Publicação: 09/06/2013 17:07 Atual: 09/06/2013 17:53 (Leia [+] clicando na…

Incêndio atinge comunidade no bairro da Ilha do Retiro, no Recife  Bombeiros dizem que o motivo seria vazamento de gás no início da manhã.  Alguns barracos ficaram destruídos e há muita fumaça no local.  Um incêndio atingiu a comunidade de Caranguejo-Tabaiares, na Ilha do Retiro, área central do Recife, no início da manhã desta quinta-feira (21). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o chamado aconteceu por volta das 7h. O vazamento de um botijão   21/03/2013 07h38  (Leia [+] clicando na…

Incêndio atinge comunidade no bairro da Ilha do Retiro, no Recife

Bombeiros dizem que o motivo seria vazamento de gás no início da manhã. Alguns barracos ficaram destruídos e há muita fumaça no local.

Flagrantes do descaso e insegurança no metrô  Enquanto se discute uso de arma pela guarda, cavalos e motos circulam por passarelas  A passarela era de pedestres. Não é mais. Virou passagem de cavalos. De motos e de ladrões. Essa é a realidade de uma das dezenas de passagens que integram o metrô do Recife, o mesmo que levará turistas para a Copa das Confederações e para a Copa do Mundo de 2014. Esta quinta, a reportagem do JC flagrou, entre motos e muita  [Clique na imagem para ver o vídeo]

Jornal do Commercio - O melhor e maior jornal de Pernambuco

Jovens se unem para ajudar idosos do Vila Vicentina    BARRA MANSA/VOLTA REDONDA    O Asilo Vila Vicentina, em Barra Mansa, vem sofrendo uma série de problemas. O asilo já carrega uma dívida de quase R$ 120 mil e se uma solução não for encontrada, os internos não terão mais onde ficar. A situação mobilizou os jovens da região, que têm buscado alternativas para ajudar. Pela segunda vez neste ano, um grupo de jovens de Volta Redonda organizou uma campanha pela internet que arrecadou uma gran

Jovens se unem para ajudar idosos do Vila Vicentina BARRA MANSA/VOLTA REDONDA O Asilo Vila Vicentina, em Barra Mansa, vem sofrendo uma série de problemas. O asilo já carrega uma dívida de quase R$ 120 mil e se uma solução não for encontrada, os internos não terão mais onde ficar. A situação mobilizou os jovens da região, que têm buscado alternativas para ajudar. Pela segunda vez neste ano, um grupo de jovens de Volta Redonda organizou uma campanha pela internet que arrecadou uma gran

Começam as festividades pelo aniversário do Recife  Capital pernambucana comemora 476 anos na próxima terça-feira  O público lotou o Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, durante a tarde e a noite deste domingo (10), para conferir o primeiro dia de comemoração ao aniversário de 476 anos da capital pernambucana. A festa começou às 16h, com apresentação de passistas de frevo, e entrou pela noite, com Reginaldo   Publicado em 10/03/2013, às 21h15  (Leia [+] clicando na…

Capital pernambucana comemora 476 anos na próxima terça-feira Cidades/Geral- Jornal do Commercio

Lixo toma conta de esquina na Várzea  Metralhas, móveis e animais mortos se acumulam no encontro da Rua do Riachão com a 1º de Maio - Na Várzea, as famílias estão desesperadas por causa das metralhas, móveis e animais mortos que são jogados todos os dias “a céu aberto” nas esquinas da Rua Riachão com a 1º de Maio (foto).    Exige-se uma vigilância constante, rígida e permanente contra os “sugismundos de carteirinhas” já conhecidos pela comunidade.

Jornal do Commercio - O melhor e maior jornal de Pernambuco

Dicas para andar de moto no trânsito urbano  Nunca esquecerei a primeira vez que pilotei uma motocicleta na cidade de São Paulo. Já se passaram dez anos, mas a sensação continua viva dentro de mim. Hoje, conduzir uma moto no caótico trânsito paulistano faz parte da minha rotina e o emaranhado de carros apressados já não me assusta como antes. Aliás, por falar nisso, renomados pilotos de motovelocidade já me confessaram que trocam o guidão pelas quatro ro  (Leia [+] clicando na imagem)

Dicas para andar de moto no trânsito urbano

Jornalistas e motociclistas (necessariamente nessa ordem) da Agência INFOMOTO. Mesmo cansados de ouvirem que são "loucos", andam de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Rua Tupy alagada Neste momento em Caruaru, cai uma forte chuva e recebemos fotos  da Rua Tupy no Bairro do Salgado. As fotos  foram tiradas pelo internauta e morador Júnior Melo. segunda-feira, 3 de junho de 2013

Rua Tupy alagada Neste momento em Caruaru, cai uma forte chuva e recebemos fotos da Rua Tupy no Bairro do Salgado. As fotos foram tiradas pelo internauta e morador Júnior Melo. segunda-feira, 3 de junho de 2013

População quer novas passarelas na BR-101 Norte  Em Igarassu, pedestres se arriscam em meio a veículos em alta velocidade - A cidade de Igarassu precisa urgentemente implantar passarelas ao longo da BR-101 Norte para facilitar a travessia de pedestres.    Os atropelamentos são constantes na rodovia e vem tirando a vida de muitos cidadãos.    Diariamente milhares de jovens se ariscam atravessando a rodovia para chegar até a escola.

Jornal do Commercio - O melhor e maior jornal de Pernambuco

Incêndio atinge prédio abandonado no centro do Recife  Bombeiros dizem que a estrutura do prédio pode estar comprometida.  O local funcionava como um depósito de papelão e entulho.  Um incêndio atingiu um imóvel abandonado no centro do Recife na manhã desta quarta-feira (9), no bairro da Boa Vista. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o prédio fica na Rua Matriz, no cruzamento com a Rua Velha. Não havia ninguém no prédio e ele estava cheio de materiais inflamáveis e entulhos, como pap

Incêndio atinge prédio abandonado no centro do Recife

Bombeiros dizem que a estrutura do prédio pode estar comprometida. O local funcionava como um depósito de papelão e entulho.

Pinterest
Pesquisar