Explora Vendas Com, Rádio Vendas e outros!

Como Atender Clientes Classe A - Rádio Vendas com Leandro Branquinho by leandrobranquinho on SoundCloud

Como Atender Clientes Classe A - Rádio Vendas com Leandro Branquinho by leandrobranquinho on SoundCloud

Contratar por dó? - Rádio Vendas com Leandro Branquinho by leandrobranquinho on SoundCloud

Contratar por dó? - Rádio Vendas com Leandro Branquinho by leandrobranquinho on SoundCloud

Qual é o maior desafio de uma loja? Qual é o maior desafio de quem trabalha no varejo? De longe, o maior desafio é trazer clientes para dentro da loja. Para isto,  a propaganda é importante,  o ponto é importante, a fachada é importante a vitrine é importante o interior da loja é importante ter bons produtos é importante profissionais com boa aparência é importante. ter visibilidade nas redes sociais é importante São muitas variáveis para pelo atrair clientes para dentro da empresa. ..

Qual é o maior desafio de uma loja? Qual é o maior desafio de quem trabalha no varejo? De longe, o maior desafio é trazer clientes para dentro da loja. Para isto, a propaganda é importante, o ponto é importante, a fachada é importante a vitrine é importante o interior da loja é importante ter bons produtos é importante profissionais com boa aparência é importante. ter visibilidade nas redes sociais é importante São muitas variáveis para pelo atrair clientes para dentro da empresa. ..

“O cliente tem sempre razão”  Que mentira! Já vi muitos clientes reclamarem e depois pedirem desculpas porque não tinham percebido o erro que eles mesmos tinham cometido. A verdade é que existem muitas situações em que o cliente não tem razão. Mas cabe ao atendente, ao vendedor ter jogo de cintura e orientar o cliente. Dizer para o cliente “Sr. Cliente, você está errado!”, é a mesma coisa que pedir para arrumar um inimigo.

“O cliente tem sempre razão” Que mentira! Já vi muitos clientes reclamarem e depois pedirem desculpas porque não tinham percebido o erro que eles mesmos tinham cometido. A verdade é que existem muitas situações em que o cliente não tem razão. Mas cabe ao atendente, ao vendedor ter jogo de cintura e orientar o cliente. Dizer para o cliente “Sr. Cliente, você está errado!”, é a mesma coisa que pedir para arrumar um inimigo.

Vender Casa Pegando Fogo - Rádio Vendas com Leandro Branquinho by leandrobranquinho on SoundCloud

Vender Casa Pegando Fogo - Rádio Vendas com Leandro Branquinho by leandrobranquinho on SoundCloud

Gente que tenta completar suas falas. - Rádio Vendas com Leandro Branquinho by leandrobranquinho on SoundCloud

Gente que tenta completar suas falas. - Rádio Vendas com Leandro Branquinho by leandrobranquinho on SoundCloud

Bom atendimento faz a diferença na hora da compra

Bom atendimento faz a diferença na hora da compra

O Bom dia do Porta do Fundos - Rádio Vendas com Leandro Branquinho by leandrobranquinho on SoundCloud

O Bom dia do Porta do Fundos - Rádio Vendas com Leandro Branquinho by leandrobranquinho on SoundCloud

Como lidar com clientes nervosos - Rádio Vendas com Leandro Branquinho by leandrobranquinho on SoundCloud

Como lidar com clientes nervosos - Rádio Vendas com Leandro Branquinho by leandrobranquinho on SoundCloud

Mendigo de "curtidas" by leandrobranquinho on SoundCloud

Mendigo de "curtidas" by leandrobranquinho on SoundCloud

Pinterest
Pesquisar