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O Lexus CT200h se destaca pelo design: as laterais longas e o pára-choque esculpido resultam num design aerodinâmico que ajuda a otimizar a economia de combustível.

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O semipesado P 270, da Scania, é a aposta da marca sueca para embarcar na onda verde com motor que funciona em ciclo diesel alimentado por E95, mistura de 95% de álcool hidratado com 5% de aditivo para controlar a combustão.

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O sedã elétrico Fisker Karma Eletric para quatro passageiros tem teto solar e pode atingir uma velocidade máxima de 153 km/h - mas, se passar para o modo híbrido, atinge facilmente os 200 km/h.

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No lugar de gasolina, o FCX Clarity, da Honda, tem um tanque cheio de células de hidrogênio que se combinam ao oxigênio para gerar energia.

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O compacto 100% elétrico Renault Twizy possui dois lugares, dipostos um atrás do outro. O pequeno urbano é alimentado por baterias de íons de lítio, que lhe garantem autonomia de 100km.

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Toyota Prius Plug-in: o sedã ecológico da Toyota foi o primeiro veículo híbrido a ser produzido em massa em 1997. De lá para cá, já foram vendidos pelo menos 1,5 milhão unidades. O modelo tem um motor a combustão e outro elétrico, que é alimentado por baterias de níquel.

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Cadillac Ciel "4-Door Convertible" unloads at Pebble Beach - YouTube

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Here it is.

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Primeiro Rolls Royce elétrico, o 102EX Phantom Experimental Eletric tem dois motores elétricos que, juntos, rendem o equivalente a 389cv.

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