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“O cliente tem sempre razão”  Que mentira! Já vi muitos clientes reclamarem e depois pedirem desculpas porque não tinham percebido o erro que eles mesmos tinham cometido. A verdade é que existem muitas situações em que o cliente não tem razão. Mas cabe ao atendente, ao vendedor ter jogo de cintura e orientar o cliente. Dizer para o cliente “Sr. Cliente, você está errado!”, é a mesma coisa que pedir para arrumar um inimigo.

“O cliente tem sempre razão” Que mentira! Já vi muitos clientes reclamarem e depois pedirem desculpas porque não tinham percebido o erro que eles mesmos tinham cometido. A verdade é que existem muitas situações em que o cliente não tem razão. Mas cabe ao atendente, ao vendedor ter jogo de cintura e orientar o cliente. Dizer para o cliente “Sr. Cliente, você está errado!”, é a mesma coisa que pedir para arrumar um inimigo.

Contratar por dó? - Rádio Vendas com Leandro Branquinho by leandrobranquinho on SoundCloud

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Gente que tenta completar suas falas. - Rádio Vendas com Leandro Branquinho by leandrobranquinho on SoundCloud

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Só estou dando uma olhadinha - Mentira! - Rádio Vendas com Leandro Branquinho by leandrobranquinho by leandrobranquinho, via SoundCloud

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Aprenda a lidar com clientes bravos.

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Dentro de sua cabeça tem 2 vozes. Uma está falando o tempo todo: -Larga mão, para com isto, deixa pra lá, desista... E a outra está falando: -Tira esta bunda da cadeira, bota pra quebrar, você é foda, vai em frente. O problema é que como estão dentro da nossa cabeça, o volume em que elas falam não importa. A gente costuma ligar mais para a frequência. A primeira voz está constantemente sussurrando...

Dentro de sua cabeça tem 2 vozes. Uma está falando o tempo todo: -Larga mão, para com isto, deixa pra lá, desista... E a outra está falando: -Tira esta bunda da cadeira, bota pra quebrar, você é foda, vai em frente. O problema é que como estão dentro da nossa cabeça, o volume em que elas falam não importa. A gente costuma ligar mais para a frequência. A primeira voz está constantemente sussurrando...

Fui chamado de puxa-saco. Não foi só isto. Uma pessoa resolveu me atacar e tirar o crédito de meu trabalho. Disse que não entendo nada do que falo.  Tudo isto porque, com uma certa freqüência, posto em meu Facebook coisas bacanas, lugares legais e elogio profissionais que eu realmente acho que são dignos de um elogio.

Fui chamado de puxa-saco. Não foi só isto. Uma pessoa resolveu me atacar e tirar o crédito de meu trabalho. Disse que não entendo nada do que falo. Tudo isto porque, com uma certa freqüência, posto em meu Facebook coisas bacanas, lugares legais e elogio profissionais que eu realmente acho que são dignos de um elogio.

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